São Paulo volta atrás e estuda pagar multa para jogar no Morumbi
publicidade

São Paulo volta atrás e estuda pagar multa para jogar no Morumbi

Diretoria do Tricolor havia confirmado o Pacaembu para os jogos contra Bahia e Cruzeiro, pelo Brasileirão, mas agora cogita negociação com a Conmebol para atuar em seu estádio

0 0 0
Estádio do Morumbi receberá a abertura da Copa América, no dia 14 de junho (Fellipe Lucena)

Uma reunião na tarde desta quinta-feira abriu a possibilidade do São Paulo jogar no Morumbi, nos dias 19 de maio, contra o Bahia, e 2 de junho, contra o Cruzeiro - ambos pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria do Tricolor já havia confirmado o Pacaembu como o local desses jogos, mas agora estuda um acordo com a Conmebol para poder atuar em seu próprio estádio.



Por contrato, o São Paulo precisa entregar o Morumbi semanas antes do início da Copa América para a Conmebol. Sendo assim, o time do técnico Cuca não poderia atuar por lá, já que o estádio será organizado para receber a abertura do torneio internacional, com diversas autoridades mundiais.



Entretanto, a diretoria tricolor estuda a possibilidade de um acordo para reverter esta situação. Para atuar no Morumbi após a entrega de seu estádio para a Conmebol, o São Paulo teria de pagar uma multa (valores não informados) prevista em contrato. Nos próximos dias, os dirigentes tentarão negociar o abatimento do valor.



LEIA TAMBÉM: Saiba qual é o novo patrocinador do São Paulo que estreia sábado!


Sendo assim, a realização dos jogos contra Bahia, pela 5ª rodada do Brasileirão, e Cruzeiro, pela 7ª rodada, voltam a ter seus mandos indefinidos.

Importante lembrar que o São Paulo já havia decidido que jogaria no Pacaembu e, inclusive, havia avisado os gestores do estádio municipal que atuaria lá nestas duas partidas. Uma suposta flexibilidade da Conmebol, contudo, abriu uma nova possibilidade.


São Paulo, Estuda, Pagar, Multa, Jogar, Morumbi, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Tricolor pode não contar com Daniel Alves e Antony contra o Corinthians pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

LEIA TAMBÉM:São Paulo está pronto para encarar o CSA domingo no Morumbi

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 26 7

Comentários (18)

29/04/2019 10:33:54 PSICO

tem que jogar onde for mais barato pra o clube, será que os idiotas não fizeram essa conta?
o que é mais barato? pagar a multa pra jogar no morumbi, ou pagar o aluguel do pacaembu?
E se for jogar no Morumbi pagando a multa, vai ter 60 mil de público? eu duvido...
De que adianta paga a multa pra jogar no morumbi com 15, 20 mil pessoas??

27/04/2019 00:20:18 Sid_Soberano

Diretoria está batendo cabeça com isso..,

Agora que foi formado o contrato para os jogos da copa América,deixa assim mesmo!

Tem muitos torcedores podem até me criticar,mas apartir do momento que assinou o contrato,tem que cumprir!

Sou contra tentar burlar isso porque sujaria aquela boa imagem que o clube tem em relação a firmar contratos e mesmo que seja a vontade dos torcedores em ver o time jogando no Morumbi,eu prefiro ver o time atuando no Pacaembu mesmo,pelo menos não sujaria a imagem do clube e nem seria obrigado a pagar alguma multa que haja no contrato firmado..

Da próxima vez,a diretoria precisa pensar direito antes de ficar assinando contratos,sem pensar nas consequências...

26/04/2019 21:30:01 Anderson Pereira Guimaraes

Lógico que o SPFC tem de pagar multa pra jogar em seu estádio, afinal nessa data o Morumbi não pertencerá ao SPFC pq simplesmente estará arrendado a Conmebol. O SPFC vai receber da Conmebol apenas a diferença do combinado, lembrando que essa possibilidade encontrada poderá ter menos custos que arrendar o pacaembu que por sinal ninguem joga de graça nele ne?

