Pato deve reestrear pelo São Paulo jogando como “9” contra o Botafogo
publicidade

Pato deve reestrear pelo São Paulo jogando como “9” contra o Botafogo

0 0 0
Pato vive a expectativa de voltar a atuar em uma partida oficial (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Alexandre Pato, enfim, deverá fazer sua reestreia com a camisa do São Paulo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Pablo, que passou por cirurgia na última semana, o técnico Cuca deverá contar com o jogador atuando como centroavante.



“Ele está treinando de centroavante, ele vai ser o nosso 9. Ele está trabalhando bem, treinando bem. Os lados do campo a gente tem, falta esse jogador, e ele vai ser esse jogador para nós”, disse o técnico Cuca.



LEIA TAMBÉM: Cuca: “Os jogadores queriam ganhar o título para o torcedor”


Sem disputar uma partida oficial há mais de cinco meses, Alexandre Pato vem treinando no CT da Barra Funda desde o dia da sua apresentação. Além dele, Tchê Tchê e Vitor Bueno são outros dois atletas que podem pintar como novidades para a partida do próximo sábado, já que também tiveram de assistir ao Paulistão do sofá.

Inicialmente, Cuca trabalhava com a possibilidade de dar mais tempo para Alexandre Pato se recondicionar fisicamente por conta do longo período de inatividade do atleta. Entretanto, o reforço tricolor vem trabalhando assiduamente no CT da Barra Funda e mostrando bom desempenho nas atividades, o que pode adiantar seu retorno aos gramados.

No início da última semana, em jogo-treino contra o São Caetano, Pato, foi, inclusive, o destaque do São Paulo. O atacante entrou no segundo tempo, carimbou o travessão em cobrança de falta, balançou as redes e ainda deixou Edimar na cara do gol, mas o lateral-esquerdo perdeu a grande oportunidade.



De folga nesta segunda-feira, o elenco são-paulino voltará aos trabalhos na terça, dia em que Cuca inicia a preparação para o duelo com o Botafogo, na estreia de sua equipe no Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

São Paulo, Pato, Reestrear, Tricolor, Camisa 9, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: São Paulo vence Botafogo nos acréscimos pelo Brasileirão

LEIA TAMBÉM: 'Merecemos vencer', diz Cuca após triunfo do São Paulo sobre o Botafogo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 41 3

Comentários (41)

22/04/2019 09:15:29 Gui Santos

Evandro sampaio vc teve o comentario mais censato desse aplicativo nos ultimos anos . o mancine so fez tres jogos e o creditos sao dos garotos e outra msm fora do trabalho o cuca ja tava escalando o sao paulo. Torcedor e muito incoerente msm

22/04/2019 09:09:38 Homero Lopes Vaz

Lista de dispensa (reforço): Jucilesma, Everton Cheirinho, Everton Felipe, Biro Biro, Edmar, Nenê. De começo tá ótimo.

22/04/2019 09:03:05 Evandro Sampaio

Maldita foi a hora que inventaram o Mancini como treinador interino (que aliás fez um bom trabalho), Agora esses babacas "torcedores de internet" não vão dar paz para o Cuca trabalhar e fazer o São Paulo finalmente jogar bola.

22/04/2019 08:57:00 Yoichiro Ichijo

Deixa o mancini como tecnico por favor!!!!

22/04/2019 08:53:38 nelson ferreira

Esse cuca e muito fraco deixa o Hernane no banco quando depois coloca na posicao errada nao vai ganha nada no sao paulo

22/04/2019 08:53:18 vadao.TTI

ESSE MERDA COLOCA O JUCILEI EM UMA FINAL .
AAH CUCA VÁ PRA PUTA QUE PARIU .

22/04/2019 08:48:59 Paulo Henrique

O Jucilei também precisava recondicionar fisicamente por causa de um longo período de inatividade... Mas aí o cara coloca ele na final!!!

22/04/2019 08:48:57 Carlos Fernandes

Ataque: Antony, Pato e Everton ou Helinho

22/04/2019 08:47:54 Anônimo KK

JUCILEI É CORINTHIANO PODE DESPENSA ESSA BOSTA TODA VEZ Q O JOGO É NA ARENA DA TRAVECADA ESSE GORDO FICA ANDANDO EM CAMPO

22/04/2019 08:47:19 Mauricio

Nao inventa pardal se entrar com jucilento a toecida vai te engooir cuca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.