'Dói muito, queríamos o título, peço desculpas', desabafa Cuca
publicidade

'Dói muito, queríamos o título, peço desculpas', desabafa Cuca

Treinador do São Paulo lamenta gol sofrido no final da partida contra o Corinthians, neste domingo, e fala sobre protocolo após final: ''Tinha jogador chorando no vestiário''

0 0 0
O técnico Cuca expôs sua frustração com a maneira como o São Paulo perdeu o título paulista para o Corinthians. Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 na Arena Corinthians, neste domingo.



LEIA TAMBÉM: Corinthians vence São Paulo é campeão paulista


- Dói muito, a gente queria muito, muito esse título, peço desculpas.
Mas precisamos da torcida já no sábado

O treinador explicou a razão dos jogadores, inicialmente, não subirem para a cerimônia de entrega de taça e medalhas pelo vice-campeonato. A equipe só mudou de postura a pedido do diretor executivo, Raí:

- O protocolo a gente não sabe qual é. Os jogadores ficaram esperando, mandamos buscar os cinco, mas demorou muito e jogador nesta hora está muito sensível. Tomou gol em cima da hora. Tinha jogador chorando, não tem como segurar. Perguntamos se dava para entregar as medalhas, demorou. Não é desrespeito a ninguém.

O treinador minimizou que a "cera" de Tiago Volpi nos minutos finais tenha custado caro ao Tricolor paulista e recordou o jogo de ida:

- O Cássio demorou mais para bater tiros de meta no Morumbi do que o Tiago aqui. É que acabou empatado. O próprio Corinthians estava conformado com o empate, era uma falta na lateral esquerda, meu goleiro foi bater, jogando time para frente - disse, emendando com o lance que gerou o gol de Love:

- Nós fomos pegos no contra-ataque aos 43 do segundo tempo, coisas que daqui a dois, três anos, com esse time, não vai mais acontecer. Estávamos postados no campo de ataque, se estivéssemos numa retranca ferrenha não tomaríamos o gol. Não é o que buscamos.

Aos seus olhos, faltou ao São Paulo mais qualidade ofensiva:

- Hoje nós marcamos bem, mas não jogamos do meio para frente. Não nos movimentamos como se deve fazer.



Contudo, o técnico mostra-se otimista com a equipe para o futuro:

- Temos uma equipe montada num prazo de 40 dias, requer tempo. Esses meninos vão evoluir muito, mesmo na dor que estão sentindo hoje. Eles queriam muito ganhar esse título para o torcedor. Não foi possível e o torcedor tem que entender. Não tivemos a sorte que tivemos de ganhar do Palmeiras nos pênaltis.

SPFC, Cuca, Paulistão, Final, Coletiva
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (193)

22/04/2019 04:12:17 Wellington Hermenegildo

Estou cansado de apoiar de compra ingresso sabe uma hora agente acorda e hoje eu axordei cansei cara chega de apoiar vcs não merecem

22/04/2019 03:39:19 Ali Tatah

Parabens ao time q ngm acreditava principalmente aos garotos q lutaram muito o cuca escalou mal o time mestre vc treinou o time contra com o sao caetano certo q foi bem nesse treino q esta escrito no brasileirao agente nao tem substituto para o liziero certo mais vc me coloca o jucilei para chamar eles pra cima devia ter colocado o jonathan gomes ele treinou bem contra o time do abc ou hernandes em uma bola parada ele podia decidir ou um cruzamento o sao paulo sentiu uma presenca de um atacante mais para o brasileirao o time vem mais forte parabens aos guerreiros

22/04/2019 01:12:43 Selmakarine Linda

O problema desses tecnicos é o medo .Esse Cuca é um cagaõ mexeu tudo errado. Em vez de colocar o time na ofensiva contra esee time ruim da galinhada encheu o time de volantes e laterais. E nao acreditou no Brenner e Helinho .O medo de perder tira a vontade de ganhar.

22/04/2019 01:06:38 gaspar12

Cuca cometeu vários erros: jogou na defensiva, colocou Hernanes no lugar errado, substituiu mal e desprezou o potencial de Brenner e Helinho, por ex. Fosse o Mancini e teríamos levado o título.

