"Os homenageados mostram a grandeza do São Paulo"
publicidade

"Os homenageados mostram a grandeza do São Paulo"

Campeões de diversas gerações protagonizaram uma noite especial no lançamento do “Caminho dos Ídolos”

0 0 0 0
Foto: Rubens Chiri

Campeões, representantes de diversas gerações e eternizados na história do clube! A noite desta terça-feira (7) foi especial e memorável no Morumbi durante o lançamento do "Caminho dos Ídolos”, uma espécie de calçada da fama que reúne 99 ex-jogadores que marcaram sua passagem pelo Tricolor.

“Só o São Paulo seria capaz de reunir tantos ídolos na mesma noite. Foi realmente especial e emocionante voltar ao Morumbi nesta noite. Ter o meu nome eternizado no estádio é gratificante e difícil de explicar. Além disso, tive a oportunidade de rever grandes ídolos que vi jogar. Estou muito feliz, principalmente pela certeza de que meus filhos e netos terão a oportunidade de ver o meu nome no estádio”, festejou Kaká.

A noite de festa no Estádio Cícero Pompeu de Toledo contou com a presença de diversos homenageados e familiares de ex-atletas já falecidos, além de conselheiros e membros da diretoria. Os ídolos receberam uma medalha comemorativa e se reuniram para recordar momentos históricos pelo Tricolor.

“Foi uma noite especial para quem fez história com esta camisa. Realmente, inesquecível para todos. Ficará marcado para sempre na minha vida”, acrescentou Cafu. “Receber esta homenagem nos deixou felizes e orgulhosos, porque foi um privilégio defender o São Paulo. Os jogadores deram alegrias aos clube, e constantemente são reconhecidos pelo São Paulo”, emendou Darío Pereyra.

O encontro serviu para reunir atletas de diversas gerações e foi muito bem recebido pelos homenageados, que não esconderam a felicidade em ver sua história pelo clube ser reconhecida. “Foi uma grande responsabilidade representar os atletas durante a cerimônia, porque todos fizeram história no São Paulo”, revelou Raí, que completou.

“A minha geração conquistou muitos títulos, como as Libertadores e os Mundiais, mas isso só foi possível porque grandes craques do passado tornaram o São Paulo grande. E isso foi mantido nas gerações seguintes. Os homenageados desta noite mostram a grandeza do clube”, finalizou o eterno camisa 10 tricolor.
E MAIS: São Paulo sinaliza ao Athletico que tem interesse na contratação do atacante Pablo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 106 2

Comentários (13)

08/08/2018 19:35:23 Henrique Lopez

Parabens Sao Paulo por homenagear esses etenos idolos. E que os jogadores de hj em diante possam ver isso e dar mais amor pir essa camisa pesada pra caramba para ter seu nome escrito nos proximos capitulos de calçada.. Vamos tricolor de volta ao topo do mundo se Deus quiser.

08/08/2018 14:19:02 Lemonz

O São Paulo é um clube com uma história muito rica e muitos ídolos. Não tem que viver só das glórias do passado, mas o clube precisa sim valorizar os seus ídolos como vem fazendo.

08/08/2018 14:01:06 Sottotec Assitência

Kaka na fama? Exelente jogador mais n ganhou nada mal jogou no spfc

08/08/2018 13:44:13 Abraao Damaceno

Parabens sao paulo fc por essa grande homenagem aos ex jogadores que tanto lhe deu muitos titulos e glorias parabens

08/08/2018 13:26:34 jose gonçalves

Faltou ae o Leandro q subiu na trave o lucas o Dagoberto o e o Richarlyson também jogador tem 3 Brasileiro e libertadores e mundial não pode ficar de fora

08/08/2018 12:35:00 Daniel Pereira Dos Santos

Cadê Rogério Ceni tinha que tá na primeira fila

08/08/2018 12:13:16 PABLOPIKASSO

Pra responder ao amigo do face ali em cima o Denilson foi sim

08/08/2018 11:44:39 Samuelcalixto Rodrigues

Não falei que ia deixar Os PEQUENOS com inveja e dor de cotovelo KKKKK... Ja tem uns ai com dor de Barriga inclusive uns infiltrado aqui com agente pode vê que eles estão semana discutindo os comentários kkkkkkkk

08/08/2018 11:26:53 Anderson Moreira Batista

Parabéns ao São Paulo F. C por essa linda homenagem, com certeza são essas coisas que faz o clube ser diferenciado.

08/08/2018 11:24:30 Daniel Liittig Toledo

Essa foto da matéria tem mais títulos internacionais que todos os times de São Paulo juntos!

08/08/2018 10:45:43 Samuelcalixto Rodrigues

Mais uma que vai deixar os rival com inveja e dor de cotovelo ????????

08/08/2018 10:43:52 Wagner X Priscila

Parabéns vocês merecem essa GRANDE homenagem do São Paulo Futebol Clube parabéns pela essa grande iniciativa do São Paulo Futebol Clube em homenagear os maiores jogadores que passaram no São Paulo ??????

08/08/2018 10:42:28 Luis Carlos Suchy

PARABÉNS SÃO PAULO! Pela bela inciciativa e homenagem aos nossos ídolos! Relembrar o passado e dar força para que o futuro seja tão vitorioso quanto foi nosso passado! Nosso hino diz "Oh tricolor clube bem amado, as tuas glórias VEM DO PASSADO! Honrando nossos ídolos e nosso hino que é o mais bonito do Brasil!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.