'Por dentro estou acabado', confessa Reinaldo após queda do São Paulo

'Por dentro estou acabado', confessa Reinaldo após queda do São Paulo

Lateral externa desejo de conquistar a Copa Sul-Americana e fala em chateação geral no vestiário do Tricolor após a eliminação diante do Colón, na Argentina

0 0 0 0
Dono da lateral esquerda do São Paulo e um dos jogadores do atual elenco com maior representatividade entre os torcedores, Reinaldo deixou Santa Fé, na Argentina, demonstrando extrema chateação pela eliminação do Tricolor da Copa Sul-Americana, perante o Colón.

- Sentimos muito. Não só alguns jogadores, mas todos, sentem uma eliminação assim. A gente queria seguir na Sul-Americana. Eu estou aqui falando com vocês (jornalistas), mas por dentro estou acabado, não queria ser eliminado, queria ser campeão. Eu estou bastante chateado por dentro, mas procuro me manter firme, cabeça erguida, para não afetar os outros jogadores. Agora é levantar a cabeça e foco total no Brasileiro - confessou o atleta em entrevista para a Fox Sports.

O São Paulo teve muito trabalho diante do Colón. Mesmo depois de um jogo duro, a equipe da capital paulista conseguiu reverter a derrota no Morumbi, por 1 a 0, e levou o confronto para a disputa das penalidades. O zagueiro Bruno Alves parou nos pés do goleiro Burián e o Tricolor, mais uma vez, foi eliminado da competição continental.

- O professor pede para todo mundo bater depois do treino. Todos que bateram sempre vão bem. Infelizmente o Bruno errou, mas eu gosto do pênalti dele. Ele bateu contra o Corinthians e fez. Hoje (quinta), ele bateu bem também, só que o goleiro deixou o pé e conseguiu fazer a defesa.

Com a eliminação na segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o líder da competição e tem mais 20 jogos na temporada para manter a ponta e confirmar mais um título, algo que não consegue desde 2012.

Embora chateado, Reinaldo comentou sobre a sequência da equipe na temporada. O lateral, inclusive, já projetou o jogo do próximo domingo, contra a Chapecoense, no Morumbi. Em caso de vitória, o Tricolor ficará com o Osmar Santos, prêmio oferecido pelo LANCE! ao campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

- Cada jogo é uma final, independentemente de contra quem seja. Agora é a Chapecoense em casa. É mais uma final do Brasileiro e tenho certeza que nossa equipe está focada. Veio aqui, fez uma excelente partida, e infelizmente foi eliminada nos pênaltis. Agora é pensar na Chapecoense, um jogo importante em casa, e seguir firme - finalizou o camisa 14 do Tricolor.

Avalie esta notícia: 39 0

Comentários (11)

19/08/2018 17:13:54 Ryu Max

Esse é sao paulino , sente mais uma perda do que os outros. Ta jogando muita bola .

19/08/2018 10:38:50 José Luiz Cruz

Esse deu a volta por cima , muito criticado pela torcida , saiu do tricolor foi a ponte preta e chapecoense e jogou um grande futebol , voltou ao tricolor e hoje a mesma torcida que o vaiou reconhece o bom futebol que vem jogando e ajudando nessa boa fase , parabéns Kingnaldo , isso chama superação .

19/08/2018 08:40:12 Ricardo Lirya

Reinaldo, vamos focar agora no Brasileiro e destruir no segundo turno, seremos campeões do primeiro turno e segundo. Bola para frente guerreiro.

19/08/2018 06:35:47 Claudio Araujo

Grande Reinaldo...deu a volta por cima! Cara...agora é virar a pagina e seguir bem no brasileiro...são coisas que acontece! Agora é manter o foco e arrebentar nos jogos que vem ai

Reinaldo, é bola pra frente, vira a página e foca no Brasileirão... Pode ter certeza que a torcida está apoiando o time e isso é muito importante. Vamos São Paulo, ser campeão!!????

18/08/2018 20:53:28 Charopeta

Esquece a Sula, a enorme maioria da torcida nao esta nem ai que vcs nao conseguiram se classificar, inclusive muitos como eu achavam que devia sair mesmo, pelo menos saiu com vitoria fora de casa, a moral do time inclusive o bruno alves que perdeu o penalti nao foi afetada em nada com a torcida, queremos foco total no BR e levantar esse caneco que este sim é muito mais importante que sulamericana

18/08/2018 19:41:13 amarildo fabrini

Fica sim não Kinguinaldo vida que segue vamos da vida no brasileiro e seremos campeões o melhor esta por vim

18/08/2018 19:11:15 Vanderlei C Nelson Filho

O treinador escalou errado, não deu importância a competição, era para ter escalado todos titulares, depois tirou carneiro, era para entrar Treles e permanecer o Carneiro, Lucas Fernandes e Araruna são muito fracos, e por fim ficamos com um a menos, Lizieiro machucou e não dava para fazer mais substituições.

18/08/2018 19:00:23 Jefferson Mendonca

vamos que vamos Reinaldo tristeza não aqui e só alegria e nós

18/08/2018 18:48:44 Franciele Milan Nimesh

Reinaldo fica assim não! Foca no Brasileirão

18/08/2018 18:02:42 Junior #dos 3

Agora é só ser campeão do brasileiro que a felicidade volta !!! Foco, força e fé ???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.