Cuca: “Os jogadores queriam ganhar o título para o torcedor”
Últimas Notícias
publicidade

Cuca: “Os jogadores queriam ganhar o título para o torcedor”

Treinador concedeu entrevista coletiva sobre o #MajestosoFinal e já projetou a disputa do Brasileiro

0 0 0
O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva após o #MajestosoFinal deste domingo (21), avaliou a decisão contra o Corinthians (1 x 2) pelo Campeonato Paulista e já projetou a disputa do Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Corinthians vence São Paulo é campeão paulista

“Nós marcamos bem, mas não jogamos do meio para frente. Não nos movimentamos como se deve fazer, mas esses meninos vão evoluir muito, mesmo na dor que estão sentindo hoje. Eles queriam muito ganhar esse título para o torcedor”, disse o comandante, que acrescentou.

“Não foi possível vencer, e o torcedor tem que entender. Não tivemos a sorte que tivemos de ganhar do Palmeiras nos pênaltis. Dói muito, a gente queria muito dar o título para o torcedor, pedimos desculpas, mas precisamos do torcedor para começar forte no Brasileiro”, afirmou.

Após a disputa do estadual, o Tricolor terá pela frente a maior competição do país: no próximo sábado (27), às 16h, no Morumbi, a equipe são-paulina enfrentará o Botafogo na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2019.

“Teremos nove rodadas no Brasileiro antes parada de 30 dias para a Copa América. Então, temos que arrancar bem para depois dar uma equilibrada geral no elenco e fazer um grande campeonato. Nossos meninos medindo forças com jogadores importantes e tendem a evoluir, assim como nosso grupo com mais opções”, analisou Cuca, que emendou.



“O São Paulo fez uma grande final de Campeonato Paulista, e a gente esperava sair campeão. É pegar o que vimos de melhor e reagrupar para iniciar o Brasileiro. Os meninos têm um dia só para ficar sentidos. Vamos trabalhar com jogadores para estrear e as coisas melhorarem”, concluiu.

SPFC, Cuca, Paulistão, Final, Coletiva
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Calor no Rio de Janeiro preocupa o São Paulo para jogo às 11h

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

LEIA TAMBÉM:[COMENTE]: Como voltas de Hernanes e Pablo ajudam São Paulo a chutar mais a gol

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 28 18

Comentários (111)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.