Apesar do vice paulista, Raí confia em São Paulo forte para Brasileiro
Últimas Notícias
publicidade

Apesar do vice paulista, Raí confia em São Paulo forte para Brasileiro

Diretor de futebol do Tricolor afirma que já vê ''pontos que estão muitos bons, mas ainda é possível melhorar'' para o principal torneio da temporada

0 0 0
O vice-campeonato paulista neste domingo (21) não desanimou o São Paulo para a sequência da temporada. O diretor de futebol Raí minimizou outra derrota em clássicos, desta vez para o Corinthians no Itaquerão, e disse que confia no elenco para o Brasileirão.



LEIA TAMBÉM: Corinthians vence São Paulo é campeão paulista

“Identificamos pontos que já estão muitos bons, mas ainda é possível melhorar para o Brasileiro”, disse Raí, na rápida passagem do time pela zona mista da arena alvinegra.

“Temos uma comissão técnica e um elenco muito bom para o Brasileiro. Aqui foi no detalhe, nos últimos minutos deixamos escapar. As chances do São Paulo crescem muito de ganhar clássicos e ganhar o Brasileiro.”

Ao longo do Paulistão, o São Paulo chegou a ficar ameaçado de não avançar à próxima fase. Foi quando o hoje o coordenador Vagner Mancini assumiu, apostou nos jovens Luan, Igor Gomes e Antony e encontrou o seu mulher futebol. Para o Brasileiro, a tendência do trabalho é a mesma, com a experiência dos contratados Tchê Tchê e Alexandre Pato.



O São Paulo estreia no campeonato nacional no sábado (27), contra o Botafogo, às 16h, no Morumbi.

SPFC, Raí, Paulistão, Brasileiro, Elenco
VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG

CONFIRA: Sport negocia retorno do meia Everton Felipe com o São Paulo

LEIA TAMBÉM: São Paulo vence com gol de Daniel Alves e polêmica na arbitragem


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: PATO E TORÓ NO DM; LISTA DE DISPENSA; ARBOLEDA NO ARSENAL? - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 29 30

Comentários (106)

O Everton Felipe,o Reinaldo,o Igor Gomes que não jogaram nada ,,,esses ninguém fala nada

O Raí não entrou em campo,,,

21/04/2019 22:32:30 Esau Santos Da Silva

Esse rai so entende de homem pra ele lamber ,esse gay do caralho

Entendem muito de futebol kkk do cuca que foi covarde retranqueiro e que mexeu tudo errado no time,,, ninguém fala nada

21/04/2019 22:08:40 Alexson Costa Santos

Time covarde. Perder pros traveco? Vice nao vale merda nenhuma. Vergonha

21/04/2019 22:06:34 Fabrício Andrade

Pede.pra sair seu viadinho de merda... só faz besteira fdp

21/04/2019 22:04:42 Antonio Ferreira Dias

Rai que sofre e nos os tocedor que vamos ser zuados o ano todo por causa de vcs e vcs fica ai trancados no escritorio faz um favor sai fora

21/04/2019 22:03:02 TricolorPaulista86

É isso aí, spfc firme e forte pra disputar a série B ano que vem.

21/04/2019 22:02:27 allan iurd

Sai fora seu filho #$#_$$@#@ vc ja era rai

21/04/2019 22:01:57 allan iurd

Nos nao queriamos um titulo mais que um titulo e vencer os gamba ba casa deles merda

21/04/2019 22:01:47 Renato Couto Guimarães

O rai faz um favor, va embora do Sao paulo. Você nao consegue contratar um jogador bem fisicamente. Quero ver o pato, tche tche e vitor bueno. Vieram pra acrescentar em campo ou pra dar servico aos medicos do clube.

21/04/2019 21:57:39 Antonio Ferreira Dias

Vai toma no cu Rai e leco dois safados

21/04/2019 21:52:58 Clecio Fagundes

Me diz uma coisa, porque contratou um tal de biro biro e eu ainda nao vi o cara jogar, ai vcs põe para jogar hudson, jucilei, everton felipe, para que contratar se NÃO utiliza, parabens diretoria.

