Na Bolívia, campeão brasileiro com o São Paulo, elogia o clube e fala sobre momento
Últimas Notícias

Na Bolívia, campeão brasileiro com o São Paulo, elogia o clube e fala sobre momento

0 0 0 0
Foto: Antonio Aparicio/Marketing Wilstermann y Quark-Social

Bastante identificado por sua trajetória vitoriosa com a camisa do São Paulo, o fato de hoje defender o Jorge Wilstermann não tem impedido o experiente zagueiro Alex Silva de estar bem informado sobre o momento de seu ex-clube.



Para ele, tem sido também “sofrido” acompanhar a disputa ponto a ponto pela liderança do Brasileirão e ressalta que conquistar o título seria também premiar o trabalho de diretores que também são ex-jogadores do Tricolor Paulista:

“Acompanho todos os jogos. Posso dizer que sou um torcedor do São Paulo e por isso acompanho todos os jogos quando não tenho jogo no mesmo horário aqui. Estou sofrendo igual a todo torcedor com essa briga ponto a ponto, jogo a jogo e creio muito nesse título. Aguirre deu ao São Paulo o que precisava, identidade e o elenco só tem craques. E torço também pelo título para coroar o trabalho do Ricardo Rocha, Raí e Lugano. Para que os ex-jogadores tenham mais oportunidade no meio do futebol nos bastidores.”



Comentando a respeito de como o Aviador está na disputa do Clausura da Bolívia, Alex reconhece que o elenco tem ficado mais tranquilo por saber que já está classificado a fase de grupos da Libertadores 2019 pelo título do Apertura. Contudo, ele ressalta ser fundamental faturar também o torneio do segundo semestre para ratificar a grande fase do clube:

“Na verdade o objetivo já foi atingido pelo último torneio da primeira temporada que fomos campeão e garantimos vaga direta na Libertadores 2019. Agora estamos na segunda temporada outro torneio, mas que não gera benefício nem financeiro, simplesmente o rótulo de campeão. Mas estamos em busca desse título porque no futebol não tem vaga para o comodismo, estamos brigando, afinal está tudo colado só os 2 primeiros colocados que a diferença de pontos é um pouco maior, mas estamos no primeiro turno ainda da para tirar essa diferença. Queremos o título e mostrar que Jorge Wilstermann hoje é o maior clube boliviano.”
Avalie esta notícia: 41 1

Comentários (7)

14/09/2018 12:42:27 Fábio Jacob Kelevra Nogueira

Alex Silva, sua cara estar na Bolívia, gosta nada, né. ...kkkk

13/09/2018 13:52:49 regulation

Não dá para entender como Alex Silva decaiu tanto na carreira. Na época ele era quase do mesmo nível que o Miranda...

Outro que se perdeu foi o Cicinho, que era um craque aqui, tanto que foi direto para o Real Madrid e foi convocado para a Copa de 2006.

13/09/2018 13:34:22 Jaimison Pereira Costa

Joga muito obrigado pirulito boa sorte pra você

13/09/2018 13:20:43 Oriente Amaral

.Uns dos trio...que tem estoria..no Morubim..paredão!

13/09/2018 12:24:01 Hugo Campos

esse sim é tricolor, não aquele lixo de muleque que ta na china .

13/09/2018 12:20:23 Solivan Carvalho

Pirulito

13/09/2018 12:09:16 Daniel Torres

Toda sorte do mundo ao nosso eterno Alex Pirulito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.