Everton faz trabalho preventivo no São Paulo e não treina com bola
Últimas Notícias

Everton faz trabalho preventivo no São Paulo e não treina com bola

Meia-atacante do Tricolor apenas correu em volta do campo por conta de sua recente lesão; Aguirre comandou treino com uma série de desfalques no elenco são-paulino

0 0 0 0
Meia-atacante do Tricolor fez um trabalho preventivo na manhã desta terça-feira e não treinou com bola (Fellipe Lucena)

Peça-chave no esquema tático montado pelo técnico Diego Aguirre, o meia-atacante Everton não treinou com bola na manhã desta terça-feira. O camisa 22 do Tricolor apenas correu em volta dos campos do CT da Barra Funda e não participou da atividade com os demais jogadores do elenco. De acordo com o clube, a atividade foi preventiva, já que o atleta retorna de lesão.



Além de Everton, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras, no último fim de semana, o centroavante Gonzalo Carneiro, com dores, ficou no Reffis. O volante Araruna, que se recupera de uma contratura muscular na coxa direita trabalhou em um campo separado dos demais atletas. O zagueiro Arboleda é outro que não treinou, já que serve a seleção equatoriana.

Os garotos Caíque, Lucas Paes, Brenner e Antony reforçam a equipe sub-23 do São Paulo, que enfrenta ainda nesta terça-feira, o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão de Aspirantes. Por fim, Luan e Igor Gomes estão com a Seleção Brasileira sub-20, em Rancagua, no Chile, em preparação para o Sul-Americano e completam a lista de desfalques do Tricolor.

Em campo, o técnico Diego Aguirre dividiu o treino em duas etapas. Primeiro, os jogadores trabalharam com o preparador físico Fernando Piñatares. Durante a atividade, o elenco completou um circuito de obstáculos. Na parte final, os jogadores fizeram um treinamento em campo reduzido. Não houve nem uma pista sequer de qual será o time titular contra o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio.



Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Tricolor está a quatro pontos do líder Palmeiras na briga pelo título nacional. Na próxima rodada, a equipe viaja até Porto Alegre para medir forças com os colorados, que estão na vice-liderança. A partida no Rio Grande do Sul é considerada vital para as pretensões do São Paulo na temporada.

Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (7)

09/10/2018 21:01:25 wanderson dacio

A pista da escalação desagradável, insuportável, irritante, injusta, incorreta, será desse golerio mão de alface, que ate hoje nao sei o qie faz que ainda é titular ????????

09/10/2018 19:58:32 Brahmax1

Vai ficar até 2020 lesionado? Vai tomar no cu.

09/10/2018 17:21:52 S7P3F3C

Time embalado num tinha ninguém no DM, começou a pipocar ninguém mais a disposição

É foda virou mesmo

09/10/2018 17:15:44 Samuel Matos

Também acho que o departamento médico do São Paulo está mal já faz um tempão. O reffis do São Paulo sempre foi referência, mas só vemos jogadores mal fisicamente

09/10/2018 14:47:47 Emelianenko

Esse cara ta zuado em!

09/10/2018 13:17:42 Marcos Pires

Ta fudido esse cara, enquanto o sao paulo ficar contratando essas Pereba nao vai ganhar nada. Vai ter um monte de vacilao negativando. Mais é a realidade

09/10/2018 13:01:07 eri633

Passou da hora do SP rever esses profissionais do Reffis, na época que oTuribio comandava o departamento não era esse SUS que é hj!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.