22/04/2019 01:03:14 anderson alves viana alves

Esse cuca nasceu pra ser vice puta merda o técnico ruim da porra ele sabe estragar o que estava bom !

22/04/2019 00:42:50 Jardel Gonçalves

Rapaz esse cuca só pode tá zuando com nossa cara,pedir para a torcida apoiar sábado.Nois apoio no primeiro jogo da final 60 mil pessoas e o q eles fez nd time safado dentro de casa ñ fazer um gol veegonha

22/04/2019 00:39:41 Jardel Gonçalves

Agora vamos ter q aguentar os gambas malditos por um longo tempo de novo é freguês e muito freguês desse time feio e mal treimado dos gambás,mais infelizmente eles tem sorte tomara q essa sorte acabe quarta feira vou secar esses fdp até eles ser eliminado.E se sair quarta vai tomar um prejuizo filé 50 milhões ganha 5 milhões e perde 50 milhões tomara viu

22/04/2019 00:09:29 jaja1.0

timeco ganha vários títulos por incompetência dos seus adversários e o sp deixou de ser adversário dos travecos passou a ser o freguês de luxo!

22/04/2019 00:01:47 Mauricio

Cuca, errou foi covarde, cuca escalou errado, mancini pra ontem

21/04/2019 23:46:32 Thiago Moura

Hernanes de centro avante? Aelhlr qualidade dele é carregando a bola!!!

21/04/2019 23:43:25 Genilson Tavares

Pra quem viu a final de 98 assistir uma merda dessa, e perde p um.time q nao ganha da chapecoense esse tme do corinthians e pior q horroroso, nao tem.nem.palavras, o sao paulo conseguiu o mais dificil, gracas a essa diretoria maldita

21/04/2019 23:38:56 Genilson Tavares

Vai tomar no cu cuca fdp cuzao

21/04/2019 23:31:26 jaja1.0

O timeco ganha vários títulos por incompetência dos seus adversários e o sp deixou de ser adversário dos travecos passou a ser o freguês de luxo!

21/04/2019 23:22:25 Edmilson Medeiros

Entrou com o time errado e mexeu errado. Nenê,não pode ficar de fora desse time.

21/04/2019 23:16:21 Alex Felício

Vacilou na escalação. Nunca ganhamos lá, o título só viria com Vitória. A única escalação possível era com um volante só, e seria o Luan. Quando o Everton não deu resultado, colocasse Helinho. Brenner devia ter jogado de atacante desde o começo. Não pode esquecer quem quase trouxe o título: A base. Quando mais precisou dela, ele optou por Jucilei e Willian Farias. Foi um erro do técnico dessa vez, não há desculpas.

21/04/2019 23:09:26 LucioST

Uma baba que foi essa final, o São Paulo ainda perder, apesar que jogava de dois desfalque. Mas o Coríntinhas pode montar qualquer merda, lixo de time como eu já tinha dito em outro comentário, que o São Paulo respeita muito e acaba sempre dando no que dar, perder para essas merdas. Agora, só daqui a não sei quanto tempo de novo para chegar uma final de campeonato, porque, se os campeonatos mas fracos, quando chega numa final não ganha, que dirá os campeonatos mais dificeis. Time muito mal treinado, sem poder de finalização nenhuma, escanteio que cobram não leva perigo nenhum para o adversário. Zagueiro que parece ser bom, mas na hora h, cometem cagadas.

21/04/2019 22:59:34 Efeso

Na boa eu fui um dos que foi contra a vinda desse cara pra ca,Rai teve a oportunidade de trazer alguem de expressao e trouxe um tecnico mais ou menos,um tecnico na media‹meia vida bomzinho>.. é por isso que estamos nesse jejum desgraçado de titulos,se tivesse mantido o Aguirre as possibilidades de titulos esse ano seriam reais
Parabens ao carille por Pegar um time de meia boca e ser campeao o cara mostrou que é difenciado
Podem me chamar de paga Pau de grigos,mas eu vi Osorio,Bauza e Aguirre bota respeito e por um ponto final nos bailes para os rival,mas a diretoria conseguiu apagar esse ponto final por Uma virgula e começa a merda tudo denovo parabens aos envolvidos

21/04/2019 22:58:28 Nicacio Pelegrini

Fiquei na estrada hoje.. tudo qto e cidade que eu passo tem nego deles na rua. Cuca, tem campeonato que nao pode perder, esse nao podia de jeito nenhum!! Nao pdemos chegar com medo na casa desses caras como voce chegou joje. O Sao Paulo é muito maior. Pense, reflita ou cai fora.

