Tricolor vence Atlético-GO novamente e se classifica na Copa do Brasil Sub-17

Tricolor vence Atlético-GO novamente e se classifica na Copa do Brasil Sub-17

Após ganhar em Goiânia por 2 a 1, São Paulo faz 1 a 0 em Cotia e se garante na próxima fase da competição

0 0 0 0
Foto: Divulgação

Valendo a classificação na Copa do Brasil Sub-17, o São Paulo entrou em campo na tarde desta terça-feira, dia 9 de outubro, no CFA Laudo Natel, em Cotia. Após vencer em Goiânia por 2 a 1, o Tricolor venceu por 1 a 0 o Atlético-GO, se garantindo na próxima fase. Curiosamente, os três gols do Tricolor Paulista, no placar agregado, foram marcados por Maia.

Sem Talles, que está com a Seleção Brasileira Sub-17 para um torneio na Inglaterra, o técnico Rafael Paiva escalou David Elias no meio-campo. Bem ofensiva, a equipe partiu para o ataque desde o primeiro minuto, mas enfrentou bastante resistência da equipe rival. Antônio Falcão, aos 14 minutos, teve a primeira boa chance em chute de longe, que saiu à esquerda do gol.

Aos 27, Vitinho recebeu no meio e tocou para Welington. O lateral chutou cruzado, mas também pra fora. Até o fim da primeira etapa, várias chances foram criadas pelos jogadores do São Paulo. Vitinho, Antônio Falcão e Anílson produziram lances importantes, mas que não resultaram em gol.

Apesar da vantagem conquistada no primeiro jogo, quem mandava no ataque era o São Paulo, que criava ótimas oportunidades que Vitinho e Antônio Falcão, mas a bola não balançava a rede. Até que, aos 15 minutos, em grande jogada de Vitinho, Maia abriu o placar, 1 a 0. Logo em seguida, Ricardo entrou na vaga de Maia. Com mais liberdade, David Elias foi para cima, e tirou tinta da trave em belo lance. Aos 27 minutos, Falcão carimbou o travessão.

O técnico Rafael Paiva fez outras substituições, colocando JP, Gabriel e Pagé, saindo Anílson, Welington e Paulinho, respectivamente. O Tricolor seguiu bastante ofensivo, até que aos 44 minutos do segundo tempo, Falcão levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso. O São Paulo administrou a vantagem nos minutos finais, ficando no 1 a 0.

Na próxima fase, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG – os mandos serão definidos em sorteio. Antes de volta a atuar pela Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o último compromisso pela terceira fase do Campeonato Paulista. Já classificado ao mata-mata, o Tricolor recebe o Desportivo Brasil na sexta-feira (12), às 11h, no CFA Laudo Natel. O jogo tem entrada livre para a torcida e transmissão da SPFCtv.

São Paulo: Rafael; Anílson, Morato, Fasson e Welington; Falcão, David Elias, Antônio Falcão, Maia (Ricardo), Paulinho e Vitinho

Técnico: Rafael Paiva
Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (1)

09/10/2018 19:33:37 Amador Sousa

Sempre esse time ganha ganha todos ano ganha titulo e os principal para no tempo que desepicao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.