São Paulo vira a chave e foca em arrancada no início do Brasileirão
Últimas Notícias
publicidade

São Paulo vira a chave e foca em arrancada no início do Brasileirão

Palavra de ordem no Tricolor é esquecer a derrota para o Corinthians na final do Paulistão e focar no Brasileiro. Clube pretende buscar o título que deixou escapar no ano passado

0 0 0
A derrota para o Corinthians e a consequente perda do título do Campeonato Paulista no último domingo terão de ser esquecidas pelo São Paulo nos próximos dias. Vice-campeão estadual, o Tricolor vira a chave e passa a focar completamente na disputa do Campeonato Brasileiro e em uma arrancada nas rodadas iniciais do principal torneio do país.



Apesar da tristeza por conta do revés diante de seu maior rival, a equipe do Morumbi não tem tempo para lamentar. O clube montou um elenco forte nesta temporada e o reforçou com três nomes de peso (Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno) para o início do Brasileirão. De acordo com o técnico Cuca, as queixas pela derrota na final tem que durar, no máximo, até a próxima terça-feira, quando o time volta aos treinos no CT da Barra Funda.



LEIA TAMBÉM: Cuca: “Os jogadores queriam ganhar o título para o torcedor”


- O São Paulo fez uma grande final, a gente esperava sair campeão. Agora é pegar o que vimos de melhor e reagrupar para iniciar o Brasileiro. Os meninos têm um dia só para ficar sentidos. Vamos trabalhar com jogadores para estrear e as coisas melhorarem - disse o treinador no último domingo.

Na temporada passada, o São Paulo chegou a liderar o Campeonato Brasileiro por algumas rodadas e flertou com a possibilidade de título. No fim, o time não conseguiu vaga nem sequer para a fase de grupos da Copa Libertadores e encerrou o ano com uma sensação de fracasso.

Para 2019, o Tricolor espera fazer uma campanha mais equilibrada e evitar oscilações. Além de um elenco maior e mais qualificado, a equipe do Morumbi só terá mais a Copa do Brasil em seu calendário. Por isso, o pensamento é brigar, desde o início, pela ponta da tabela.



- De agora em diante entra um trabalho solo meu, com coisas de acordo com o que eu imagino mais. De jogar com jogadores que atuam em uma, duas ou três posições, ter variações táticas. Tudo isso requer tempo, não faz em duas ou três semanas. Teremos nove rodadas no Brasileiro, mas depois tem parada de 30 dias para a Copa América. Temos que arrancar bem para depois dar uma equilibrada geral no elenco e fazer um grande campeonato - pontuou.

A estreia do São Paulo no Brasileirão será no próximo sábado, no Morumbi, contra o Botafogo. Para esta partida, o Tricolor já deve contar com algumas novidades entre os titulares, como Alexandre Pato no ataque.

São Paulo, Chave, Foca, Arrancada, Brasileirão, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Calor no Rio de Janeiro preocupa o São Paulo para jogo às 11h

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

LEIA TAMBÉM:[COMENTE]: Como voltas de Hernanes e Pablo ajudam São Paulo a chutar mais a gol

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 16 9

Comentários (41)

22/04/2019 08:39:38 Petobonit zica

Não é querendo crítica mas se não ganho o Paulista que era muito fácil vai ganha o que agora com todos os times brasileiros

22/04/2019 08:38:21 Cesar Pereira Gonçalves

Temos é que fazer uma limpa mo elenco e ser mais agressivo com mais vontade de vencer nos jogos não ser um time de covarde!!!!

22/04/2019 08:33:59 Edicarlos Trindade

Vida que segue, trabalhar para não dar mais vacilos como o de ontem

22/04/2019 08:31:33 Petobonit zica

A pior sensação que tem é conseguir perde para um time pior do que o seu

22/04/2019 08:31:14 Mauricio

Obrigacao gamhar em casa, e pontuar fora assim se ganha o brasileirao

22/04/2019 08:27:01 Carlos Fernandes

Temos q apoiar esse time caraiiii, tem muitos ai q só sabem reclamar, vtc!! Esse ano vamos conquistar um titulo ainda, vamos São Paulo!!

22/04/2019 08:26:50 Fabio Martins

Precisa trazer daniel alves na lateral direita, miranda na zaga e vende o arboleda que falhou feio nos dois gols das galinhas. Nas beiradas temos o pato, Helinho, poe o Toro oara jogar de centroavante

22/04/2019 08:22:10 Josy Louzeiro

Já tô anciosa pro próximo jogo, quero ver meu tricolor jogando bem e vencendo com méritos, sinto que esse sonho tá bem próximo de se realizar, avante meu tricolor!!!

22/04/2019 08:21:37 Benedicto marcos f Ff

Quanta besteira.Dizer que o SP vai "virar a chave" é de uma redundância absurda.Só falta ficar remoendo a derrota sem dar solução de continuidade ao trabalho.Agora, meu temor maior é quanto a péssima gestão Leco/Raí, responsáveis diretos por tudo de ruim que está ocorrendo no tricolor.

22/04/2019 08:19:49 Anderson Oliveira

Minha opinião nao faça so pra nós torcedores, e sim mantenham o foco e tem o brasileiro e a copa do Brasil, se ganhar vamos ficar muito felizes, ontem ja foi Tmj sempre vamos São Paulo ser campeão.

22/04/2019 08:17:31 Pedro Junior

Ainda precisamos de 1 goleiro, 1 lateral direito, 1 meia de criação e 2 atacantes de beirada. Fato!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.