Everton Felipe diz que queria jogar no São Paulo desde os 13 anos
publicidade

Everton Felipe diz que queria jogar no São Paulo desde os 13 anos

Meia conta que foi sondado pelo clube no início da carreira e que sempre teve vontade de vestir camisa tricolor. Dirigente dá detalhes da negociação

0 0 0 0
Everton Felipe recebeu a camisa 18 do São Paulo das mãos de Raí no início da tarde de ontem, quinta-feira.

Assim como havia feito na quarta-feira, em entrevista à TV oficial do clube, o jovem de 21 anos disse que o ídolo e diretor de futebol do Tricolor teve participação importante na sua decisão de deixar o Sport para jogar no atual líder do Brasileirão.

Mas o desejo de usar essa camisa, segundo ele, vem desde a infância.

- A sondagem do São Paulo vem desde os meus 13 anos, tinha muita vontade de jogar aqui, sempre tive aquela vontade dentro de mim. Quando o Raí ligou para falar com meu empresário, foi uma felicidade muito grande. A partir desse momento, queria o São Paulo. Tive propostas melhores para o clube e para mim, mas preferi o São Paulo - disse ele, que também estava na mira do Flamengo.

- Ele citou a importância da minha ligação para ele. Mas não sei se ele sabe que essa ligação foi importante para a gente também. Na voz a gente sente a vontade de vir. A personalidade dele nos deu ainda mais segurança. Quando sentimos a postura dele, a maneira como se colocava, com 21 anos, ficamos ainda mais seguros em tê-lo no nosso projeto. Quando a gente liga e fala alguma coisa, a gente fala de um projeto. O Bruno Peres citou isso aqui também - agradeceu Raí.

Número 18

O número 18 escolhido por Everton Feliz faz referência a 2018, o ano de sua chegada no São Paulo. Segundo o clube, ele fez essa opção já pensando em uma passagem longa. Alexandre Pássaro, gerente executivo do clube e um dos principais responsáveis pela negociação, explicou como o contrato de empréstimo até o fim de 2019 pode se transformar em vínculo definitivo até o fim de 2022.

- A negociação do Everton tem um modelo diferente. É um empréstimo até o fim de 2019, mas com uma obrigação de compra baseada em algumas performances esportivas que a gente imagina que devem se concluir ao longo deste ano. É uma negociação extensa, com concorrência, mas durante toda a negociação a gente sempre esteve muito confiante devido ao desejo do Everton de vestir a camisa do São Paulo, que foi externado para a gente desde o primeiro dia - explicou o dirigente.

Além de pagar R$ 3 milhões ao Sport agora e de pré-acordar o pagamento de mais R$ 3 milhões em janeiro, quando a obrigação de compra deve ser executada, o São Paulo repassou o empréstimo de Morato ao clube pernambucano até o fim do ano, mas mantendo a opção de comprá-lo e tê-lo de volta a partir de 2019.

- Vimos na questão do Morato uma oportunidade também para o São Paulo. O Morato não é um jogador do São Paulo, ainda é vinculado ao Ituano. Fizemos um acordo em que a gente reempresta o Morato para o Sport e continuamos com opção de compra do Morato - concluiu Alexandre Pássaro.

- Quando a pessoa sabe que o Raí está fazendo uma ligação para você as coisas mudam. Quando eu fiquei sabendo que ele ligou para o meu empresário, disse que eu queria ir para o São Paulo. Primeiro porque a ligação dele é muito importante para mim. Também porque o São Paulo já tinha tentado me contratar quando eu era pequeno, com o Jardine. E também tem o Diego Souza. Ele falou muitas vezes comigo, falou do elenco. Ontem eu vi que é um elenco muito bom. Eu estava um pouco tímido, mas eles me receberam muito bem - concluiu Everton Felipe.


E MAIS: São Paulo sinaliza ao Athletico que tem interesse na contratação do atacante Pablo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 51 0

Comentários (14)

11/08/2018 10:22:05 Irineu Supino

Boa sorte que possa somar e honrar esta camisa

11/08/2018 08:58:23 Dante Barioni Neto

Pior é que se não contrata um pedaço da pizza, o jogador não vem!

11/08/2018 08:56:09 Dante Barioni Neto

Torço pra que jogue muito, pena que a diretoria compra jogador fatiado. 40% é pouco pra 6 milhões!

11/08/2018 08:21:42 Rafael Takiguchi

Nessa a diretoria acertou em cheio! Além de trazer um jogador com muito potencial, ainda liberou o Morato pra ganhar ritmo de jogo e MANTEVE A OPÇÃO DE COMPRA, o que pra mim é ótimo, visto que o Morato é um excelente jogador e lá no Sport ele poderá mostrar todo o seu potencial e retornar em 2019 pra nos ajudar na Libertadores!

11/08/2018 07:06:11 Ricardo Augusto

Tomara que jogue domingo

10/08/2018 22:46:26 AllanFernando7

ate que enfim estao acertando nas contratações, não precisa nem dizer que tem dedo do melhor trio de dirigentes do brasil!

Sinceramente se o Pinotti tivesse ficado na area dele (marketing) ele teria se dado melhor, ainda mais que ajudou com o centurion e ate com salarios, uma pena, torço para que mais ex jogadores como Zetti, cafu se juntem a essa diretoria, assim como o saudoso Mac e nosso eterno muricy!

Ano que vem vai atras do Pikachu e do Gilberto do Fluminense tricolor, não deve ser dificil tirar esses caras de la!

10/08/2018 22:34:45 SPFC_05

Aderlan até chorou pra falar do São Paulo, tomara que não façam o msm com esse ai e coloquem ele pra honrar o manto

10/08/2018 22:33:56 Ivayr Psc

Assim como o Marcos Guilherme mostrou vontade de jogar e vestir o manto Tricolor, Everton Felipe vai fazer a mesma coisa, os 2 são Tricolor, uma pena que Marcos Guilherme foi embora.

10/08/2018 22:07:00 jackson21

mostre que o desejo de jogar aqui se transforme em "muita vontade de conquistas", jogue o que sabe e arrebente moleque... bem vindo!!!

10/08/2018 21:23:41 João Neto

Bem vindo Brow......ame nosso tricolor como amamos

10/08/2018 21:07:20 Joana Peixoto

Bem vindo Everton ... Que prazer tê-lo conosco em nosso time . Se honre por estar nesse timasso

10/08/2018 20:25:25 Alexandre Campos

Esse menino vai dar muito certo no nosso TRICOLOR, aproveitando a situação, além do nosso ídolo Raí e diretores, tem um cara que falamos pouco, mas faz parte dessa grande mudança que vivemos hoje no TIME DA FÉ, o Jardine também é um profissional que já teria visto o Everton a muito tempo, Espero que além de que o trabalho continue o nosso Jardine também fique por muitos e muitos conosco... Vamossss SÃO PAULO...

10/08/2018 20:20:00 Cledson Gonçalves

Vamos ter paciência com o cara e esperar ele começar a ter chance no time para poder cobrar alguma coisa! Vamos tricolor!

10/08/2018 20:18:22 Hebert Luiz Lima Cardoso

Vcs percebam o rai e Ricardo Rocha tão trazendo jogador que e São Paulino que ta com vontade a diretoria ta certinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.