Rodrigo Caio é campeão no Flamengo, e responde ironia de torcedor do São Paulo
publicidade

Rodrigo Caio é campeão no Flamengo, e responde ironia de torcedor do São Paulo

0 0 0
Crédito: Reprodução/Instagram

Rodrigo Caio deixou o São Paulo e partiu rumo ao Flamengo em 2019 para vivenciar novos ares após oito temporadas no Morumbi. E o zagueiro conseguiu ser campeão logo em seu primeiro ano no novo clube, feito que lhe fez rebater uma ironia de um são-paulino nas redes sociais.



Um torcedor do São Paulo comemorou no último 8 de abril que o Tricolor havia chegado a uma decisão após a saída de Rodrigo Caio.



LEIA TAMBÉM: Cuca: “Os jogadores queriam ganhar o título para o torcedor”


“Desenterramos o sapo. Foi só o jogadorzinho de condomínio, ingrato e mimadinho sair do SPFC que estamos na final. Até nunca mais, Rodrigo Caio”, escreveu o são-paulino.

O zagueiro do Flamengo aproveitou a derrota do São Paulo diante do Corinthians e sua conquista diante do Vasco para ironizar a publicação. O ex-são-paulino respondeu com diversos emojis de troféus.

VEJA A PUBLICAÇÃO E A RESPOSTA DO ZAGUEIRO



Cabe destacar que Rodrigo foi revelado pelo São Paulo em 2011 e tem no currículo pelo clube do Morumbi apenas o título da Copa Sul-Americana do ano seguinte. Muito criticado pela torcida, o zagueiro viu como melhor caminho a saída do Tricolor e acertou com o Flamengo ainda no fim de 2018.

Em entrevista à ESPN Brasil nesta segunda-feira (22), Rodrigo Caio explicou como tem sido sua relação com o São Paulo após a saída.



“Tenho uma gratidão pelo São Paulo. Tive uma história lá dentro. Claro que sempre que eu falo uma coisa relacionada ao São Paulo, as pessoas se ofendem de uma forma muito grande e eu não quero isso”, declarou.

“Isso já faz parte do passado. Hoje minha vida é no Flamengo, quero construir uma linda história aqui. O mais importante é que eu possa seguir meu caminho e o São Paulo siga a dele. Tenho muitos amigos lá, torço muito por eles”, concluiu.


São Paulo, Rodrigo Caio, Campeão, Responde, Ironia, Torcedor, SPFC

VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (68)

22/04/2019 12:59:36 Manoel Ângelo

Eu tenho fé em Deus q vc Rodrigo falho nunca mais vestirá a camisa do meu tricolor ta mimadinho jogador de condomínio precisamos de jogadores de vdd ñ de vc vc desclacificou meu tricolor diversas vezes com suas falhas só duas delas pela copa do Brasil

22/04/2019 12:58:38 Erivaldo Silva

Ganhar esse porcaria de campeonato mais louco e arcaico do brasil, e ele ta se achando

22/04/2019 12:57:04 onil

Quem diria até o Rodrigo C. só foi sair do SPFC pra ser campeão e isso em menos de 1 ano mas que fase em

22/04/2019 12:56:14 Yoichiro Ichijo

Nao da p falar simplesmente parabens???? Ele teve alguma culpa da má gestao do Leco? Parabens, e fica claro q problema nao e jogador nem tecnico ja que qse todos q sai do tricolor se dao bem!

22/04/2019 12:52:31 Jackson Antonio de oliveira

Seca a sua vida Rodrigo caio que deus ti abençoe

22/04/2019 12:51:52 Sidney Nogueira

Ele pensa que ele fez a difereca ...mesmo sem ia ser campeão

22/04/2019 12:50:04 SPFC_05

Quer ser vitorioso é só ir embora do São Paulo...

22/04/2019 12:47:42 Clubtricolor

Dane-se esse merda, não sei porque ainda tem torcedor que vai nas redes sociais do cara encher o saco.

De qualquer maneira o que o cara falou era verdade, tenho certeza que se fosse ele no lugar do Bruno Alves ou do Arboleda não teríamos passado do Palmeiras.

E ganhar o falido carioca com esse time do Flamengo, convenhamos, é muito, mas muito, mas muito mais fácil do que chegar na final jogando no São Paulo do Leco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.