"Motivação a gente sempre tem por jogar no São Paulo"
Últimas Notícias

"Motivação a gente sempre tem por jogar no São Paulo"

Diego Souza afirma que Tricolor tem time e foco para buscar nova arrancada nos jogos finais do segundo turno

0 0 0 0
Foto: Rubens Chiri

Faltando dez rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está na quarta colocação, somando 52 pontos até o momento, quatro a menos que o líder Palmeiras e apenas um do vice-líder, o Internacional, que será o adversário do Tricolor neste domingo, dia 14 de outubro, às 16h, no Beira-Rio. Diego Souza garante motivação e foco para somar os três pontos e voltar a brigar pela liderança.

Após o tropeço diante do Palmeiras, o São Paulo, que poderia assumir a ponta da tabela, acabou a rodada em quarto, mas isso está longe de desmotivar Diego Souza, que afirma empenho de todos para somar pontos fora de casa e depois vencer no Morumbi, o Atlético/PR, na próxima semana.

“Motivação a gente sempre tem por jogar nessa equipe e pelas condições que temos no campeonato. É fase decisiva, com uma grande batalha pela frente, onde conseguindo êxito a gente volta de vez para a briga do campeonato. Depois voltamos para jogar em casa, lugar que temos apoio da torcida, então sabemos da importância do jogo contra o Internacional”, disse Diego Souza.

No primeiro turno, o São Paulo também havia sido derrotado para o Palmeiras, depois empatou com o Internacional e venceu oito dos nove jogos seguintes, fechando o primeiro turno como líder. Para o atacante, o Tricolor tem time, força e equilíbrio para repetir o feito neste segundo turno, já querendo reação diante do Internacional.

“No primeiro turno, nessa mesma fase, a gente não era líder do campeonato e tivemos momentos ruins também. Os dez jogos finais da tabela são da sequência que crescemos muito no primeiro turno. Sendo assim, no segundo, temos condições. Temos time, é colocar a cabeça no lugar e concentrar bastante. Não podemos pensar em dez jogos, mas sempre no próximo, porque temos que voltar a ganhar rapidamente, assim voltará a paz e buscaremos a liderança do campeonato”, lembrou o atacante.



Confira as principais notícias desta semana:


Avalie esta notícia: 12 1

Comentários (12)

12/10/2018 08:53:21 Emerson Correia dos Santos

Diego faz o que pode... não é 9 p o tamanho do SP... mas não se vê 1 dando sangue... não são estrelas mas Carneiro e Trellez por serem gringos correm p todo lado como loucos e são bancos... isso motiva os amebas que andam em campo. O mais estável sempre foi o Jucilei.

12/10/2018 07:15:15 Antonio Alves Da Silva Filho

Esse morto morto morto

O mais morto em Campo vem com essa resenha, ta na hr de deixar ele no banco e dar chance pra quem tem gana pela vitória, e tem.que dar chance pra mulecada de cotia. A mulecada são campeões de tudo.

12/10/2018 01:47:10 Danilo Sabino

Na moral, o lizieiro tem q entrar no mínimo no segundo tempo, o menino é leve, habilidoso e tem visão d jogo!

12/10/2018 01:20:43 NegradaTricolor


Uma coisa é o time andar em campo e outra é o time jogar mal. Não ta faltando motivação e nem raça...oq ta acontecendo é q além da oscilação natural q tds os times passam, as escalações erradas fez o time correr errado.

12/10/2018 00:11:42 marschal

Mente pra caralho

11/10/2018 20:16:14 Tiago Reis

Ja q a motivação ja twmmpor joga no spfc me diz ai oq aconteceu no jogo de sabado contra a porra das pepas q merda foi aquele jogo com 57 mil pessoas oq aconteceu no returno ja q a motivação e joga no spfc acho q passou da hora de joga futebol e para vmcom o mimimi foram campeão do primeiro turno n do campeonato tamos apoiando mas queremos o título ja q aq e motivação de jogar ..... Vamooooooooooooo Sãooooo pauloooooooooooooo porra queremos ser campeões porraaa

11/10/2018 20:03:11 José Luiz Cruz

Estamos cansados de blá blá blá , vão tomar outra surra no domingo e nós somos o bozo

11/10/2018 19:57:52 Marcos Novais

Jogador com mesmo discurso mais em campo falta atitude e honra a camisa do meu sao paulo

11/10/2018 19:55:08 Luiz H Malvar Azevedo

Papo furado pra boi dormir, Diego Souza e o que menos corre e da sangue peli time

11/10/2018 19:53:53 Jorge Henrique

Tem que estar motivadosl sempre. Afinal, tenho 6q a cada 10 crianças desse país, 9 querem ser jogador de futebol. Ganham muito bem, jogam em um clube como o nosso tricolor. Precisam mais do que?

11/10/2018 19:21:59 Arthur Lettieri Correa

Jogar no São Paulo já diz tudo.A motivação não precisa, pois olha este clube ou melhor instituição, a sua história, sua extrutura.É só ver quem jogou no clube seus campeonatos.Só quem jogou vivenciou sabe, mas ser tricolor é ser campeão!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.