Possível camisa da Adidas vaza novamente na internet
Últimas Notícias
publicidade

Possível camisa da Adidas vaza novamente na internet

Lançamento dos novos uniformes será nesta quinta-feira, no Morumbi

0 0 0
A Adidas vai lançar os novos uniformes do São Paulo nesta quinta-feira, no Morumbi. O evento não será aberto ao público e contará com a presença de alguns ídolos do Tricolor, como Kaká e Aloísio Chulapa.



Muitas imagens vazaram na internet, mas com a aproximação do evento as opções foram reduzidas. O site Mantos do Futebol divulgou as imagens abaixo:








VEJA: Conselheiros do São Paulo pedem impeachment de Leco

LEIA TAMBÉM: São Paulo prioriza permanência de Volpi e contratação de meia argentino


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: RENOVAÇÃO VOLPI, PROPOSTA DEDÉ, PITY MARTINEZ, SPFC, CONTRATAÇÕES - LAYLA REIS

Avalie esta notícia: 210 44

Comentários (72)

13/07/2018 19:40:44 José Alves de Brito

Os que reclama é os que não compra. Ficou nota 10.

12/07/2018 11:21:07 PSICO

Achei show de bola... só não gostei das costas lisas... no caso da Branca, as listras deverias traspassar nas costas também...

12/07/2018 09:52:31 Gubastricolor

Sempre gostei desse tipo de gola polo e as faixas da camisa branca com o símbolo no peito e não na barriga está ótimo! Não adianta achar que vai mudar muito além disso, a diretoria não deixa !

12/07/2018 08:32:03 SPFC_05

Essas listras no ombro da primeira camisa deveriam ser pretas, só isso que eu não gostei

12/07/2018 07:32:10 Antonio Marcos Virginio

Ow povo que reclama, pra mim ficaram otimas, principalmente a branca com gola. Mandem os seus contatos para a Adidas confeccionar uma camisa pra cada um. Reclamam de tudo Nuttelas.. kkkkk

11/07/2018 23:18:18 Wellington Resende

ficaram lindas, vou comprar as duas

11/07/2018 22:36:34 marcosuniesp

Se forem esses modelos eu gostei.
Fiquei com muito medo de ser uma aberração, mas se forem esses tá top.

11/07/2018 21:27:13 LippiSPFC2

ESSA PRIMEIRA DA FOTO TA PARECENDO CAMISETA DE CAMELÔ, NÃO DEVE SER ESTA !!!!! NÃO VAZOU AS DE TREINO, DUVIDO QUE AS DE JOGO TENHAM VAZADO, O LHA O SIMBOLO COMO ESTÁ ESCROTO, NADA A VER, NÃO VAI SER ISSO AÍ NÃO !!!

11/07/2018 21:04:34 Wagner X Priscila

Galera nunca está satisfeita com nada !!! Galera acordem aqui é o São Paulo Futebol Clube Vamos Apoiar Juntos Somos mais fortes???

11/07/2018 20:46:13 Brahmax1

FEIA PRA CARALHO

ESPERO QUE SEJA OUTRA

11/07/2018 20:33:59 SPFC_05

Não gostei se for msm essa ai, pocha teve tanto modelo bacana criado por um cara ai que colocava nos tópicos. Mano fosse você mandava o curriculum pra Adidas, porque se for essa mesmo eles estão precisando de gente criativa. Tomara que não seja essa

11/07/2018 20:28:15 ramonbahia

Q é isso cara, o Raí se esforça pra reaproximar o São Paulo do seu torcedor, aí vem a Adidas, presa a um estatuto de merda, fazer uma camisa dessas. Q gola horrível, parecendo gola de camisa de beata. Ah vai para pqp.
Acabou com minhas expectativa.
#voltaunderarmour

11/07/2018 20:26:56 Rafael Takiguchi

Eu particularmente não gostei da gola polo, prefiria algo mais simples, talvez no estilo do uniforme da França com um botão. A segunda ta top demais, se for essa acertaram em cheio!

11/07/2018 20:26:55 Denilinho Dejhay

Nao é nenhuma dessas falta patrocinadores ainda

11/07/2018 19:47:48 Fernando Costa

Eu achei a segunda muito fodaa compraria

11/07/2018 19:47:28 Captain_Tsubasa

Gola Polo de volta

11/07/2018 19:14:04 Yoichiro Ichijo

As especuladas estavto ais bonitas!....

11/07/2018 19:13:13 Mateus Carusi

Na moral se fica assim ficou um lixo ....

