Confira vídeo comparando treino de Volpi no São Paulo e no México - VEJA A DIFERENÇA!
publicidade

Confira vídeo comparando treino de Volpi no São Paulo e no México - VEJA A DIFERENÇA!

0 0 0
O goleiro do São Paulo Tiago Volpi foi alvo de muitas críticas por parte da torcida Tricolor após a derrota contra o Corinthians. Grande parte das críticas é por conta do segundo gol do Corinthians, onde Volpi sai mal para afastar a bola. Porém o goleiro diz não ter falhado.



LEIA TAMBÉM:[OFF] Justiça inicia audiências para investigação do assassinato do jogador Daniel

– Falha? O cara me tira com o braço. Eu estou com o braço na bola, ele desloca o braço... Como vou acertar a bola? É impossível assim. No primeiro gol, a bola saiu (no cruzamento de Clayson), no segundo eu estou inteiro na jogada, o Vagner divide a bola... Uma coisa é dividir no corpo, a outra é dividir com meu braço, que é o modo que eu tenho de tirar a bola – esbravejou o goleiro.

Após a derrota Tricolor muitos memes foram criados, porém um vídeo postado no Twitter gerou muita repercursão por parte da torcida Tricolor, onde se compara o treino de Tiago Volpi em seu clube no México e seu treino no São Paulo. Confira abaixo o Tweet
















SPFC,Tiago Volpi,Treino de goleiros
VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (35)

20/02/2019 12:25:20 Veteranos PE Sao Paulo

Mao de alface

20/02/2019 11:40:47 Thiago Figueiredo

O priblema nao são os goleiros e sim o treinador do mesmo, pq desde quando o Rogério saiu, o treinador dele saiu tbm, tem q chamar o Haroldo de volta!

Sao defesas lindas pra mostrar em video. Agora sua deposição é horrivel, sai mal do gol, no gol do love a culpa foi sua, pois desde a varzea bola cruzada na pequena area é do goleiro. Volpe não é mal goleiro, mas prescisa repor melhor a bola, ele nao sabe ser libero, e sai do gol com mais SEGURANÇA.

20/02/2019 08:44:33 JuniorCastiel

O preparador de goleiros é fraco, Renan era criticado, Sidão não prestava, Jean entra é contestado pra caraca também, contratamos o melhor goleiro do campeonato mexicano e cotado para defender a seleção local, chega aqui não presta.

20/02/2019 08:33:59 Wagner Alves

Isso é ser soberano.....

20/02/2019 08:09:04 Tiago Donizete

tá de brincadeira esse treinamento do Sp ...

20/02/2019 07:47:06 Michel junior

Se vcs acreditar sao muito burros porke isso so pegaram uma parte do treino ...

20/02/2019 07:41:34 Thiago Trisotto

Cara de verdade, ele e apenas um bom goleiro , nao mais que isso.... por mim teria trazido o everton hoje no santos ex ceara.

20/02/2019 07:38:56 Luciano Oliveira

Diferença e muita qualquer jogador pode vir nao vai ter o mesmo treinamento esse goleiro e muito bom so nao tem um bom treinamento olha os outros goleiro que saiu como estao agora menos culpado do time e e o goleiro o time entra perdido em campo

20/02/2019 06:07:19 Paulo Pereira

A coisa ta feia, joga no 3-5-2 porra, faz o simples, mete 3 zagueiros, libera os laterais pra subir, 1 volan, 2 meias 2 atacantes mete pressao o tempo todo porra!

20/02/2019 06:01:27 Junior Pereira

Por isso que falo galera, o problema não está no goleiro, olha o reflexo e a elasticidade do Volpi

20/02/2019 05:58:26 gobbo01

De novo essa notícia ridícula e manipulada?? A quem vcs querem atingir? O foco deveria ser a diretoria, não preparador de goleiros.

20/02/2019 05:57:16 Diego Ferrenha

que materia de merda...pega ele TREINADO no mexico e compara com um AQUECIMENTO no São Paulo.....e tem trouxa que vai criticar

20/02/2019 02:01:01 delonge86

kkkkkkkkkk não sei o que ta pior agora

20/02/2019 00:31:47 Sergio_Costa

Imagina esse treino do México com o Rogerio Ceni em fim de carreira kkk Acho que ele processava o clube e mandava fechar, e a torcida iludida ainda apoiaria. Palhaçada.. Torcida refém de medalhões.

20/02/2019 00:19:22 Andre Luis Pirro

Devia contratar esses preparadores de goleiros

20/02/2019 00:14:12 Nicacio Pelegrini

Precisamos de um gestor de verdade nesse clube. Alguem dinamico, moderno, arrojado. Com uma estrutura dessa e uma torcida dessa fica até fácil. Basta um trabalho serio, profissional, imparcial; Nao amador, voltado aos proprios interesses e ultrapassado como esta hoje. Precisamos de um grupo gestor decente!

20/02/2019 00:03:48 Nicacio Pelegrini

Essa do preparador de goleiros foi pra acabar... Presidente que se preze cuida dos mínimos detalhes.

19/02/2019 23:42:42 Denner Nardes

A verdade é que depois do CENI nenhum goleiro mais deu certo. Tomara que isso mude

19/02/2019 23:07:05 renato valente

Falta de notícia coloca umas gostosas peladas é melhor do que repetir notícia

19/02/2019 23:05:29 renato valente

De novo esse bosta??? Não sou otário ora ver várias notícias repitidas...

19/02/2019 23:03:41 Clubtricolor

Por um momento cheguei até a dar risada com o vídeo, mas aí caiu a ficha que o treino amador demonstrado no vídeo é praticado no clube que torço. É triste ver o que fizeram com o São Paulo.

19/02/2019 22:51:52 Edivan Medeiros

Agora uma frase do Murici os caras tem o melhores salários puta de um ct de da inveja alimentação de primeira eu sei pq ja estive em Cotia e os caras precisa ser motivado eles não estão nem ai ganham bem no banco de reservas ou jogando olha só o Pablo foi treinar enquanto alguns foram pra academia e o resultado ele fez gol o Arboleda merece nosso respeito

19/02/2019 22:48:25 Edivan Medeiros

Vdd temos que mudar tudo pq os melhores vem e ficam pior ai os nosso melhores jogadores vão embora e arrebenta olha o que o Rogério fez com esse tal Gustavo gol o cara estava encostado nas gaivotas ai ele volta desse jeito

19/02/2019 22:46:30 NEYJR TRICOLOR

Vocês viram o que o ator São paulino henri Castelli falou para o Presidente Leco, tem video no YouTube foi hoje

19/02/2019 22:36:10 Pedro Moares

O Volpi é fraco , mandaram nosso melhor goleiro para jogar na Europa e ficamos com esse meia boca!

19/02/2019 22:28:54 TricoVo

O SP precisa reestruturar todo seu DP de futebol , um monte de encostado ultrapassado , o Rai deveria fazer uma limpa , deixar só o Carlinhos Neves e mandar tudo embora e contratar gente atualizada .

19/02/2019 22:12:37 Emerson Correia dos Santos

Dnv essa notícia? Tem 12 dessa já na pag!

19/02/2019 22:09:55 Antonio Ferreira Dias

Então o treinador são paulo e fracoe so ir busca o treinado no mexico la no quereto

19/02/2019 21:37:44 Ferreira Ferreira

Nisso la treinamento era mais exigido, seria bom treinador goleiros sao paulo olhar esse video

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.