São Paulo vence o Atlético-PR e avança às semifinais do Brasileiro de Aspirantes
publicidade

São Paulo vence o Atlético-PR e avança às semifinais do Brasileiro de Aspirantes

Vitória em Curitiba confirmou o time Sub-23 no mata-mata da competição

0 0 0 0
Foto: Divulgação

O São Paulo venceu o Atlético-PR na noite desta terça-feira, na Arena da Baixada, e garantiu lugar nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes com uma rodada de antecedência. A vitória por 2x0 saiu com gols de Foguete, no primeiro tempo e Brenner, no final da partida.

Vizolli teve duas ausências importantes para o confronto. Pedro Bortoluzo, artilheiro do clube na competição com seis gols, e Gabiga, suspensos, não puderam atuar. Da equipe principal, vieram Brenner, Caíque e Antony para reforçar o time de Aspirantes.

Foi de Vinicius a primeira grande oportunidade são-paulina. Vinicius, de muito longe, mandou a bomba e obrigou o goleiro a espalmar em escanteio. Outra grande chance saiu aos 25 minutos, depois que Marcos Jr roubou a bola e deixou com Geovane. O atacante levou para o meio e tentou o chute, o zagueiro travou.

Mais uma investida perigosa saiu aos 31 minutos. Caíque recebeu de Antony, cruzou, e Geovane cabeceou por cima do gol. Com bastante domínio ofensivo e pressionando o rival de todas as formas, o Tricolor conseguiu o gol aos 38 minutos. Foguete aproveitou o rebote da zaga e empurrou para as redes.

O intervalo trouxe uma novidade ao Tricolor: Brenner entrou em campo na vaga de Antony. Aos quatro minutos, um lance que por pouco não resultou em gol. Foguete fez o cruzamento perfeito para Vinicius, que subiu sozinho e cabeceou bem, mas o goleiro conseguiu interceptar!

Outra oportunidade veio aos 10 minutos, e em jogada linda. Brenner tocou para Murilo, na ponta direita, e ele deixou de calcanhar para Vinicius. O camisa 10 finalizou, mas a zaga desviou em escanteio. Aos 22 minutos, mais uma substituição: saiu Murilo, entrou, Dip.

Vinicius, aos 28 minutos, quase ampliou depois de acertar uma bomba da entrada da área. Em seguida, o meio-campista deixou o gramado para entrada de Oliveira, que em chute da entrada da área quase enganou o goleiro – a zaga desviou o lance e o camisa 1 ficou com a bola.

Apesar de muito difícil, o jogo ainda teve mais um gol tricolor. Aos 47 minutos, Paulo Henrique puxou o contra-ataque e, na frente do goleiro, tocou para Brenner finalizar. Com a vitória, o São Paulo foi a 12 pontos e segue líder do grupo faltando uma rodada para o fim da segunda fase.

São Paulo: Paes; Foguete, Caio Ruan, Rodrigo e Caíque; Marcos Jr, Paulo Henrique, Vinicius (Oliveira, 28min/2ºT), Antony (Brenner, no intervalo), Geovane (Cássio, 42min/2ºT) e Murilo (Dip, 22min/2ºT)
Técnico: Marcos Vizolli
E MAIS: Empresário ofereceu Dario Benedetto ao São Paulo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 19 2

Comentários (7)

10/10/2018 10:03:01 Gustavo Vlasak

Galera eu não consigo entender uma coisa os nossos meninos da base arrebentam com td e no profissional eles não servem não da para entender ooooooooooo sr leco ta na hr d tomar uma atitude porra vc da aval para o treinador ate certo ponto po quando começa a prejudicar o time tem q tomar alguma atitude se fosse no santos esses moleques ja estariam arrebentando no profissional mais esse técnico maluco e medroso q so gosta d jogar com zagueiros não vamos chegar a lugar nenhum

10/10/2018 09:23:34 Daniel Dos Santos

Se o time titular profissional fosse igual o aspirante tava só ganhando titulo e nao perdia pra ninguen

09/10/2018 23:05:31 alemast

unico titulo quer nso resta tentar, pois nos profisisonais ja era

09/10/2018 22:30:07 Alanzinho Junior

Pessoal alguém tiver afim de participar de grupo do tricolor no zap chame no 61998702393

09/10/2018 22:18:48 C@RLOSSPFC

Esse Paulo Henrique é bom de bola segundo volante que deveria ganhar oportunidade no profissional,se não tô enganado o tricolor teve dificuldades pra renovar o seu contrato e desistiu..

09/10/2018 20:28:19 Sergio Ferro

Tem jogadores para serem aproveitado na equipe profissional e não compor tão somente. invista e ensistam

09/10/2018 20:24:19 Marcelo Henrique

Vai todo mundo jogadores diretores todos tomarem no cu seus viados time infernento

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.