Bruno Peres: "Estou pronto para assumir a lateral direita"
Últimas Notícias
publicidade

Bruno Peres: "Estou pronto para assumir a lateral direita"

Jogador está preparado para iniciar a sua trajetória no setor de origem

0 0 0 0
Foto:Érico Leonan / saopaulofc.net

Há quase um mês no clube e em campo nos últimos três jogos do Tricolor, Bruno Peres assumirá a lateral direita neste final de semana diante do Sport, na Ilha do Retiro, após a saída de Éder Militão – negociado com o Porto-POR.

Contratado da Roma-ITA por empréstimo até dezembro de 2019, o ala está pronto e à disposição do técnico Diego Aguirre para ser escalado pela primeira vez em sua posição de origem.

“Estou preparado para tentar corresponder à altura. Já fiz algumas partidas, estou contente aqui e quero mostrar que posso agregar ao grupo. Espero dar sequência ao trabalho do time e, assim, proporcionar muitas alegrias ao torcedor são-paulino”, disse o camisa 15, que completou.

“Foi importante disputar estas partidas anteriores antes da saída do Militão, porque consegui conhecer melhor os meus novos companheiros e fiz parte do trabalho desenvolvido pela comissão técnica. Então, agora, estou pronto para assumir a posição. Estou adaptado ao grupo, mais entrosado e pronto para dar sequência ao trabalho”, emendou.

Bruno Peres estreou na vitória sobre o Cruzeiro (2 x 0), no Mineirão, ao entrar no decorrer da partida como ponta direita. Depois, atuou como volante diante do Colón (0 x 1) pela Sul-Americana. Já no último final de semana, no triunfo sobre o Vasco por 2 a 1 que valeu a liderança do Campeonato Brasileiro, o jogador herdou o lugar de Militão no segundo tempo.

Agora, com a tarefa de defender a liderança do São Paulo na competição nacional, o lateral está focado no confronto com os pernambucanos do próximo domingo (12).

“O trabalho tem sido bem feito, e que seja assim nos próximos jogos. Temos que conquistar um resultado positivo para manter o clube no topo da tabela, e vamos com tudo em busca deste objetivo”, finalizou.


[ENQUETE] Vale a pena desembolsar R$ 3 milhões para contar com Everton Felipe em 2019?

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 50 2

Comentários (9)

10/08/2018 21:17:48 Dante Barioni Neto

Boa sorte! A nação tricolor tá com você!

10/08/2018 18:50:54 Hudsonalves

Certamente o lado direito ficará
mais ofensivo

A tendência é os volantes fazerem a
cobertura dos laterais.

Será interessante fazer jogadas de linha de fundo

10/08/2018 18:44:43 Newton Regis Maia Maia

Espero que ele seja tao eficiente quanto Militao que apesar de algumas deficiencias no apoio la atras era impressionante como os adversarios nao levavam vantagem no mano a mano com ele vi varios partindo pra cima.na velocidade e o negao apostava corrida e dava o bote certo lembrou velhos de tempo na varzea onde a.gente impunha respeito quem é da.antiga vai me entender . Eu acredito no mais querido.

10/08/2018 18:31:10 Cleber Pereira

Muito bom jogador habilidoso e veloz....????

10/08/2018 18:04:05 Jose Carlos Caporal

O Marcos Rocha já estava apalavrado com o SP.....mas aí vem essa Leila e leva ele pros pepas. Assim como William Bigode.....suuuuuuudooo invejosos esses pepas

10/08/2018 18:02:55 Ademir Santos

Agora sim vamos com lateral muito bom vamos busca mais 3 pontos tricolor

10/08/2018 17:13:33 Saopaulinoraiz

As peppas tem um time badalado por causa da Leila feiosa da Crefisa, mas nem Mike e nem Marcos Rocha são melhores que o Bruno Peres. Boa garoto, afora é só vestir a camisa e tomar conta da lateral direita que ela é sua. Vamo São Paulo!!!!

10/08/2018 17:10:15 lennonpena

ganhar mais força pelo lado direito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.