Araruna se recupera de lesão e pode ser titular
Últimas Notícias

Araruna se recupera de lesão e pode ser titular

0 0 0 0
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Sem jogar há quase um mês, Araruna pode voltar a receber uma chance no time titular do São Paulo no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O versátil jogador de 22 anos é a principal opção para a ausência de Bruno Peres, cada vez mais perto de ser confirmada pelo Tricolor.



O lateral direito, que ainda se recupera de um estiramento na coxa, não participou dos dois primeiros treinos da semana, aumentando as dúvidas sobre a possibilidade de reunir condições de jogo até o clássico. E Régis, seu substituto natural, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Bruno Peres se lesionou durante o embate com o Fluminense e desfalcou o time contra Atlético-MG e Bahia. No clube, a presença dele na lista de relacionados para o San-São é vista como improvável.

Recuperado de uma tendinite no calcâneo esquerdo que o tirou dos últimos três jogos, Araruna voltou a treinar com os companheiros na reapresentação do time, na última terça. Embora seja volante de origem, ele está acostumado a fazer a função de lateral.



Tanto que o técnico Diego Aguirre recorreu a ele diante de Vitória, Cruzeiro e Colón-ARG. O treinador, aliás, tem outra alternativa para a eventual ausência de Bruno Peres: Hudson, que assim como Araruna é volante, também pode atuar improvisado na lateral direita.

No segundo tempo da partida contra o Bahia, no último sábado, o capitão do São Paulo foi deslocado para a posição após a entrada de Liziero no lugar de Régis. Hudson também já fez a função em sua primeira passagem pelo Tricolor e no ano passado, quando defendeu o Cruzeiro por empréstimo.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, o São Paulo encara o Santos no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Se por um lado Bruno Peres preocupa, Everton volta à equipe após se recuperar de lesão na coxa esquerda. Assim como Reinaldo, livre de suspensão.

Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (5)

13/09/2018 12:35:15 Saopaulino0204

Assisto todos os jogos do SP, consequentemente assisti a todos os jogos do Araruna e garanto para os que não assistiram: ele é um jogador TOTALMENTE limitado. Fraquinho fisicamente, baixinho, não tem bom passe, não é um grande marcador, não sabe cruzar, não tem velocidade....e além de tudo falta malandragem, chega correndo no marcador, faz faltas desnecessárias...única coisa que não da pra negar é que é esforçado.

É um risco muito grande por ele, voltando de lesão ainda por cima, num jogo desse tamanho..

Temos várias opções melhores..Hudson, Luan..até mesmo o Arboleda pela direita, como jogava o Militão, mantendo a zaga com Anderson e Bruno Alves. Até pq acho que o Bruno Henrique vai jogar por ali (um jogador alto, forte e rápido), que vai engolir o Araruna.

E para quem diz que ele "não comprometeu nos jogos que disputou", as falhas dele não resultaram em gol, mas errou e errou muito.

13/09/2018 12:23:11 Geremias Silva

Então vamos que vamos

13/09/2018 12:21:23 Gilbertopedro da Silva

Nossa que bosta ponhe três zagueiros mas nao faça essa merda ja vai com 1 a menos que eo sidão

13/09/2018 12:20:49 Adriano Henrique

Confio mais no Hudson doque nesse araruana

13/09/2018 12:08:17 André Barreto

Vixe kk esse lixo kkk tamos morto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.