Aguirre faz mistério para o SAN-SÃO e Bruno Peres está fora
Últimas Notícias

Aguirre faz mistério para o SAN-SÃO e Bruno Peres está fora

Lateral faz tratamento no Reffis e não vai para o jogo. Aguirre não revela equipe titular

0 0 0 0
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Na manhã desta sexta-feira, o Tricolor treinou em seu CT e o jogador Bruno Peres não apareceu no campo. O lateral ficou no Reffis, onde faz tratamento de um estiramento no adutor direito, e está fora contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Sem Bruno Peres e Régis, ambos suspensos, o técnico do São Paulo, Diego Aguirre, faz mistério para o clássico. O treinador uruguaio pode usar Araruna (recuperado de tendinite no calcâneo esquerdo), improvisar Hudson no setor, com Liziero pelo meio, ou até surpreender e usar o próprio Liziero.

Durante o aquecimento, Reinaldo voltou de suspensão e atuará contra o Santos. Everton se recuperou de um estiramento da coxa esquerda e está a disposição de Diego Aguirre para o confronto. Nene e Diego Souza treinaram normalmente e o trio "Nerd" está próximo de voltar.

Arboleda (de volta da seleção do Equador) e Rodrigo Caio (recuperado de trauma no joelho direito) também estão à disposição de Aguirre.

Diante disso, um possível time do Tricolor para o clássico é o seguinte: Sidão; Araruna (Liziero), Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

O São Paulo é o vice-líder do Brasileirão, atrás do Internacional: cada um tem 49 pontos, mas os gaúchos levam vantagem no saldo de gols (18 a 17).

Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (6)

14/09/2018 19:47:57 Deusmar Faria

Ta na hora de escalar o Rodrigo Caio e recuperar o futebol dele o cara é bom só não deu sorte pois nos últimos anos o SP estava numa draga só, vejam só hoje como é bom a dúvida temos três zagueiros pra duas vagas qualquer um deles que entrar da conta imagina a gente ganhando mais o Rodrigo Caio.

14/09/2018 19:31:59 Paulo Bertin

Eu iria de Rodrigo Caio na direita . Já jogou bem nessa posição .

14/09/2018 19:04:40 Andre Luis Pirro

Iria 3-4-3 sidao bruno alves arboleda anderson fazendo a primeira linha hudson mais na direita jucilei e reinaldo mais avançado na esquerda nene na criaçao rojas diego everton mais proximo do diego souza e tambem com mais liberdade para movimentar sem precisar recompor a defesa para ajudar do lado esquerdo

14/09/2018 18:23:17 Marcelo Ferreira

Hudson está muito bem no meio, não o tiraria. Entraria de Araruna na lateral, atuando mais defensivamente e abrindo mais o Rojas. Além disso, entrava com Arboleda no lugar do Anderson Martins.

14/09/2018 18:23:13 Paulo Bertin

Trio de quatro . O estagiário não é NERD , com certeza

14/09/2018 17:35:08 Geremias Silva

Bruno Alves na lateral

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.