Após novo veto a treino aberto, organizada do SP ataca Raí, Lugano e Ricardo
publicidade

Após novo veto a treino aberto, organizada do SP ataca Raí, Lugano e Ricardo

0 0 0 0
Trio que comanda o futebol foi chamado de soberbo pela Independente (Djalma Vassão/Gazeta Press)

Maior organizada do São Paulo, a Independente elegeu Raí, Lugano e Ricardo Rocha como alvos em meio à queda do time no Brasileirão. Por meio de uma nota em seu site oficial, a torcida chamou o trio de “soberbo” e escreveu que os dirigentes se juntaram para fracassar.



O rompimento tem explicação: pela terceira vez seguida, Raí, Lugano e Ricardo Rocha rejeitaram a ideia de abrir um treino para o torcedor no Morumbi. Os membros da Independente já haviam feito pressão para estarem perto do time na véspera do jogo com o Palmeiras, na semana passada. Alegando falta de segurança, o Tricolor rejeitou a ideia e cogitou abri-lo nesta sexta.

E o “não” se repetiu, despertando a fúria da organizada. “Já que não nos querem ao lado, negando treino, o apoio continua, mas ganhar virou obrigação”, escreveu a diretoria da torcida, em trecho da nota. No pedido feito a Raí e companhia, a Independente chegou a sugerir que crianças até 12 anos tivessem acesso à pista de atletismo do estádio, para ver os ídolos de perto.

Diante do veto, a Independente está exigindo uma reunião com Raí (que é o diretor-executivo), Lugano (superintendente de relações institucionais) e Ricardo Rocha (coordenador de futebol) para esclarecer uma série de dúvidas, entre elas a função de Lugano. Responsável pelas negociações, Alexandre Pássaro foi acusado de torcer pelo Palmeiras.

A situação dos goleiros Sidão e Jean, a pouca utilização dos atletas da base e a opção por Diego Aguirre como treinador também são temas que a torcida quer compreender. Na nota, ainda há uma citação a Rogério Ceni, lembrando que ele subirá à Série A como técnico do Fortaleza depois de ser demitido do Tricolor.



Os membros da maior organizada do Tricolor encerram a cobrança com o seguinte texto: “Que tal trabalharem mais e esquecerem torcedoras no inbox do Instagram? Queremos respostas em reunião, diretoria de futebol. Nós fazemos de tudo pelo SPFC. E vocês, o que tem feito?”

Confira as novidades do São Paulo no vídeo abaixo


E MAIS! Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 41 228

Comentários (55)

10/10/2018 13:14:59 Elizelton dos santos

Não sou de nenhuma organizada ,sou torcedor comum más acho que o time, e diretoria devem uma satisfação a torcida...haja visto que a torcida anda fazendo a sua parte , sempre indo ao ESTÁDIO!

10/10/2018 13:11:45 thiago luiz

Luga de torcida e na arquibancada deixa os caras trabalha

10/10/2018 13:08:23 Rafael Souza

Quanto mimimi hein independente... Só para lembrar; Vcs são apenas torcedores!!! Parem de se sentir membros do conselho político do SPFC!! Cada um na sua

10/10/2018 12:59:19 Petobonit zica

Na boa tem coisa errada, é muito invenção e nada de ninguém vim e da alguma explicação, treinador do spfc tem que ser estilo muricy, tem que para de inventa com extrangeiro porra cadê você rai para explicar o que passa tem que vir o marco Aurélio para resolver porra

10/10/2018 12:50:48 Orlando Fonseca

Ninguem pode ver eles durmindo nos treinos só por isso

10/10/2018 12:49:44 Pether Adriano Zamboni

Boa tarde a todos. Não sou torcedor de nenhuma organizada, mas sócio do São Paulo e acho que eles nos devem explicações! Gostaria de ouvir deles PORQUE SACARAM O ARBOLEDA ESCALAR PRA ESCALAR RODRIGO CAIO???? PORQUE O LUCAS PERRI NÃO MERECE UMA OPORTUNIDADE JA QUE CONTRATARAM 2 GOLEIROS DE PEBOLIM??? Ou o São Paulo é balcão de negócios e estão tentando vender os pseudos jogadores??? Tem coisa errada sim... E a reunião tem que acontecer. Estamos virando o vasco de SP vergonha na cara. O São Paulo tem mais de 100 mil sócios... Honrem essa camisa!!!!

10/10/2018 12:46:51 Carlos Magno Moreira

Treino aberto pra que? Só vai em treini aberto um bando de vagabundos que não trabalham e te tempo para isso, treino aberto não acrescenta nada.

10/10/2018 12:40:26 Emerson Correia dos Santos

Se treino fechado fosse um benefício o time estaria sobrando na ponta, não haveria crítica e seria respeitado essa opção da diretoria... mas a realidade é outra... abre o treino geral

10/10/2018 12:38:58 joaquim de almeida filho

Torcida organizada bando de desocupados, pagos por dirigentes oportunistas, que só qu

10/10/2018 12:32:52 marconewport

Quero saber de treino aberto não, quero saber se meu São Paulo vai ser CAMPEAO ou vai passar mais um ano na seca sem ganhar nada de novo e perde os respeito pelos adversários.

Respostas - 1

10/10/2018 12:39:00 rapa

Não me xinguem, mas entre os 4 não fica. Acho que o desanimo do grupo tem a ver com nosso ilustríssimo leco exigir o R. CAIO (FRACASSO) no time . Espero estar muito errado. Mas estranho o time tava jogando muito bem, exceto claro o sidex, e agora ninguém joga nada de novo.

10/10/2018 12:31:27 João Paulo Mendonça

treino fechado pro professor pardal colocar lateral no ataque atacante de meia meia de atacente e goleiro frangueiro.

10/10/2018 12:30:21 Alceu Gubani

Ridículo e torcedor querer ir ver treino ,

E porquê e muito mistério o treinador tem muito tática que não pode mostrar pro adversário ver com o são Paulo ta jogandor bonito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.