21/04/2019 21:46:12 Sergio Oliveira

Rai cuzao leco filho da puta

21/04/2019 21:46:09 JOÃO MARINHO

Cuca e muito retranqueiro entra com julicei drpous Wiliam farias e tomar um gool desse as 43 minutos e de time cem noção de marcação e meio de campo nao marca ninguem Hudison nao consegue cruzar um bola na areia reinaldo piorou temos que arumar um camisa 10 de verdade uma 8 um centravante enfin esse time com todo reforço e dos garotos time e fraco goleiro braço curto falou no primeio gool e no segundo tambem

21/04/2019 21:45:55 onil

VTNC Rai se tá tão bom assim pq não levou o titulo

21/04/2019 21:45:08 Sergio Oliveira

Forte o caralho,chegaram na cagada ,nao tinha centro avante nem meia armador.uma bosta de elenco.

21/04/2019 21:42:12 rogerdodo

Com esse futebol Pífio.......jogadores que só se machucam........sei não....um 10 lugar anotai

21/04/2019 21:35:51 Edilson Nunes Pereira

???? São Paulo não ganha nada brasileirão 2019????

21/04/2019 21:28:40 tchaujuvenal

o time não se sustenta nas pernas e o pau mandado do leco tem coragem de dizer que está bom, é pra acabar mesmo, esse Raí não é sério não é possível!

21/04/2019 21:25:24 Afonsofloriano Floriano

Uiiiii...... Vem forte que amo ,Rai nao mando vc tomar no cú,porque é um elogio pra vc.

21/04/2019 21:24:22 Italo Alves

o Rai esta doido perdeido dizer estamos parabéns pelo vice ta louco merda de vice....Nao aguemto mais

21/04/2019 21:22:05 tricolorateofim

TNC REI DO MORUMTRI.. CANSEI DE VER VC CAMPEÃO EM CIMA DOS GAMBÁ.. AGORA VEM COM ESSA...O QUE ACONTECEU COM VC?? HEIM... VIROU FREGUÊS DA GAMBAZADA POR TABELA HEIM??? DECEPÇÃO VC COMO DIRIGENTE....ASSIM COM ESSE PAPO E CONFORMISMOS BARATO NÃO CHEGA A LUGAR ALGUM... PUTZZ SAUDADES DO MESTRE TELÊ... QUE DEUS O TENHA... SE ELE ESTIVE SE VIVO JAMAIS IRIA PERMITIR ESSE CLUBE E TIME E DIRIGENTE, COM DOR NO CORAÇÃO FALO ISSO, FOUXO SEM COLHÕES.. SABE FALTA UM TELÊ IRIA RESPONDER A ALTURA AQUELE LIXO DE PRESIDENTE DOS GAMBÁ AMIGÃO DO PRESIDIÁRIO DE CURITIBA... FALTA ALGUÉM ASSIM NO SAMPA... INFELIZMENTE NÃO VEJO NINGUÉM ASSIM.. SÓ CONSIGO VER MAIS VERGONHA E VERGONHA DENTRO E FORA DE CASA...AQUI OO TA DIFÍCIL!!!!!!

21/04/2019 21:21:29 Donatan Pereira

Vai se fuder rai vai pra casa. D carallio vc com o ladrao d leco vasa e leva o cuca com vc

21/04/2019 21:20:51 TIAGO VIRGILIO DIOGO

Tô cansado de torce pelo essa merda

21/04/2019 21:20:26 RESENHA LIVE_SPFC

https://youtu.be/f4N1uICCf_c

21/04/2019 21:14:26 Fabio Martins

Com Léo, Reinaldo, William Farias Everton Felipe vai para pqp

21/04/2019 21:12:57 Elielton Delmiro

Infelizmente mais uma vez o filme se repete contra o curintia, agora eu espero que vocês deixe esse time mais forte e contrate um lateral direito a altura do clube

21/04/2019 21:12:29 Ricardo Lirya Lirya

Rai precisamos de um meia de criação busca um logo pelo amor de deus.

21/04/2019 21:09:09 Cristiano Reis

Infelizmente nao passamos de um timinho wue perdeu sua graca e esta se manchando cada vez mais por muitos imcompetentes...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.