De acordo com Raí, São Paulo não venderá mais ninguém nesta janela

De acordo com Raí, São Paulo não venderá mais ninguém nesta janela

0 0 0 0
Foto: Reprodução

Raí, diretor de futebol do São Paulo, garantiu nesta quinta-feira que o clube não pretende vender qualquer outro jogador nesta temporada. Visando manter o elenco comandado por Diego Aguirre pelo fato de o clube estar brigando pelo título brasileiro, a diretoria também mostrou que Rodrigo Caio deverá permanecer no Morumbi, embora o zagueiro venha sendo vinculado a alguns clubes europeus nos últimos dias.

“Tivemos a saída do Morato, a chegada do Everton e não pensamos em mexer em nenhuma outra peça. Temos que pensar no aspecto financeiro, não só no técnico e tático. Estou muito satisfeito com o elenco que temos”, afirmou Raí.

Nesta temporada, nomes importantes do elenco acabaram se despedindo do clube por conta de propostas milionárias, como Petros e Militão. Marcos Guilherme, que pertencia ao Atlético-PR e estava defendendo o São Paulo por empréstimo, foi outro titular que deu adeus ao Tricolor, mas não porque queria. Apesar dessas saídas, Diego Aguirre conseguiu manter a estrutura da equipe graças a contratações pontuais e também aos garotos promovidos das categorias de base.

Já em relação a Rodrigo Caio, a tendência é que o zagueiro não se junte à extensa lista de vendas ou cessão de atletas. Embora venha sendo vinculado a alguns clubes europeus nos últimos dias, como Milan e Lyon, o defensor ainda se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo e deve seguir no clube, se tornando um reforço para o técnico Diego Aguirre em sua busca pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Essa volta do Rodrigo já era esperada e vê-lo bem nos deixa muito feliz. O Rodrigo, pela história que ele tem, por tudo o que representa, isso somado ao fato de ser um jogador de nível de Seleção, quase foi para a Copa, obviamente que qualquer elenco do mundo gostaria de contar com o Rodrigo”, pontuou o diretor de futebol são-paulino.

“O rodrigo teve várias propostas nos últimos anos de médios para grandes clubes da Europa que, no momento, o clube e o jogador não estavam pensando nisso. No momento, a recuperação dele é o mais importante, e a gente pensa nele aqui no São Paulo”, concluiu Raí.
Avalie esta notícia: 29 4

Comentários (14)

10/08/2018 11:33:03 caiotfjr

Eu gostaria que alguém se desse ao trabalho de ressuscitar o que falavam de Raí lá por fevereiro/março. Ou do que foi chamado quando Aguirre foi contratado...

10/08/2018 11:24:21 murphy

Raí foi um grande jogador e como dirigente está mostrando ser um grande líder. A torcida é muito emocional. O Raí agiu pela razão e esta começando a colher os frutos, pois se fosse no calor da emoção da torcida teria negociado o Diego Souza e nem contratado alguns jogadores. Eu sou a favor da permanência do R.Caio, pois se trata de bom jogador, foi campeão olímpico pela seleção. Acredito que o Aguirre vá encontrar uma posição ideal para Rodrigo Caio. Creio que o Aguirre vá faze-lo flutuar como terceiro zagueiro jogando na sobre e como volante cobrindo os laterais. Rodrigo Caio tem boa velocidade,tem boa saída de bola,tem bom passe e tempo de bola no cabeceio. Ou seja tem qualidades. A única coisa que ele não tem é um porte físico ideal para zagueiro. Por isso que sou a favor da sua permanência,pois se for para negocia-lo que seja por um bom dinheiro,caso contrário deixa ele no clube e ser campeão brasileiro, que com certeza vai ser mais valorizado numa futura negociação, ainda mais agora que o elenco está mais qualificado e equilibrado. Antes tínhamos um elenco ruim e desequilibrado o que atrapalhou um pouco seu desempenho. Jogador bom em time ruim fica ruim, jogador ruim em time bom fica bom. Com planejamento inteligente o São Paulo vai voltar a topo do mundo! AVANTE SÃO PAULO

10/08/2018 11:24:29 Ryu Max

Esse Rodrigo Caio vai mofar no SP e não será vendido pra lugar nenhum, ninguem quer .aguirre tem por ele de opção para volante.

10/08/2018 10:38:37 Valdir Aparecido

rodrigo caio mostro esse honrrao manto do soberano

10/08/2018 09:09:52 Klaudio Jesus

Ray foi a primeira contratacao certa , arrumou a casa e levantou a moral do clube , esta diretoria ta de parabens

10/08/2018 09:06:25 Luis Antonio Silva Jorge

Rodrigo Caio de volante ja !

10/08/2018 08:12:31 Rogerio Galbetti

O Raí está certo pois está valorizando o patrimônio do clube... O Rodrigo Caio é funcionário do clube e não devemos queima-lo... Tomara que no momento em que volte ele se firme como volante pois seria um ótimo reforço... A zaga está consolidada

10/08/2018 08:12:14 Rafael Melo

Rodrigo caio nas horas dificil tava la jogando tentando ajudar o sao paulo e no meu ponto de vista joga muito so tem q para de alizar atacante se ele jogar igual o anderson martins ja era 4 zagueiros bons boa sorte rodrigo caio

10/08/2018 08:08:17 Claudinei Marcia Correia

Todos tem memória curta, Rodrigo Caio sempre brigou pelo São Paulo e um momento ruim de sua carreira dão as costas, ele chegou a ser ovacionado pela mesma torcida que hoje o critica, ele é volante ao invés contratar um volante podemos usa como tal valorizando o jogador e sair em alta do clube. Eu apoio a permanência do Rodrigo Caio e sou grato a ele.

10/08/2018 07:52:15 Joselma Santos

Vamos são Paulo

10/08/2018 07:43:26 Valdir Aparecido

capitao falou ta falado acretitamos em voce Rai esta colocando o soberano em seu lugar

10/08/2018 07:39:35 Gil Piatã Bahia

Sabias palavras Ray esse é nosso diretor!

10/08/2018 07:36:41 Nadson Bispo

Não vai vender pq ninguém quer r. Caio quero ver se chegar alguma proposta p ver se nao vende

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.