Nenê vê acerto em contratação de concorrente de posição
publicidade

Nenê vê acerto em contratação de concorrente de posição

0 0 0 0
Foto: Sergio Barzaghi

O meia-atacante Nenê não ficou preocupado com a chegada de Everton Felipe, seu novo concorrente de posição, ao São Paulo. Ao contrário. Para o veterano de 37 anos, o novato de 21 vindo do Sport terá bastante utilidade ao técnico Diego Aguirre no restante da temporada.

“O ano é muito longo. Isso é bom para o time. Não são só 11 titulares. Precisamos de um elenco grande para aguentar a sequência de jogos. O São Paulo está certo em se reforçar e deixar a equipe mais competitiva. É bom para todo o mundo”, comentou Nenê, que participou do evento de lançamento do jogo de videogame Pro Evolution Soccer 2019 na noite de terça-feira.

O São Paulo, no entanto, terá menos partidas pela frente do que parte considerável dos seus rivais pelo título do Campeonato Brasileiro. “Espera aí”, contestou Nenê, sorrindo. “Os outros times estão em três competições. Nós, em duas. Não falem que é só o Brasileiro. Ou a Sul-Americana não vale nada?”, argumentou.

A situação do São Paulo na Copa Sul-Americana se complicou após a derrota por 1 a 0 para o Colón, no Morumbi. O jogo de volta, que vale uma vaga nas oitavas de final, será disputado na quinta-feira de 16 de agosto, na Argentina.

“Atacamos, atacamos e tomamos o gol do Colón. Acontece. Mas ainda temos mais uma partida para reverter, então é bom o São Paulo contar com um elenco grande para ir longe também nessa competição”, afirmou Nenê, voltando a pensar em Everton Felipe.

De acordo com o coordenador de futebol Ricardo Rocha, a contratação do atleta que estava no Sport foi planejada justamente para Diego Aguirre ganhar uma alternativa a Nenê na armação central de jogadas. O veterano se enervou com o técnico uruguaio recentemente, ao ser substituído na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão.

“Aquilo aconteceu no calor do jogo. Você quer estar lá dentro o tempo inteiro, ajudar. É totalmente normal. Depois, conversamos e tudo ficou de boa. Pensamos em fazer o melhor para o time”, minimizou Nenê, antes de ouvir que começava a ter status de ídolo são-paulino. “O que é isso? Já? Fico feliz quando falam isso, porque é uma coisa recíproca. Estou bastante honrado de vestir essa camisa, com uma motivação cada vez maior”, discursou.
E MAIS! Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 146 4

Comentários (11)

09/08/2018 11:12:10 Jeffshim

Com tanta foto do Nenê, os caras conseguem colocar uma dele abraçado com um jogador das galinhas e no fundo PES 2019, e no placar alguém perdendo com o time do SP! Mais atenção nas postagens seria bem vinda...

09/08/2018 10:43:57 Edula

TUDO BEM QUERER FAZER BOAS CONTRATAÇÕES, MAS DEVIAM FAZER UMA ESPÉCIE DE TREINAMENTO COMPLEMENTAR PARA OS JOGADORES DA BASE QUE VÊM PARA O PROFISSIONAL, PARA SE APERFEIÇOAREM, GANHAREM CONDIÇÃO FÍSICA PRIVILEGIADA, APERFEIÇOAREM SUA TÉCNICA, GANHAREM MELHOR CONSCIÊNCIA TÁTICA E NOÇÃO DE QUANDO E COMO DEVEM SE EMPENHAR MAIS E COM MAIS GARRA E QUANDO DEVEM SE POUPAR PARA RENDER MELHOR DURANTE UM JOGO E APERFEIÇOAREM FUNDAMENTOS QUE MUITOS NÃO TEM MUITO BONS. (CHUTES, PASSES, DRIBLES, CORRIDA RÁPIDA COM A BOLA SEM PERDERO O CONTROLE, ETC.) E TALVEZ ATÉ ALGUMAS CARACTERÍSTICAS DE JOGO DE FUTSAL, COMO DRIBLES, MARCAÇÃO EM CIMA, ETC.

09/08/2018 09:31:39 Everton Souza Lima Santos

O São Paulo não vai contratar goleiro ,acordem! Eles gastaram dez milhões no Jean para deixar no banco ,agora acho que o Lucas Perri é um excelente goleiro, sendo que deveriam dar mais oportunidade para ele .

09/08/2018 07:39:15 Adilson Carlos Teixeira

Tá na hora do nenê acordar!!!??????

08/08/2018 22:46:00 Fernando Souza

Ainda bem ,assim quem sabe o nenê não acorda ,deis que o cueva que fazia sombra saiu ele caiu de rendimento

08/08/2018 21:47:38 Samwhite

Quanto mais jogadores de qualidade melhor, Everton Felipe diferente de Shaylon tem a possibilidade de jogar pelos lados, oque poderá ser uma boa dupla ofensiva e acho que em jogos contra retrancas ele vai ser interessante, já que tem bom arremate de fora da área e também velocidade,

08/08/2018 21:31:47 Eduardo Oliveira

Não vi o Everton Felipe jogar, mas todos os lances mostrados nesses de videos de dvd, não vi ele jogar de meia armador nenhuma vez, todos ele tá jogando pelo lado de campo, parece inclusive ser rápido e habilidoso. Parece ser mais um rival pro Rojas do que pro Nenê

08/08/2018 21:27:56 Jefferson José

Precisamos de um bom goleiro, Sidão é chutar e a bola entra, quando defende... Espalma pro meio da área,Jean ainda não mostrou serviço... Lucas Perri não terá chance pela falta de experiência ( que é uma pena... Pq acho o melhor do time hj), tem bons reservas hj no futebol brasileiro que jogaria facil no time. Ex: gatito Fernandez( reserva do Botafogo RJ) Rafael do cruzeiro sempre foi bom goleiro, é novo e tbm reserva. Podia vir um goleiro ae nao tinha pra ninguém!

08/08/2018 21:03:03 Isaac Silva

Queremos um goleiro experiente urgente

08/08/2018 20:49:33 Paulo Cesar Ortega

Precisa agora cotratar um goleiro...

08/08/2018 19:56:57 Yoichiro Ichijo

Gostaria de novidades.... Essa semana esta repetondp msmo tema o tempo todo....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.