Anderson Martins quer vida longa e títulos no São Paulo

Anderson Martins quer vida longa e títulos no São Paulo

0 0 0 0
Após cumprir suspensão na partida contra o Vasco da Gama na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Anderson Martins está livre para voltar ao time titular do São Paulo. Ele disputa posição com Bruno Alves e Robert Arboleda para iniciar o confronto de domingo, às 16h, contra o Sport. Vencer na Ilha do Retiro dará a certeza de que o Tricolor continuará líder da Série A. Uma tarefa que, para o zagueiro, é mais difícil do que chegar à primeira colocação.

"É mais difícil é manter a liderança. Agora começa o segundo turno as coisas começam a acontecer para quem briga para não cair e para quem briga lá em cima. Estamos trabalhando e temos que encarar como uma final cada jogo. Será um jogo muito difícil contra o Sport. Vamos defender a liderança e esperamos manter esse bom momento", projetou o camisa 4, à ESPN Brasil.

Anderson chegou ao São Paulo em janeiro e disputou somente 16 partidas, com um gol marcado. Em sua carreira, o beque de 30 anos se acostumou a uma alta rotatividade de clubes - desde 2012, defendeu seis equipes -, mas agora quer mudar essa sina. A ideia é permanecer no Tricolor por mais tempo. O contrato com o time do Morumbi é válido até o fim de 2020.

"Não consegui um trabalho mais duradouro nas equipes que passei. E você precisa de uma sequência, precisa conquistar títulos para ficar marcado. No São Paulo meu objetivo é esse. É ter um pouco mais de tempo e conquistar títulos. Meu desejo é ficar bastante aqui até porque joguei por um bom tempo fora", disse, relembrando as passagens pelo Qatar.

Avalie esta notícia: 60 2

Comentários (7)

11/08/2018 08:26:02 Dante Barioni Neto

Bom jogador. Nada ao extremo como comentam. No mesmo nível de Bruno Alves e os dois um pouco abaixo do Arboleda. Pensem que ele não teve uma sequência grande de jogos. Quando tiver, as falhas também vão acontecer. Então calma nação, não vamos nem enaltecer o cara e nem rebaixar o Caio. O momento é de apoiar todos os jogadores do elenco. O Caio vai voltar a forma e ainda vai ser útil no restante da temporada, seja como zagueiro ou volante. Agora que o salário é alto é e muito, mais a culpa é da diretoria e não do atleta.

10/08/2018 23:45:14 Tiago Dantas

Jpfa muito, muito mesmo, mas temos outros ótimos zagueiros como o Bruno e Arbolenda, que é o melhor, Rodrigo Caio sou teu fã, alem de jogar muito, sempre honrou o manto, ja rejeitpu algumas propostas pra ficas no melhor do Brasil, espero que ainda tenhas um ótimo futuro bjo tricolor, você merece isso

10/08/2018 21:22:25 Alexandro Bento De Santana

A tempos q o sp nao tinha um zagueiro com essa caracteristica de pegada,gosto do estilo dele ,sai jogando quando da mais quando ta no sufoco nao tem vergonha de desafogar

10/08/2018 21:21:33 samuel luiz

Rodrigo caio já éra,não tem mais espaço na zaga, só se for em outra posição!!!!!!

10/08/2018 19:56:47 Odair José

Esse caiu como uma luva no sp,pode vender o r.caio

10/08/2018 19:39:04 Anooounymous FoDaSe

VENDE O RODRIGO CAIO LOGO O CARA RECEBE 400 MIL VENDE , LEVO ATE O AEROPORTO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.