Gonzalo Carneiro está próximo de estrear pelo Tricolor
Últimas Notícias

Gonzalo Carneiro está próximo de estrear pelo Tricolor

0 0 0 0
Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Gonzalo Carneiro está bem próximo de ser relacionado pela primeira vez no Tricolor. O técnico Diego Aguirre disse recentemente que é provável que o uruguaio esteja entre os relacionados para o duelo contra o Flamengo, dia 18, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Carneiro chegou ao São Paulo com um problema no púbis e desde então alternou treinamentos no campo e na academia. O jogador também fez tratamentos no departamento médico.

Para se recuperar, o atacante pegou apenas três dias de descanso e voltou antes dos demais para aprimorar a parte física. Os outros atletas tiveram 13 dias de folga. A estratégia funcionou, e Carneiro já treina de forma mais intensa com o restante do elenco.



Em treinamento coletivo no Morumbi, no último sábado, o atacante atuou por 45 minutos e, na última quarta-feira, no CT da Barra Funda, jogou dois tempos de 30 minutos com o time reserva. Carneiro inclusive, fez o gol da vitória do Tricolor por 1 a 0 em jogo-treino contra o Red Bull Brasil.

No São Paulo, a avaliação interna é que Gonzalo Carneiro está cada vez mais próximo de sua estreia pelo Tricolor.











Avalie esta notícia: 90 1

Comentários (2)

06/07/2018 11:00:47 tricolaço7

Com certeza o tempo se aproxima. Já imagino não ter mais que ver Trellez em campo. DS quase sempre é substituído no segundo tempo, então o Carneiro acho que terá bastante oportunidade. E com o tempo irá brigar pela titularidade.

Isso que pode jogar tanto de centroavante como de ponta direita, substituindo tanto DS como o Rojas, que deve ser o titular nessa volta da Copa.

06/07/2018 10:50:51 TricoVo

Algo me diz q esse cara vai rachar de fazer gols !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.