26/04/2019 21:27:18 iglesiasricardo

O estádio do SP terá um exposição mundial, foi escolhido como abertura da Copa América em detrimento das famosas arenas, há um ganho comercial imenso com exposição e provavelmente durante o tempo que estará cedido a CONMEBOL, mas pra variar os "entendedores" criticam por criticar...
Há um contrato para ceder o Morumbi por um tempo, e também está em contrato uma multa caso o SP queira usar o Morumbi Durante o período que está cedido. O que é combinado e assinado é o que vale.
Vendo o lado bom, o Morumbi estará cedido de qualquer forma nessas datas, mas dependendo da campanha que o SP estiver praticando pode ou não lotar um estádio, caso esteja utiliza a cláusula e joga no Morumbi, nesse caso casa cheia e dinheiro no bolso. Caso esteja mal segue apenas o contrato e joga no Pacaembú para os tradicionais 20 mil e segue o jogo.
Mimimi da porra...

26/04/2019 21:22:52 iglesiasricardo

O estádio do SP terá um exposição mundial, foi escolhido como abertura da Copa América em detrimento das famosas arenas, a um ganho comercial imenso com exposição e provavelmente durante o tempo que estará cedido a CONMEBOL, mas pra variar os "entendedores" criticam por criticar...
A um contrato para ceder o Morumbi por um tempo, e também está em contrato um multa caso o SP queira usar o Morumbi Durante o período que está cedido. O que é combinado e assinado é o que vale.
Vendo o lado bom, o Morumbi estará cedido de qualquer forma nessas datas, mas dependendo da campanha que o SP estiver praticando pode ou não lotar um estádio, caso esteja utiliza a cláusula e joga no Morumbi, nesse caso casa cheia e dinheiro no bolso. Caso esteja mal segue apenas o contrato e joga no Pacaembú para os tradicionais 20 mil e segue o jogo.
Mimimi da porra...

26/04/2019 12:53:59 Edson Carlos

Temos que ver o combinado antes de criticar.

26/04/2019 12:52:23 Ronaldo Nogueira

O time ta cheio de dinheiro, vão levar qusnto por fora para pagar a multa. Kkk trambiqueiro s.

26/04/2019 12:04:57 Luís Henrique Trotta

Joga no Pacaembu mesmo que é um estádio excelente

26/04/2019 11:24:26 José Rodrigues da Cruz

É muita burrice pagar multa pra jogar no próprio estádio. Vai entender

26/04/2019 10:38:13 Elcínio Caetano

É muita burrice São paulo ser prejudicado por canta desse merda dessa copa América. Tinha que ser esse Ameba mesmo, ter que pagar muita pra jogar no proprio estadio.

26/04/2019 10:27:13 Richard Wendel

Infelizmente o estádio está cedido para a Copa América pelo jeito o Cuca quer que o São Paulo jogue no Morumbi se tiver que pagar para isso não tem problema o importante é as duas Vitórias esse Campeonato Brasileiro vai ser nosso????

26/04/2019 10:15:23 Gabriel Facchini

A gente podia usar esse dinheiro pra contratação e não pra definir estadio, isso é dinheiro jogado fora poderia fica no Pacaembu mesmo e ponto final

26/04/2019 10:01:32 Bruno Ary Pagliarini

Pelo amor de deus... Esse app ta de patifaria, essa noticia novamente, se nao tem noticia nova nem publica nada.

26/04/2019 09:56:11 Jose Alves da Silva Alves

Mais como eles sao burros da zero pra eles

26/04/2019 09:54:49 Tricolaço7

Indo 15/20 mil por jogo o SP com certeza não vai pagar essa multa e vai preferir jogar no Pacaembu.

26/04/2019 09:54:28 Gleidson Jean

Não tem necessidade de pagar essa multa ate pq nao e um jogo de mata- mata pra da prioridade guarda a grana q pode servir pra alguma necessidade do clube.

26/04/2019 09:47:52 HankMoody.

Sério que vão pagar pra jogar no Morumbi? Essa diretoria é burra demais pqp

26/04/2019 09:48:00 Marlison Pires

De novo essa materia ?

26/04/2019 09:44:29 Jose Roque Santos

Mais uma dessa diretoria primária,,,,, a grana que vai pagar multa pode ser aproveitada para comprar jogadores e reforçar o time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.