Vencedor no São Paulo e Palmeiras, Junior comenta sobre jogo São Paulo x Palmeiras
publicidade

Vencedor no São Paulo e Palmeiras, Junior comenta sobre jogo São Paulo x Palmeiras

0 0 0 0
Júnior atuou por cinco temporadas pelo Palmeiras e outras cinco pelo São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Campeão da Libertadores pelo clube sob o comando de Luiz Felipe Scolari, em 1999, o ex-lateral-esquerdo se mostrou bastante confiante em relação ao sucesso alviverde não só na Libertadores, mas também na competição por pontos corridos.



Enquanto Felipão comemora o ótimo início de trajetória no Palmeiras, Diego Aguirre vive momento de instabilidade no Tricolor.

Depois de chegar e arrumar a casa, levando o clube à liderança do Campeonato Brasileiro, o treinador uruguaio agora lida com uma situação completamente diferente. Ao fim do clássico contra o Palmeiras, por exemplo, parte da torcida são-paulina chegou a chamá-lo de burro por conta do desempenho bastante insatisfatório da equipe no segundo turno.

“Não achei justas as vaias, mas foram compreensíveis. A torcida lutou o Morumbi para ver um belo espetáculo do São Paulo e uma vitória para reassumir a liderança. A vaia é normal quando a equipe não vence, faz parte”, disse Júnior, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2005 pelo São Paulo.



E MAIS: Empresário ofereceu Dario Benedetto ao São Paulo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (5)

08/10/2018 11:37:45 Elio Lopes

Claro que foram justas a torcidas lotaram o estadio pagaram caro o ingresso pra ve uma merda daquela time ruim tequinico burro improvisado jogador sidão uma meba Anderson martins um morto alias todo time uma porcaria

08/10/2018 10:44:30 Marcos Bueno

ABEL BRAGA E JARDINI!!!! AI SIM....ESTES DAO CHANCHE PARA A MULECADA!!

08/10/2018 10:42:10 Marcos Bueno

QUANTO TEMPO ESTE TECNICO BURRO VAI LEVAR PRA PERCEBER QUE O PROBLEMA COMECA COM ESTE GOLEIRO INSEGURO QUE SO FAZ MERDA, DEPOIS DOIS VOLANTES QUE NAO SABEM CHUTAR EM GOL E NAO CONSEGUEM AJUDAR O NENE NA ARMACAO DO TIME! PIOR QUE ESTE TECNICO TEIMOSO COMPROU BRIGA COM A TORCIDA POR CAUSA DO GOLEIRO MAO DE ALFACE!!! VAI SER BURRO ASSIM EM OUTRO CLUBE!!

08/10/2018 10:40:20 Agenor Neto

Abel Braga é o nome pra 2019

08/10/2018 10:39:32 Agenor Neto

Fora Aguirre treinador burro e retranqueiro .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.