11/07/2018 19:08:52 Kayque Cavalcante

Acho q no primeiro uniforme as listras sendo pretas ficaria mais show ainda!

11/07/2018 19:07:30 TRICOLORDOMORUMTRI

Lindas! Gostei das duas, mesmo padrão desde 1930. Isso chama-se tradição!

11/07/2018 18:54:40 marcelo, dias

A branca ta show nunca gostei do segundo uniforme do tricolor mas ta bonita tambem

11/07/2018 18:47:47 Dante Barioni Neto

Pelo amor de Deus, falar que é feio qualquer coisa com o símbolo do São Paulo é sacanagem. Tá fazendo o que aqui??? Alguns podem opinar sobre qualquer tipo de mudança em algo no manto que não tenha agradado, agora falar que é feio ou algo assim, tá maluco??? Se tiver o símbolo do meu querido Tricolor em um pano de prato aqui em casa eu emolduro e penduro na sala. Acorda aí galera!

11/07/2018 18:34:09 Rosivaldo Germano

A segunda que é feia, bem que podia ser igual a primeira com a gola polo, ai sim.

11/07/2018 18:24:42 Valkenes Monteiro

Essa primeira ai galera é orivel

11/07/2018 18:22:31 Andre Mary

Feia de mais... Incrivel a falta de criatividade, ficam se espelhando em modelos antigos....slk

11/07/2018 18:14:32 Anderson Silva

Eu tiraria essa gola e diminuiria um pouco as listras no ombro.

11/07/2018 18:11:56 Ptricolima

Nem para o pessoa do Marketing do SPFC dá uma olhada nesse site, iriam ter melhores ideias o uniforme 2 que estava rolando aqui no site é infinitamente melhor que esse e o numero 1 também.
Na minha opinião as melhores camisas que tivemos foi com a Reebok e a ultima que saiu a Under Armou o restante todas são de no minimo razoável para feias.

11/07/2018 18:11:17 Marcus Moraes

Um detalhe curioso é que esta estampado apenas o banco inter como patrocinio, se for mesmo verdade nao sei se os outros patrocinios eram ficar feliz em ver apenas o banco inter estampado , ou é todos ou nenhum , esta no minimo estranho isso.

11/07/2018 18:10:58 Gilton Freitas

a 1 ficou bem simples, creio q como a camisa do spfc ja esta muito poluida com patrocínio sera melhor assim, gostei da 2 comprarei ela ??

11/07/2018 18:09:50 Anderson Silva

Os caras perdem de ganhar dinheiro... faz uns 3 modelos e coloca na internet pra votação... o que adianta fazer do jeito deles e ninguem gostar?... nao vai vender muito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Rei Pelé - Premiere
    CSA
    CSA
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileirão

    Quarta - 21:30 - Morumbi
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 1
    X
    Internacional
    Internacional
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Santos
    3 Palmeiras
    4 Atletico Paranaense
    5 Grêmio
    6 São Paulo
    7 Corinthians
    8 Internacional
    9 Fortaleza EC
    10 Goiás
    11 Atletico-MG
    12 Bahia
    13 Vasco DA Gama
    14 Fluminense
    15 Botafogo
    16 Ceará
    17 Cruzeiro
    18 CSA
    19 Chapecoense-sc
    20 Avai
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    87 36 27 6 3 80 32 48 VEVVV
    71 37 21 8 8 56 33 23 EVDVD
    68 36 19 11 6 54 31 23 EEDDD
    63 37 18 9 10 51 32 19 VVVEV
    62 36 18 8 10 60 36 24 VDVDV
    60 37 16 12 9 37 29 8 EEVDV
    56 37 14 14 9 41 32 9 EDVDV
    54 37 15 9 13 42 38 4 EEDVD
    50 37 14 8 15 48 48 0 VEVVE
    49 36 14 7 15 42 57 -15 DEVVD
    48 37 13 9 15 44 47 -3 EDEVV
    48 36 12 12 12 42 40 2 DEDEV
    47 36 12 11 13 37 43 -6 VEEDV
    43 37 11 10 16 36 45 -9 EVVEE
    42 37 13 3 21 30 44 -14 DVVDD
    38 37 10 8 19 35 40 -5 DEDED
    36 36 7 15 14 27 42 -15 EEDDD
    32 37 8 8 21 23 56 -33 DDVDD
    31 37 7 10 20 30 51 -21 VVDDV
    19 36 3 10 23 17 56 -39 DEDDE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota