São Paulo volta a tentar contratar Victor Ferraz
publicidade

São Paulo volta a tentar contratar Victor Ferraz

0 0 0
Foto: Divulgação





Após contratar três atletas para o Brasileirão - Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno -, o Tricolor ainda busca mais um jogador para fechar seu elenco. E a bola da vez é o lateral direito Victor Ferraz, que já tinha sido procurado pelo clube do Morumbi no fim do último ano.
VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (100)

14/04/2019 18:08:24 AntJr

Tomara que contrate, pois é um excelente jogador. No jogo contra o Corinthians, no mano a mano contra o Clayson não perdeu praticamente nenhum lance, além de armar jogadas e organizar no meio campo.

14/04/2019 04:56:08 PP_TRICOLOR

Vai rasgar dinheiro com a avenida Ferraz mesmo? Jogadorzinho meia boca,mas é aquele meia boca que brasileiro gosta de valorizar...

13/04/2019 12:38:35 morais7

PAREI DE LER EM BLOG JORGE NICOLA

12/04/2019 16:10:07 Tricolaço7

Tá valendo quanto a menos após perder o penalti decisivo? kkkkkk

12/04/2019 15:56:32 Emersonefc

Hudson toma terceiro amarelo ou se machuca, entra quem mesmo?

serio que vocês não querem o Victor Ferraz?

12/04/2019 13:53:44 Alexdelopes

Vejo uns aqui no site , pedindo para deixar o Hudson na lateral direita, pois digo o seguinte, o Hudson é voluntarioso, está indo bem, mas no primeiro erro ou eliminação vão querer a cabeça dele. Agradeço a ele pelo esforço que vem fazendo, mas sabemos que não é a função dele.
Por outro lado Victor Ferraz é o melhor lateral direito no pais (minha opinião) , muitos concordam.
Precisamos de um LD de oficio e não improvisação e o Cuca sabe disso.
Agora que os cornetas viram que Hudson é guerreiro, deixem mimimi e apoiem o cara quando ele estiver disputando espaço no mo de campo.

12/04/2019 08:31:05 Daniel Carlos

Não sei o que essa diretoria ve tanto nesse jogador

11/04/2019 20:55:01 Wilsn Costa

PQP pra q gastar dinheiro com esse pereba ? se for pra gastar, q gaste com uma coisa q presta.

11/04/2019 20:26:49 WelsoNeves Oliveira

So se for como troca ,igor vinicius ,bruno peres por ele e o santos assume o salario deles

11/04/2019 20:23:39 WelsoNeves Oliveira

Seria muito bom , manda o os dois que temos como troca por ele ,ta de bom tanho

11/04/2019 19:36:35 Lidion Miabaraa

Deixa o Hudson na lateral mesmo. Melhor que gastar com Ferraz

11/04/2019 17:59:24 marcelojc

No inicio eu ate era a favor da vinda do Victor Ferraz...mas depois de toda essa novela e da má vontade dos santistas eu procuraria outra opção !

11/04/2019 17:45:37 Pedrinho Pj

Victor ferraz é um ótimo lateral. Seria muito bem vindo. Grandes jogadores sempre são bem vindos.

11/04/2019 16:59:47 Lemonz

Mais um meia boca... e ainda vai pedir um salário enorme pra vir pra cá. Eu procuraria opções mais jovens e de potencial em estaduais e mercados sul americanos se realmente precisar de lateral direito...

Pq agora tem Hudson, Igor Vinícius e o Tche Tche que podem jogar lá, pra mim parece que há bastante cobertura no elenco dessa posição. Isso sem considerar o morto do Bruno Peres que espero que não fique aqui pro segundo semestre

Agora não precisa dele mais Hudson é melhor pode ficar nessa sardinha perdida não quis vir agora têm dono à lateral direito.....

11/04/2019 15:03:28 Marcelo Pais

É o melhor lateral direito do país há um bom tempo.

11/04/2019 14:39:12 Reyla X Uoberton

Concerteza traga logo vitor ferraz diretoria

11/04/2019 14:16:55 Veteranos PE Sao Paulo

deixa o HUSDON na lateral

11/04/2019 13:42:53 Paulo Fernandes

Não precisa Hudson tornou conta da posição

11/04/2019 13:35:43 Deusmar Faria

O Hudson Ta jogando certinho, temos o Igor Vinícius e na base com certeza tem um garoto pedindo passagem não precisa contratar ninguém ainda mais jogador meia boca enfim de carreira

11/04/2019 13:12:13 Gabriel Facchini

Se os impresarios e o presidente não dificultar dá até para comprar , super apoio a contratação dele , mas por uma condição que ele prometa joga em alto nivel o campeonato brasileiro enteiro

11/04/2019 13:03:56 Valter Rui Dos Santos Rui

e ruim

11/04/2019 12:53:00 RESENHA LIVE_SPFC

https://youtu.be/ZILFQMGugbE DA UMA OLHADINHA LÁ SE GOSTA ??INSCREVE ??DEIXA SEU LIKE ?? ??ATIVA O SININHO ?????? ??NOTÍCIAS DO SÃO PAULO ??MERCADO DA BOLA ?

11/04/2019 12:52:58 Jose Reis

Deixa e cara pra la! - O sao paulo ja tem um lateral que e o hudson; que marcou o dudu e o ponta esquerda do ituano, e so subir 01 da base

11/04/2019 12:52:08 Samuel Santana Rio Pardo

Vai acabar jogando dinheiro fora ???????

11/04/2019 12:51:33 Samuel Santana Rio Pardo

Ah vtmnc já tem o Hudson dando conta do recado

11/04/2019 12:44:04 ilan costa

Que tara é essa em ????

11/04/2019 12:42:20 Lourival Colamego

Deixa esse cara quieto la na sereia! Ele nao quiz vir para o Sao Paulo?

11/04/2019 12:37:45 Fabiana Lopes

Que mane vitor ferraz, tras Daniel Alvez.

11/04/2019 12:32:34 Fhellype Luyz

Muito ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.