Aguirre destaca merecimento por liderança
publicidade

Aguirre destaca merecimento por liderança

Treinador são-paulino exaltou luta dos tricolores para conquistar a ponta da tabela do Brasileirão

0 0 0 0
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Diego Aguirre deixou o Morumbi após a vitória sobre o Vasco (2x1) celebrando. Não era pra menos pois, com a vitória por 2 a 1, o São Paulo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas além da primeira colocação, o resultado mostrou dedicação, força e muita luta dos tricolores, fatos destacados pelo comandante do Tricolor.



"Foi um jogo muito difícil, nós vínhamos com uma sequência de jogos importantes, eu confesso que esperava um pouco mais do time, mas sentimos o cansaço dessa sequência. Porém, tivemos força para assumir que estamos jogando pela liderança, e a resposta do time foi boa nessa busca, é importante esse espírito de luta e fico feliz por isso”, disse o uruguaio.

A primeira colocação é comemorada com muita cautela, afinal ainda faltam 21 rodadas para o fim do Brasileirão. Aguirre chama a atenção para a regularidade que será necessária para que o Tricolor siga nas primeiras posições da tabela.



"Estou feliz de ser líder, mas falta muito e temos que manter a regularidade estando sempre nas primeiras posições. Gosto de repetir a todos que aqui, ninguém fala de favoritismo, o que falamos é de trabalhar para ganhar o próximo jogo. Ninguém acreditava que a gente pudesse estar nessa posição, então temos que trabalhar muito para seguir na liderança”, completou.

Após uma sequência dura com jogos duas vezes por semana, o treinador são-paulino se alegra também com a semana cheia para os jogadores poderem descansar e trabalhar de olho na próxima rodada. A comissão técnica deu dois dias de folga para os são-paulinos, que voltam ao CT na quarta-feira com as baterias recarregadas de olho no confronto com o Sport, no domingo (12).

“Tão importante como treinar são dois dias de folga, quero que os jogadores possam estar descansados, visitar as famílias, e nem pensar em futebol. Depois, quarta-feira, quando voltarmos renovados, que todos tenham motivação espetacular, porque para estar no primeiro lugar exige muitos sacrifícios. Tem que se comprometer mental e fisicamente, dedicar-se muito, porque temos que nos manter nessa posição”, finalizou.


E MAIS: São Paulo sinaliza ao Athletico que tem interesse na contratação do atacante Pablo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 40 1

Comentários (7)

06/08/2018 09:33:07 Lucivaldo Anjo

Time q qr ser campeao as vezes precisa ganhar na vontade quando não dar na tecnica foi o q eu vi ontem esse time esta ganhando cara de time campeão

06/08/2018 09:10:36 Bruno Bridi Tamborim

Tem que melhorar, jogou muito mal, time apatico porem com muita sorte

06/08/2018 09:06:55 jmarquescunha

Vou repetir o que falei na contratação do Aguirre...quando muitos criticavam eu disse que o cara tinha chegado na semifinal de libertadores com o Inter e que era uruguaio e que dávamos sorte com uruguaios.....temos uma mística com os uruguaios....damos sorte, vms SPFC.

06/08/2018 08:55:24 canal do Henrique gomes

Importantissimo é ter um treinador assim que da entrevistas simples e sem polemicas! Essa postura desse nosso tecnico e espetacular! Agora parece que vai.. A sintonia esta em todas as areas e todos estao falando a mesma lingua.. Tomara que continue assim por muito tempo as coisas no meu tricolor querido!

06/08/2018 08:54:12 lassen

Em tempo : como é bom ver a cara de B...... dos jornalistas ao ver o tricolor como primeiro colocado no brasileirão

06/08/2018 08:51:48 lassen

Para mim não jogamos bem , ganhamos na vontade e na técnica mas o volume de jogo foi baixo. Deixamos o Vasco gostar do jogo e quase complicamos a vitoria.
O mais importante que somos o primeiro , é manter a pegada para no fim estarmos ainda na frente.

Parabéns vcs merecem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.