No CT, são-paulinos fazem mais um treino intenso e focado
publicidade

No CT, são-paulinos fazem mais um treino intenso e focado

Sem Everton, jogadores de seleção e do Sub-23, Diego Aguirre comandou atividade em campo reduzido na Barra Funda

0 0 0 0
por Renata Lutfi/Saopaulofc.net

O elenco do São Paulo voltou a treinar na manhã desta terça-feira, dia 9 de outubro. Após trabalhos físicos, misturando marcação pressão, o técnico Diego Aguirre realizou treino com bola em campo reduzido. Everton e Felipe Araruna fizeram trabalho separado do grupo. O treinou contou com outras nove baixas.



Everton, que se recupera de uma fibrose na coxa esquerda e atuou apenas no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras, aqueceu com o grupo, mas, em seguida, correu em volta do gramado e terminou suas atividades físicas no Reffis. Helinho, com tendinite, e Gonzalo, que levou uma paulistinha no jogo do último sábado (6), ficaram sob os cuidados da fisioterapia.

No campo, as atividades começaram com os preparadores físicos, que organizaram rodas, com jogadores de colete e sem, em busca de dar bote e roubar a bola, enquanto a outra equipe trocava passes. Circuitos com saltos e piques também foram feitos.

Em seguida, Diego Aguirre separou dois times para um treino em campo reduzido. De um lado, Jean; Bruno Peres, Luis Kennedy, Anderson Martins e Carlinhos; Jucilei, Reinaldo, Everton Felipe, Rojas e Trellez. Do outro, Sidão; Gilson, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Liziero, Shaylon, Nene e Diego Souza.



Além dos atletas do Reffis, Aguirre teve outras oito baixas no treino. Arboleda, que está servindo a seleção equatoriana, Luan e Igor Gomes, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20, e Lucas Paes, Antony, Brenner e Caíque, que integraram o Sub-23 para o duelo desta tarde, às 18h, diante do Atlético/PR, em Curitiba. Felipe Araruna, que se recupera de uma contratura na coxa direita, está em fase de transição da fisioterapia para o gramado, treinando separado.










E MAIS: Empresário ofereceu Dario Benedetto ao São Paulo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 3 7

Comentários (10)

09/10/2018 17:51:45 gatobranco

será que o Militão faz tanta falta assim ... ou é só coincidência ... depois que ele saiu , o time não joga bem...

09/10/2018 16:06:02 Jose Feitosa

Vão se acabar de tanto treinar e na hora do jogo estão cansados.

09/10/2018 15:24:44 Josy Louzeiro

Na hora do jogo a intensidade passa looooooonge, longe

09/10/2018 15:22:56 Elton Jones silva morais

QUERO VER INTENSO E FOCADO É NA HORA DO VAMOS VER CONTRA O INTERNACIONAL ISSO SIM CAMBADA DE COME DORME DO CARAIO !!!

09/10/2018 14:53:14 Anderson Real

Treino intenso focado, ah para né ta de sacanagem né insistir com Sidão, condomínio Caio, Hudson, Diego Souza vou dar um desconto pq ele pode ser parado mas quando precisa dele ele descide, mais ta uma piada né time morto apático jogares sem ânimo sem vontade joga bola porra só isso que vcs precisam fazer só estão disputando um campeonato Brasileiro imagina se tivesse disputando mais, nós torcedores estamos cansado dessa mesma ladainha dessa mesma conversa toda semana vamos entra em campo vamos brigar vamos jogar como se fosse o último jogo todo final de semana é a mesma coisa joga bola porra honra essa camisa que é pesada tem tradição tem títulos... Amo esse clube sou torcedor apaixonado por essa instituição joga por nós

09/10/2018 14:47:03 Emelianenko

Treino intenso e focado? Não ma faça rir kkkkkkkkkkkkkk
Ai chega no jogo e os caras andam em campo...

09/10/2018 14:34:39 Luiz H Malvar Azevedo

Vai insistir com Sidao, Rodrigo cai e Diego Morto.

09/10/2018 13:58:22 Bolinha Silva

Focado, sei??

09/10/2018 13:57:31 Cristiano Magalhaes

Honestamente toda semana e a mesma coisa, ai chega na hora do jogo uma tiriça, so Deus sabe o quanto nós (Torcedores) fomos zuado essa semana.

09/10/2018 13:56:23 Cristiano Magalhaes

Hi

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.