Torcida Tricolor festeja e lota o Morumbi novamente
Últimas Notícias
publicidade

Torcida Tricolor festeja e lota o Morumbi novamente

Tricolores fizeram a diferença na vitória sobre o Vasco da Gama por 2 a 1 no último domingo (5)

0 0 0 0
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Empurrado pela torcida, que mais uma vez compareceu em grande número e fez uma verdadeira festa do início ao fim do jogo, o Tricolor assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Mais de 53 mil torcedores encararam o domingo chuvoso para apoiar o time na vitória sobre o Vasco da Gama por 2 a 1, em mais uma atuação aguerrida da equipe.

“Receber o incentivo do torcedor logo na chegada do ônibus ao estádio já nos deixa no clima do jogo, porque essa recepção nos dá confiança para trabalhar em busca dos nossos objetivos. O Morumbi estava lindo, e soubemos aproveitar a energia positiva da nossa torcida para conquistar a vitória”, afirmou o goleiro Sidão.

Diante dos vascaínos, a torcida são-paulina registrou a segunda marca acima de 50 mil pagantes na competição nacional deste ano: antes, no triunfo sobre o Corinthians por 3 a 1 no dia 21 de julho, 58 mil torcedores anotaram o segundo maior público do futebol brasileiro na temporada.

“A festa nas arquibancadas foi contagiante. Começamos o jogo empurrados pela torcida, conseguimos marcar o gol e depois acreditamos até o fim para conquistar o resultado positivo. O nosso torcedor também acreditou na equipe e se sentiu representado em campo. O reconhecimento após a partida nos deu a certeza de que a torcida está fechada conosco”, acrescentou o volante Hudson.

Com o resultado positivo diante dos cariocas, o Tricolor detém agora 35 pontos na competição nacional – superou o Flamengo (34). O São Paulo voltará a campo no próximo domingo (12), contra o Sport, no Recife, pela 18ª rodada do Brasileiro.

“A verdade é que o nosso torcedor está sempre presente em todos os jogos. Foi assim na vitória contra o Cruzeiro (2 x 0), no Mineirão, e tenho certeza que será contra o Sport, no Pernambuco. Contamos com a torcida neste novo desafio que temos pela frente”, emendou o experiente Diego Souza.
E MAIS: Empresário ofereceu Dario Benedetto ao São Paulo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 50 1

Comentários (7)

07/08/2018 16:00:33 TRICOLORDOMORUMTRI

E a vontade de carcar a bota no rabo desses caras que sentam nas escadas

07/08/2018 08:33:14 Leonides Bassalobre

nós torcedores somos o amor, a paixao, a força que motiva, contagia e motivam nossos jogadores a se concientizarem que jogam em um dos maiores clubes do mundo e onde terão a chance de suas vidas de entrarem para a historia assim como seus antecessores. Contimuemos a buscar os jogadores no CT e acompanha-los ate o morumbi , onde faremos a diferenca cantando e empurrando o time com nossa uniao. Ate os jogadores medianos se superam e surpreendem por causa do prazer de ser ovacionado pelo nome!!! Sejamos a maior e melhor torcida do Brasil, atrair investidores e elogios da midia brasileira e internacional!!!!

07/08/2018 01:45:25 Amandio Vilela

Essa nação é D+????

06/08/2018 21:10:18 José Luiz Cruz

A independente está dando show , parabéns independente , todos uniformizados com a camisa Branca , e a Bandeira um espectáculo , torcida independente realmente é a força tricolor

06/08/2018 18:48:05 Rafael Carvalho Lara

Torcida está apoiando muito desde do ano passado e este ano não está sendo diferente.

06/08/2018 16:36:24 Joselma Santos

Vamos são Paulo

06/08/2018 16:33:10 Adilson Carlos Teixeira

É... Más o time não pode relaxar depois q faz o gol ! Esse é o mal do time ... Faz gol e recua. Tem q ser Myke Tyson... Tem q ir pra cima e "matar" o adversário! Se quiser ser campeão...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.