Hernanes pode voltar para o Brasil, e não é para o São Paulo; veja para qual time
publicidade

Hernanes pode voltar para o Brasil, e não é para o São Paulo; veja para qual time

0 0 0 0
Grande destaque do Flamengo na atual temporada, o jovem meio-campista Lucas Paquetá está de saída do futebol brasileiro. Segundo informações do canal "RaFla Mengo", o clube carioca negociou o atleta com o Milan.

A multa rescisória de Lucas Paquetá era de 50 milhões de euros, mas o Fla aceitou vender o jogador de 21 anos de idade por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões). A negociação deve ser confirmada pelas duas partes após a realização de exames médicos.

Além do Milan , Barcelona e PSG também estavam na briga para contratar o jogador. A proposta do Milan, foi uma oferta similar do Paris Saint-Germain, porém, Paquetá escolheu a equipe italiana, acreditando que receberia mais tempo de jogo.

Paquetá se profissionalizou no Flamengo e fez sua estreia em 2016, após se destacar no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele se firmou no clube neste ano de 2018, chegou a ficar na lista de suplentes da seleção brasileira para Copa do Mundo e, após o Mundial, foi convocado pela primeira vez pelo técnico Tite.

Logo depois de anunciar a venda o Paquetá,o jornalista do canal "RaFla Mengo" - a mesma fonte que deu a noticia da venda do Paquetá para o Milan em primeira mão- disse que a diretoria do Flamengo já pensa no substituto e está indo atrás do ex-são-paulino Hernanes, que atualmente joga no futebol chinês.

E MAIS! Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 11 220

Comentários (37)

10/10/2018 15:15:48 Solivan Carvalho

Flabosta do meu nojo

10/10/2018 15:15:32 Orlando Fonseca

Ah diretoria vai perder o profeta cade esse punhado de dinheiro vendendo jogador vamos ficar com nene mais uns quatro anos acorda gente esse time nao da mais pra uma possivel libertadores vamos esperar todos contratarem ai o que sobrar é nosso

10/10/2018 15:15:01 Marii Marins

Vai ser doido ver o profeta com outra camisa aqui no brasil a diretoria deveria atravessar e traze lo de volta

10/10/2018 15:14:42 Rodrigo Pinheiro

Eu não acredito nessa possibilidade, mas né

10/10/2018 15:13:32 Eduardo Alvino

Só joga no nosso tricolor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.