Segundo jornalista, Pato teria aceitado teto salarial do Tricolor
publicidade

Segundo jornalista, Pato teria aceitado teto salarial do Tricolor

0 0 0
Segundo os jornalistas Giovanni Chacon e Eduardo Affonso, Alexandre Pato teria aceito reduzir seus valores e aceitado o teto salarial do Tricolor. O atacante é um nome que agrada a diretoria do São Paulo, mesmo não sendo prioridade do técnico Cuca.



LEIA TAMBÉM: Exame confirma lesão na coxa de Hernanes

Pato pelo Tricolor atuou em 101 jogos e marcou 38 gols, Pato entrou na história do Estádio do Morumbi, marcando o 3.000º gol do São Paulo na casa sua casa. O atleta recebeu homenagem do clube pelo gol marcado no dia 23 de setembro de 2015, partida válida pela Copa do Brasil contra o Vasco









SPFC,Alexandre Pato,Giovanni Chacon, Eduardo Affonso

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: São Paulo vence Botafogo nos acréscimos pelo Brasileirão

LEIA TAMBÉM: 'Merecemos vencer', diz Cuca após triunfo do São Paulo sobre o Botafogo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 88 2

Comentários (43)

19/03/2019 07:08:22 Sergio_Costa

Volpi
Igor Vinicius-Arboleda-A. Martins-Reinaldo
Liziero-Luan-Hudson
Hernanes
Pato-Pablo

Com os dois laterais subindo bastante esse time pode funcionar

19/03/2019 07:04:35 Sergio_Costa

Pato e Pablo na frente melhor ataque do Brasil. Pelo menos os dois correm na frente. Deixa 8 pé de rato atrás pra correr pra eles. Dificil vai ser encaixar o senior Hernanes atrás que nao corre mais nada. Espero que melhore a condição física porque como tá nao funciona.

19/03/2019 00:57:41 Sid_Soberano

Só o pato não vai adiantar em quase nada,se a bola chegar sempre quadrada aos atacantes...

O time necessita de jogadores de criação para por o pato e até o Pablo na cara do gol!

18/03/2019 23:59:24 Ricardo Andrade

Gastam 24 milhoes no pablo e contratam o pato q n vai acritar a reserva. N contratam nem lateral direito e segundo volante e isso é planejamento ou empolgacao?

18/03/2019 22:15:35 Beralino Souza

Cuca nao joga bola sou mas pato no sao paulo . Treinador tem muitos jogador e pouco so cuca q nao quer um jogador desse au ja diz tudo isso nao e treinador

18/03/2019 21:36:41 VanFanel

Po Cuca, cai na real. O cara tá mostrando pro mundo todo que aceita o que for pra fechar com o clube. É um BAITA atacante, poe qualquer um do Brasil no bolso. E é SUPER identificado com a torcida e o clube. Esse é um daqueles pra chegar e jogar sem dar nem dor de cabeça ao treinador. Único problema é que não marca mas nesse momento precisamos é de gols!!
E torcida, o cara tá demonstrando o carinho e a identificação que tem com o Sp, vamos apoiar sempre e parar de tanto cornetar. Não quero saber daqui 3 meses “ahh o time não corre pq gastaram tudo no pato em vez de fazer o que o cuca queria”. Sempre tem os do contra

18/03/2019 19:37:06 Leonardo Teixeira Araujo

Se isso for verdade ja quero comprar minha camisa

18/03/2019 19:36:23 Leonardo Teixeira Araujo

Volta pato nação te espero monstro

18/03/2019 19:25:03 Roberto Carlos Diniz

Antes de sair ja teve contato do Flamengo ele que no Brasil só jogava no São Paulo.....

18/03/2019 19:23:02 Antonio Alves Leite Leite

PRECISA VIR O PATO E MAIS UNS 5 / 6 JOGADORES DEPRESSA,DEPRESSA DEMITIR UNS 14 / 15 PÉ DE RATO.

18/03/2019 19:22:38 Onias Barbosa

Onias Barbosa se o pato aceita o teto do SP fecha logo está esperando o que

18/03/2019 19:11:42 Emerson Correia dos Santos

Meu todo mundo sabe que Pato está alinhado com o SP desde outubro! É muita falação... agora está com esse cabo de guerra entre diretores e técnico para ele vir! Ele disse que o SP é prioridade dele independente de dinheiro. Se perder ele por impaciência do jogador e empresário é culpa dessa desavença.

18/03/2019 19:02:32 Rubinho Mazzaro

Traz o pato , vamos straz de volantes e meia !

18/03/2019 18:39:52 robson dexter

Estão esperando o que diretoria fraca traz o cara logo

18/03/2019 18:38:32 Vanderlei Alberton

Estamos carente de um sentravante com esse quesito e ousado que vai pra cima do adversário.

18/03/2019 18:32:10 Marcos Nunes

Contrata logo o cara

18/03/2019 18:21:28 Renato Nato

Depois que fechar com pato, vai atrás do keno, tchê tchê,e um meia de criação.

18/03/2019 18:21:03 Natanael Alfredo Alfredo

Pato keno tchê tchê e Roger Guedes ai eu dava um voto de confiança pro leco e Raí

Pato sera apresentado quinta feira atarde em cotia so pra deixa nos tricolores alegre ..

18/03/2019 18:05:46 Celiapinheiro Pinheiro

Tomará que essa diretoria realize meus sonho sonho esse e vê Pato jogando no sp e fazendo gol nas galinha

18/03/2019 18:04:59 Fabricio Santos

Se o Cuca não quiser o pato, nem precisa assumir o tricolor. Deixa o Mancine mesmo.

18/03/2019 18:03:03 Celiapinheiro Pinheiro

Manda cuca e pra casa do caralho essa porra ta do coração e da cabeça também quê Praga de treinador e esse pra vim falar quê Pato não tem o perfil do sp quem não têm o perfil do SP e os jogadores do palmeira

18/03/2019 18:02:05 Jackson Antonio de oliveira

Tomara

Pato ja esta fechado com o sao paulo ..

18/03/2019 17:55:15 Andre Rodrigues

Vamo sao paulo contrata logo o pato

18/03/2019 17:54:51 h.tricolor.sp

Pato é tricolor! É um grande jogador!

18/03/2019 17:52:33 Evardro Tardeli

Aldo vai se informar doido

18/03/2019 17:49:47 Aldo Felipe

Pessoal... vcs acreditam nisso ainda... pelas informacaoes o.pato ja estaria no sao paulo a mais de 1 ano...tudo mentira... agaora se falarem que vao contratar o ze do bragantino... pode acreditar... pq ele e varato.. ta macgucado e velho...

18/03/2019 17:48:58 Efeso

O cara ta implorando pra volta olha que palmeiras e flamengo pode paga salarios melhores
O cara tem amor a camisa parem de mimi e fecha logo caio

18/03/2019 17:46:12 Sergio Taipe

Pato é um bom jogador, mas não é a solução. Nao vejo nele um perfil muito diferente dos outros, é um johador tecnico mas nao tem muita garra. Receio que o Leco esteja tentando contratar ele para servir como escudo dele mais uma vez. Colocar a responsabilidade em um jogador de nome

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.