21/04/2019 22:56:31 LucioST

O Mal do São Paulo é gostar sempre de mandar jogadores embora em meio de campeonato pra frente, como fizeram com Diego Souza, que por mais o cara não estivesse numa fase boa, ainda mesmo assim não deveria mandar, porque, se não mandou o Nene, quem nem se quer não entrou nesse último jogo, também não deveria ter mandado o Diego Souza, vai que o cara conseguiria fazer alguma coisa sendo que a função dele era fazer gols, mas o São Paulo parece que não acredita nos próprios cara que contrata aí fica difícil. Foi a mesma coisa na reta final da libertadores se eu não me engando de 2.015, na hora que mais precisava de estar fechado com o elenco, na reta final, manda o jogador Rogério embora para o Sport, o jogador que tinha classificado o São Paulo da pré libertadores de 2.015. Resumindo quando o clube não está fechado com seus próprios jogadores até o final do campeonato, aí há de acontecer essa merda comoa conteceu, sem nenhum atacante lá na frente, Everton jogando mal, o Hernanes jogando como centroavante que não era sua função, sendo que o São Paulo não só estava precisando de um atacante, mas também de um armador, será que o São Paulo não tinha um atacante no banco? Nem que fosse para trazer algum jogador atacante da base. Mas cadê o técnico, a comissão técnica que não pensa em nada???

21/04/2019 22:56:31 Jarbas Jason de Sa Jason

Frouxo ze ruela

21/04/2019 22:49:40 SPDezao

Cuca escalou time muito mau. Recuar e se conformar com empate foi péssimo. Mesmo erro do Aguirre ano passado.

21/04/2019 22:46:43 Mario Chief

Aliás eu nem sei do cuca lá só fez merda nos últimos anos né mesmo cuca

21/04/2019 22:45:01 Mario Chief

Concordo com a maioria treinador covarde tome vergonha cuca jogar pra empatar ou você volta atrás ou já pode pegar seus paninho de bunda e área

21/04/2019 22:43:59 DoBeSPFC

Cagão do cacete, Saudades Mancini

21/04/2019 22:39:57 Valter Nosomu Ueda

Entender o caralho, 14 anos sem titulo paulista, e graça sua covardia o SP perdeu o titulo hoje, jogou pra empatar, sem fome de vencer esse time fraco dos gambás, ficou com medo de jogar no ataque, covardão.

21/04/2019 22:32:16 Yoichiro Ichijo

Mancini estava tao bem sem o Cuca.....

21/04/2019 22:31:06 Yoichiro Ichijo

Culpa so sua!!! Ninguem queria Jucilei!!! Vc botou o time para empatar sendo que tinha nas maos um time melhor q o adversario!! Isso tira o impeto e motivacao dos jogadores!!

21/04/2019 22:18:08 José Luiz de Arruda Galati

Fica todo mundo falando mal o Everton Felipe mas quem não fez nada e toda hira inventa contusão é o Everton que o Cuca manteve. Cuca escala Jucilei, coloca Hernanes de centroavante. É muito burro!

21/04/2019 22:11:31 lfbau

Cuca... Acorda, a pressão aqui vai ser enorme.... ainda mais se colocar o Hernandes de centro avante e o William Farias fazendo não sei o que em campo .....
Monta um time decente a diretoria te deu bons jogadores para o resto da temporada... E a base já mostrou que é forte.
Faz o feijão com arroz não tem Pablo ... Coloca o Carneiro.... Não tem Pablo nem Carneiro pega o moleque da base que joga de centro avante.
O mesmo serve para as outras posições, chega de improvisar.
Seguindo essa receita básica... vamos ser campeões...
Mais uma coisa não dá pra recuar o time aos 30 do segundo tempo quando a gente precisa vencer ... tem que ir pra cima.
Boa sorte para o resto da temporada.

Parabéns pelo seu esforço agora é o brasileiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.