São Paulo possui bom retrospecto recente contra o Inter no Beira-Rio
Últimas Notícias

São Paulo possui bom retrospecto recente contra o Inter no Beira-Rio

Desde a reforma do estádio colorado para a Copa do Mundo de 2014, o Tricolor jamais foi derrotado para os gaúchos por lá; última derrota aconteceu no Brasileirão de 2012

0 0 0 0
Elenco do Tricolor festeja gol marcado no Beira-Rio em uma partida do Brasileirão de 2016 (Foto: Ricardo Rímole/Lancepress!)

No próximo domingo, o São Paulo tem mais um jogo decisivo em sua briga pelo título do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. Embora tenha perdido para o Palmeiras no último fim de semana e visto seu rival colocar quatro pontos de vantagem na tabela de classificação, o Tricolor ainda não jogou a toalha. Se a fase não anda boa, a equipe do Morumbi tem algo para se manter animada para o duelo no Rio Grande do Sul: seu retrospecto recente no estádio colorado.



Desde a reforma do Beira-Rio para a disputa da Copa do Mundo de 2014, o São Paulo ainda não sabe o que perder para o Internacional por lá. É bem verdade que foram apenas três jogos em território colorado, com uma vitória, por 1 a 0, no mesmo ano do Mundial, e mais dois empates: 0 a 0, em 2015; e 1 a 1, em 2016. No ano passado, os gaúchos disputaram a Série B do Brasileirão e, por isso, não houve o confronto.

Levando em conta o histórico recente do embate entre os dois tradicionais clubes, a vantagem do Tricolor se mostra ainda mais expressiva. Isto porque, a última vez que foi derrotado para o Internacional jogando no Rio Grande do Sul aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2012, quando os colorados venceram por 1 a 0. De lá para cá, a equipe do Morumbi não sabe o que é ser derrotada atuando fora de casa.

A partida do próximo domingo, no entanto, tem contornos de final de campeonato para ambos os lados. Na última rodada, o Internacional tropeçou diante do Sport, após estar vencendo a partida em Pernambuco, e perdeu a oportunidade de chegar aos 56 pontos - o mesmo número do Palmeiras, líder da competição.



Para o São Paulo, a partida possui uma importância ainda maior. Isto porque, o Tricolor tem caído de produção e precisa demonstrar que segue vivo na briga pelo título do Brasileirão. Diante deste contexto, somar pontos no Beira-Rio e manter o bom retrospecto no estádio colorado tem um valor gigante para a equipe do técnico Diego Aguirre. A ordem é vencer para se manter vivo no campeonato.

Confira as novidades do São Paulo no vídeo abaixo

Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (9)

10/10/2018 17:54:41 Marcos Paulo Rossi

Se nao ganhou do parana nao ganhou do america mg tenho certeza que nao ganhara do inter.... esse time eu nao confio.mais ainda mais com as improvisazoes do aguirre... se colocasse o helinho o toro ou o antony pra jogar nao estariamos sepe dendo do everton... que oelo jeito esse ano nao joga mais.... e outra se jogar sera tarde pq precisamos de po tas velocidade e fazer gols agora.... se oerder ou impatar

10/10/2018 12:53:59 Emerson Correia dos Santos

Esses dados não provam nada... contra as pepas foram 16 anos tbm e foi quebrado graças as improvisações do prof.pardal. Coloca a base para compor elenco e ter peças de reposição úteis e não gambiarras.

10/10/2018 12:08:42 Antonio Paulo Sampaio

Retrospecto não ganha jogo. Precisa arrumar o time e jogar, senão vai perder de novo.

10/10/2018 10:50:57 kukajp

Se retrospecto dissesse alguma coisa, nós teriamos vencido as peppas...
O negócio é que se tiver mudança no time, eu acredito na vitória, mas se entrar com R.Caio, Sidão, ai ja não acredito.

10/10/2018 10:30:38 ewlsspfc

Não acredito mais nesse time. Sábado foi vergonhoso.

10/10/2018 10:25:34 Leandrogolze Medeiros

No Morumbi contra as pepa também, e vou no que deu!!!

10/10/2018 09:43:31 canal dos gemeos

Oq maia me deixa chateado é que o salario dos jogadores estao em dia contra as pepa vc via jogador andando olha gente nao querendo defender mais pra mim o presidente do sp nao tem nada a vwr com isso e ta fazendo ate um bom trabalho

10/10/2018 09:16:45 Rodrigo Moreira

Que poha de retrospecto,tá um time de passado e retrospectos,barato é faca na caveira e vamos GANHAR esses jogos seguintes....

10/10/2018 09:13:00 Wesley Toledo

Não ganha do AMÉRICA-MG e PARANÁ vai ganhar do INTER ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.