Cueva retorna aos treinos e São Paulo rediscute seu futuro
Últimas Notícias

Cueva retorna aos treinos e São Paulo rediscute seu futuro

0 0 0 0
Érico Leonan/Site Oficial

Sondagens já existiram. E muitas. Só que, até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao São Paulo pelo peruano Cueva. Por isso, embora a intenção de negociá-lo nesta janela de transferências, o atleta que disputou a Copa do Mundo retomou aos trabalhos no CT da Barra Funda hoje.



Aos 26 anos, o jogador está no Tricolor desde 2016. Mesmo com contrato até 2021, ele próprio já demonstrou interesse em voltar ao futebol europeu - defendeu o Rayo Vallecano, da Espanha, na temporada 2013/2014. Assim, a tendência é de que ele seja vendido nos próximos dias. A direção são-paulina esperava que Cueva brilhasse na Rússia e, assim, se valorizasse bastante. Não foi o que aconteceu, embora a perspectiva de reforçar o caixa do clube permaneça.



Atleta de reconhecida técnica, ele rapidamente se consolidou na equipe quando desembarcou na capital paulista. Porém, desde o ano passado acabou caindo de rendimento e, por consequência, perdendo espaço. Sua conduta fora de campo também não agrada. No início de 2018, se irritou com o fato de o São Paulo evitar uma negociação. Assim, se recusou a viajar com a delegação para uma partida do estadual em que ficaria no banco de reservas. Para solucionar o caso, Raí, executivo de futebol, o afastou da rotina normal de trabalho e só permitiu sua volta aos gramados depois de um pedido público de desculpas. Com o time de Diego Agurre em alta no Campeonato Brasileiro (está em terceiro lugar) e classificado à segunda fase da Copa Sul-Americana, Cueva precisaria de grande esforço para, novamente, recuperar terreno.
Avalie esta notícia: 36 3

Comentários (3)

09/07/2018 20:45:52 Jefferson Santos Paula

Deixa o cara em paz deixa a diretoria resolver o time está bem assim como o treinador vai montar não sei Cueva esta sendo mal assessorado e vamos tricolor

09/07/2018 20:15:38 biomarpos

Oferece o Cueva ao Lille e pede Thiago Maia (ex- Santos) em troca. Venderia Militão ao Porto, antes que saia de graça. Contratação: Hernanes e Miranda (tentar envolver Rodrigo Caio).

09/07/2018 18:31:21 gatobranco

esse cara se acha maior o SPFC , NÃO TEM A NOÇÃO AONDE ESTA JOGANDO....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.