Vizolli celebra classificação e destaca o elenco Sub-23
Últimas Notícias

Vizolli celebra classificação e destaca o elenco Sub-23

São-paulinos venceram o Atlético-PR nesta terça e confirmaram lugar nas semifinais do Brasileiro de Aspirantes

0 0 0 0
Por Afonso Pastore/saopaulofc.net

A classificação do São Paulo com uma rodada de antecedência às semifinais do Brasileiro de Aspirantes, na noite desta terça-feira, após vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, foi muito comemorada pelo elenco são-paulino. Além da meta alcançada ainda faltando uma partida na segunda fase da competição, o time mostrou força ao vencer um confronto dificílimo na Arena da Baixada.



O técnico são-paulino, Marcos Vizolli, repercutiu a classificação e a grande partida feita pelos tricolores. O comandante agradeceu a todos por todo o empenho - dos mais jovens, que vêm trabalhando desde o início do torneio, até os mais experientes, que reforçam o grupo jogo a jogo.

“Quero agradecer o grupo, que cumpriu todas as etapas que planejamos para essa classificação. Comentávamos que não poderíamos deixar pra depois essa classificação, eles entenderam isso e fizeram um jogo perfeito contra o Atlético-PR, que é um dos melhores Sub-23 do país”, analisou o treinador.

“Estamos muito felizes porque novamente o grupo se comportou em todas as partidas como time grande que o São Paulo é, de camisa pesada. Esses meninos têm muitos títulos na base do São Paulo e estão mantendo o bom trabalho também no Aspirantes. Agora teremos tempo para trabalhar bem de olho nas semifinais”, completou.



Antes de começar o mata-mata, o Tricolor ainda tem uma partida pela segunda fase do Nacional. Na quinta-feira da próxima semana (18), os são-paulinos recebem o Vitória às 15h – o local ainda será definido. A equipe baiana, única que venceu o São Paulo nesta edição do torneio, também está classificada para a semifinal.

Confira as novidades do São Paulo no vídeo abaixo

Avalie esta notícia: 16 1

Comentários (4)

10/10/2018 18:43:51 Edula

Dá para ver os jogos dos aspirantes em algum lugar????

10/10/2018 10:16:53 Lemonz

Quem viu o jogo sabe que não foi fácil... o Patético dominou a maior parte da partida, perdeu vários gols e o tricolor sub-23 ficou encurralado na maioria do jogo. Só acertou um contra-ataque o jogo inteiro, no finalzinho do jogo quando o time deles já tava no desespero todo avançado depois do meio campo, ai fechamos o 2x0. O primeiro gol do tricolor no começo foi meio estranho, num lance que a bola espirrou na área e sobrou pro Foguete completar. Não vi uma jogada trabalhada que deu certo toda partida, fora o último contra ataque, e achei o time pouco organizado em campo.

10/10/2018 08:36:51 Edson conceição

Parabéns o time principal tem q fazer a mesma coisa q esses moleques

10/10/2018 07:59:12 Joselma Santos

Parabéns

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.