Elenco Sub-23 celebra primeira vitória em casa
publicidade

Elenco Sub-23 celebra primeira vitória em casa

Apesar de invicto no Brasileiro, Tricolor ainda não tinha triunfado como mandante

0 0 0 0
Foto: saopaulofc.net

A equipe Sub-23 entrou em campo na tarde desta terça-feira (07) invicta em cinco jogos até então no Brasileiro de Aspirantes, mas um resultado ainda não havia saído: vitória em casa. E diante do Internacional, time que ainda não tinha perdido como visitante, o desafio seria ainda maior.

Mas os tricolores conseguiram um resultado positivo (1x0), que manteve o clube sem perder no nacional e ainda fez o Tricolor subir à terceira colocação, fatos celebrados pelo elenco e pelo treinador Marcos Vizolli.

“Era um jogo bem complicado pra gente, pois o Inter ainda não tinha perdido em casa, então sabíamos o quanto eles são fortes também como visitantes. Mas precisamos citar a entrega, a aula de energia que os meninos deram hoje pra conseguir essa vitória superimportante pra nós, tudo isso precisa ser celebrado”, disse Vizolli.

Autor do gol que deu os três pontos aos são-paulinos, o meia Vinicius Garcia saiu de campo comemorando muito tanto pelo coletivo quanto pela parte individual. “Essa vitória foi chave pra gente, pois nos dá confiança e também nos ajuda demais na tabela. Pessoalmente, saio muito feliz, pois ajudei a equipe e também estava me cobrando muito por esse gol”, finalizou.

Na próxima rodada, os são-paulinos vão a Chapecó enfrentar a equipe da casa. O jogo está marcado para o sábado (18), às 17h.


E MAIS: São Paulo sinaliza ao Athletico que tem interesse na contratação do atacante Pablo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 19 0

Comentários (7)

08/08/2018 11:40:11 Igor Felipe Zane Rodrigues

É muito bom ter esse campeonato para dar ritmo a jogadores do elenco principal que estão mais parados, Morato e Régis poderiam ser mais utilizados nesses jogos

08/08/2018 11:19:23 capa572

O grande destaque do time é Lucas Paes (G), poderia disputar a titularidade do time principal com Lucas Perri; Rodrigo e Kal (Z) também tem ido bem; Foguete (LD) não demonstra evoluir; Gabiga (LE) apóia melhor do q marca, mas evoluiu em relação ao tempo em q era Sub20; Marcos J (V). é um pouco afobado, faz algumas faltas desnecessárias, mas é incansável; Paulo Henrique (V) é muito irregular, alterna grandes partidas com outras apagadas - parece q não ficará; Vinicius Jr (M) tem boa técnica, é rápido e tem boa finalização - não o conhecia e tenho gostado de seu futebol; Murilo (A) é outro q não tem evoluído, depois da contusão, nunca mais foi o mesmo; Pedro (CA) luta bastante, faz bem o pivô, mas
ainda não deslanchou, é outro q não tem demonstrado evolução, mas é bem superior a seu reserva G. Rodrigues; Giovanni (A) era melhor no Sub20, não parece evoluir. Um comentário sobre Oliveira (A) - é esforçado, tem um bom chute, é ótimo cobrador de pênalti, mas acho q ficaria melhor como 2º V - desculpem a arrogância de pretender saber mais do q seus treinadores - mas ele
lembra muito o Araruna, um atleta disciplinado, q executa com empenho a missão
q lhe é destinada, além disso, chuta muito bem. Quanto a Vizzolli, tem observado
o esquema tático de Aguirre, com um CA, dois pontas q acompanham os laterais adversários, um meia mais solto e 2 laterais q sobem bastante.

Respostas - 1

13/08/2018 02:41:19 CiroG

Perfeito!
Esse camisa 10 Vinícius Garcia é um mistério. Assisti quase todos os jogos do brasileiro de aspirantes do ano passado, fazia jogos fracos e outros muito bons. Na terça fez um jogo fantástico. Muito bom mesmo... Jogo com credenciais para subir para o profissional.
Terça demonstrou excelente passe, bom posicionamento, dribles secos e controle com chutes espetaculares de fora da área. Talvez pudesse ser melhor observado.

08/08/2018 10:50:42 HelioO

Cade a escalação do time?

08/08/2018 10:28:44 CiroG

https://youtu.be/_M8RhNv66wg

08/08/2018 09:23:57 Dante Barioni Neto

Concordo. Poderia ser feito esses jogos como preliminares, como antigamente. Ou o gramado de hoje também não é mais como o de antigamente. Ou esse bando de jogadorzinho mais ou menos vai reclamar? Camisa 10 joga até debaixo de chuva!!!

08/08/2018 07:46:14 Luiz Antonio Alves da Cunha

Por que nao fazem esses jogos como preliminar da serie A?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.