Coluna- Emocional Tricolor

Coluna- Emocional Tricolor

0 0 0 0
Foto: Rubens Chiri

Não é de hoje que o torcedor São-Paulino vive essa constante viagem emocional entre a felicidade e a decepção com o time do Morumbi. Nesse sábado, o torcedor tricolor pôde apreciar e aplaudir mais um tropeço do clube que tanto apoia e declara a paixão descontrolada diante do seu rival e atual líder do campeonato brasileiro: o Palmeiras.

Foi mais uma atuação pífia do São Paulo para mais de 56 mil torcedores presentes, que levaram ao Morumbi um pouco mais de R$2.300.000 de renda, graças a diretoria que decidiu, nesse momento tão bom e vitorioso que o clube passa, aumenta o valor dos ingressos de todos os setores.

Logo aos incríveis 0 minutos de jogo a insatisfação já vinha da arquibancada ao ver a escalação do time: zagueiro titular no banco, zagueiro que não jogava a meses na lateral, lateral na ponta direita e nosso ponta direita na esquerda. Ponta esquerda titular, que treinou e se preparou para o clássico, no banco.
Durante a partida vimos um São Paulo sem nenhuma criatividade.

Totalmente passivo ao jogo imposto pelo Palmeiras. Nossos principais jogadores, Nenê e Diego Souza, trocando passes de letra e toques por cima no meio campo, mesmo estando 2 a 0 no placar. Nosso goleiro titular tentando cavar faltas desnecessárias ao fazer a jogada certa e tocar a bola com a mão para os companheiros. Fim de primeiro tempo, sob vaias no Morumbi.

Durante o intervalo uma cena curiosa. Nosso então terceiro goleiro e cria da base, Lucas Perri, treinando em campo, claramente cabisbaixo e desolado com a situação do clube e do jogo.

O segundo tempo veio e com mudanças, que nada influenciaram no placar. Mil bolas alçadas na área em um jogo que levamos 2 gols de bola aérea. Seria mesmo a melhor tática a usar com o 2 a 0 no placar ? Fim de jogo no Morumbi e São Paulo na quarta colocação graças as combinações de resultado.

Em entrevista ao jornalista da rádio transamérica, o técnico Diego Aguirre, perguntado sobre a estratégia do jogo admitiu que foi tentar vencer o Palmeiras apenas no 2ºtempo. Sendo assim o torcedor São Paulino se vê com o direito e na obrigação de apenas comparecer no segundo tempo do jogo. Pagar meia entrada da meia entrada pois seu time apenas buscará a vitória em 45 minutos.

Hoje, mais do que nunca, essa imagem do então terceiro goleiro Lucas Perri, representa a maior parte da torcida tricolor, que já cansou de ser iludida e passar por muitos e péssimos momentos nos últimos anos. Precisamos de uma renovação de mentalidade e escolhas certas a longo prazo, para evitar que tenhamos problemas e dificuldades em meio de campeonatos, como esse que vivemos hoje e principalmente, precisamos de mais Lucas Perri no São Paulo Futebol Clube.
Avalie esta notícia: 30 2

Comentários (11)

08/10/2018 16:54:22 SócioFundador

sou a favor de uma parceria/lavagem de dinheiro que seja nos moldes das peppas

hoje em dia, apenas 11 jogadores é pouca coisa

façam uma parceria com muito dinheiro, ganhem titulos e reduzam a pressão em cima do clube e jogadores, esse é o caminho

convenhamos que não se prepararam para a saída do militão. aliás, conseguiram contratar um LD com sérios problemas pessoais. Não sabiam disso antes?
E Goleiro, porque insistir nesse sidão? tinham que ter trazido o Vitor das Galinhas de MG ou alguem de peso.

10 anos perdendo , tirando a Sul Americana que Lucas ganhou , os caras sai do campo fala que teabalhou a semana inteira !! Faz o seguinte dá folga semana inteira , se não ganha do inter põe a base inteira semana que vem.

08/10/2018 16:18:48 José Alves de Brito

O Diego Souza eu não critico,porque ele depende da criação do nenê e dos pontas. Agora o nenê sumiu. Os mulekes que foram pra Portugal, tão a rebentado lá. Aqui não tinha espaço, nunca jogavam nas suas posições de origem. Parabéns Aguirre.

08/10/2018 16:11:50 Clovis Abreu Da Silva

Tava bom demais ! Agora a realidade bateu na porta ! Não temos elenco,não temos padrão de jogo! Jogamos de uma forma medíocre contra o Palmeiras! Nosso time é limitado! Sou são Paulino mas,creio que todos torcedores, concordarão comigo, se ficarmos no grupo que vai para Libertadores, já terá sido muito ! Infelizmente!

08/10/2018 15:49:35 Eduardos Silva

Sidao ,anderson martins,rodrigo caio, hudson banco neles já

08/10/2018 15:47:48 Eduardos Silva

É so aguirre parar de inventar moda

08/10/2018 15:44:03 LippiSPFC2

O PRINCIPAL PROBLEMA É O TAL DE lecú, UM PERDEDOR NATO, A CARA DA DERROTA E DA MEDIOCRIDADE, MAS EU NUNCA VEJO ESSE SITE CRITICÁ-LO, PQ ISSO ??? VCS TEM MEDO DE PERDER O ACESSO LIVRE AO ESTÁDIO ??? ESSE TAL DE lecú É UM PERDEDOR, ELE APARECEU PRA TORCIDA EM 2008 JUNTO AO SEU COMPARSA SAFADO Juvenal juvencio, E DE 2008 PRA CÁ SO PASSAMOS VERGONHA, E VIRAMOS FREGUES DE TODOS OS TIMES, UMA MEDIOCRIDADE SEM TAMANHO, VCS COMO FORMADORES DE OPNIAO DESTE SITE, COMEÇEM A FAZER UM JORNALISMO DESCENTE E COMECEM A COBRAR QUEM REALMENTE TEM CULPA, POIS O MANDATO DESTA DESGRAÇA ACABA EM 2020, E VCS VAO ACEITAR ESSA PASSIVIDADE E ESSA IGNORÂNCIA DE UM PRESIDENTE QUE NAO ENTENDE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL ??? TÁ NA HORA DE COMEÇAR A COBRAR QUEM REALMENTE ESTÁ ACABANDO COM O SÃO PAULO A ANOS !!! VAMO ACORDAR PRA VIDA, E PARAR DE TER MEDO E COBRAR O QUE TEM DE SER COBRADO !!! É NOIS !!!!

Respostas - 1

08/10/2018 16:24:47 felipe.045

Onde eu assino? Falou tudo!! Fora Leco seu câncer na vida do sp

Respostas - 1

08/10/2018 17:25:59 LippiSPFC2   

TAMO JUNTO CARA, A ANOS FALO ISSO, MAS OS SIMPATIZANTES(NÃO SÃO TORCEDORES) DO SÃO PAULO ME CHAMAM DE MODINHA, O PIOR CEGO É AQUELE QUE ENXERGA MAS NÃO QUER VER !!!! Abraços...

08/10/2018 15:43:06 Samuel Matos

Eu acho que o Nenê e o Diego Souza fazem a cabeça dos demais. Este ano está perdido...

08/10/2018 15:35:41 Sergio F Leite

SERÁ QUE O S.PAULO UM CAVALO PARAGUIO? OU OS JOGADORES ESTÃO QUERENDO AUMENTO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.