Bola Cheia/Bola Murcha - São Paulo 2x1 Vasco - Campeonato Brasileiro - André Brant

Bola Cheia/Bola Murcha - São Paulo 2x1 Vasco - Campeonato Brasileiro - André Brant

0 0 0 0
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Saudações tricampeões do mundo!

Na tarde deste Domingo (05), em duelo válido pela décima sétima rodada, o São Paulo bateu o Vasco no Morumbi diante de quase 54 mil torcedores, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o Tricolor assumiu a liderança da competição com 35 pontos ganhos. Na próxima rodada do campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta o Sport em Recife, em jogo válido pela décima oitava rodada, Domingo 12 de agosto ás 16:00.

Jogando para assumir a liderança diante de sua torcida, que novamente lotou as arquibancadas do Morumbi, o Tricolor começou o jogo com tudo. Em sua despedida com a camisa do São Paulo, Éder Militão cruzou a bola para a área e Rojas em lance de sorte, pois a bola bateu em suas pernas, completou para rede e fez seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. Isso tudo com 1 minuto 20 segundos de jogo, o jogo prometia mas esfriou e os dois times pouco fizeram no primeiro tempo. Bom para o lado Tricolor que estava assumindo a ponta do campeonato.



No segundo tempo, o Vasco continuava a controlar a posse de bola, porém agora levando perigo a meta São-paulina. Aos 9 minutos em bom lançamento de Giovanni Augusto para Yago Pikachu tocar na saída de Sidão o Vasco empata a partida. Jogo empatado e liderança ameaçada. O Vasco era melhor e dava sustos, o São Paulo não conseguia encaixar o contra-ataque. Aguirre em troca dupla para dar sangue novo ao ataque São-paulino, tira Nenê e Diego Souza e coloca Carneiro e Tréllez. E o contra-ataque encaixou 4 minutos após as substituições, linda jogada iniciada por Liziero no meio, que tocou para o Tréllez receber a bola e lançar para o Éverton, nosso incansável ponta-esquerda, brigou pela bola e deu linda assistência para Tréllez subir mais alto e mandar para o fundo das redes Vascaína. Festa merecida da torcida Tricolor que fez bonito nas arquibancadas e liderança garantida.

Bola cheia:

Tréllez: O que falar do jogador que decidiu a partida a favor do Tricolor. Entrou aos 31 minutos do segundo tempo, fez bom lançamento para Éverton e foi receber na área e guardar de cabeça.



Aguirre: Mudou a cara do jogo ao dar vida nova ao ataque Tricolor que cansou no segundo tempo e esteve apático durante boa parte do jogo. Foi preciso nas substituições e mudou a cara do time na temporada.

Everton: Muita entrega durante o jogo todo, não desistiu da bola no lance do segundo gol São-paulino e deu bela assistência. Tem números expressivos com a camisa Tricolor, tanto em gols como em assistências.

Nota* Éder Militão: Gostaria de mencionar, pois sempre teve muita entrega com a camisa Tricolor e nunca desistiu de dividida. Mesmo negociado jogou com muita raça durante suas últimas partidas e foi extremamente profissional. Boa sorte Militão!

Bola murcha:

Nenê: Nosso maestro nos últimos jogos não tem feito boas partidas. Hoje se mostrou com pouca movimentação e deu pouca opção de passe. Talvez até pelo excesso de jogos em curto período pós Copa. São 6 jogos em 18 dias, uma média de 1 jogo a cada 3 dias. Causando desgaste e afetando a qualidade de praticamente todas as equipes do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 70 9

Comentários (10)

06/08/2018 18:51:57 Ivaldo Alves

Sidao bola murcha jogador de volei e nao goleiro

06/08/2018 17:18:14 Helio Da Silva Nascimento

"Bola Cheia do SPFC o time todo; Bola MURCHA o editor dessa matéria, rs rs rs.....

06/08/2018 16:25:54 murphy

O Nenê joga muito. O Aguirre esta fazendo o certo, se esta bem jogo joga se não esta bem é substituído.

06/08/2018 13:35:19 Dante Barioni Neto

Everton tá jogando demais. Correu muito o jogo inteiro!

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no ZAP 11990225750

06/08/2018 11:26:06 Abraao Damaceno

O everton felipe ja chegou

06/08/2018 11:21:33 Eduardo Martins

???

06/08/2018 11:16:50 Nadson Bispo

O excesso de jogos atralha sim o rendimento do atleta próximo jogo ele arrebenta e segue o lider agr nem mais nos para vamos tricolor!!!

06/08/2018 11:15:10 Jurandir Gomes Souto Gomes

Falta um meia para o lugar de nenê! Everton Felipe já!

06/08/2018 10:51:37 Fabiano Rosa

Nenê joga muito mais nao sei se fica muito tempo no sao paulo ja começou a duscutir querendo quebrar o clima bom do time e jogando pouco futebol..o nenê antes da copa era outro cara agora depois caiu demais..mais nao e apenas o nenê que faiz o time jogar o elenco inteiro ta jogando com raça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.