Zagueiro revelado no São Paulo, Hugo Gomes comemora acesso em Portugal
publicidade

Zagueiro revelado no São Paulo, Hugo Gomes comemora acesso em Portugal

Time do defensor brasileiro, o Famalicão, está assegurado na segunda posição da Ledman Liga Pro mesmo restando três rodadas para fim

0 0 0
Foto: Divulgação/FC Famalicão

Defendendo as cores do FC Famalicão, o defensor brasileiro Hugo Gomes celebrou junto a companheiros de equipe, diretoria, comissão técnica e torcedores famalicenses o retorno a elite. O Famalicão confirmou o acesso após 25 anos, ao vencer o Vitória Guimarães B por 4 a 1, e beneficiou-se com a derrota do Estoril diante do Penafiel. A equipe do Estoril brigava pelo acesso também.



Ainda restam três rodadas para o término da Ledmam Liga PRO, a segunda divisão portuguesa, e o Famalicão ocupa o segundo lugar com 63 pontos, 12 a mais que o Estoril e Académica. Assim, não será ultrapassado por ambas as equipes. Além do Famalicão, o Paços de Ferreira também garantiu o acesso.



LEIA TAMBÉM: Trem-bala de Cotia não para: Toró é mais um a agitar o São Paulo


“Não tenho como descrever esse momento, é algo que ficará marcado na carreira de todos. Marcamos a história de um clube e de uma cidade, obrigado a todos que ajudaram a tornar esse sonho a realidade”, avaliou Hugo



Revelado pelo São Paulo, Hugo Gomes não entrou em campo em nenhuma partida oficial pelo time profissional, mas já serviu a Seleção Brasileira nas categorias de base tendo depois defendido os espanhois Mallorca B e Granada além de uma volta ao futebol brasileiro para jogar no Atlético Goianiense.

São paulo, Zagueiro, Revelado, Tricolor, Hugo Gomes, Comemora, Acesso, Portugal, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: São Paulo vence Botafogo nos acréscimos pelo Brasileirão

LEIA TAMBÉM: 'Merecemos vencer', diz Cuca após triunfo do São Paulo sobre o Botafogo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 26 2

Comentários (3)

29/04/2019 19:40:10 capa572

Boa sorte e parabens ao Hugo, mas não tinha nenhuma condição de ser profissional do SPFC. Se tivesse jogado no profissional estaria sendo xingado como Lucão.
Provas: 1. É reseva no Famalicão (2a. Divisão);
2. Era reserva no A. Goianiense, q não quis ficar com ele.
Antes de reclamar oportunidade no time principal, nosso torcedor precisa se informar melhor sobre o nível dos atletas da base, pq são poucos os que vingam.
Safras como a atual são exceções.

29/04/2019 15:03:05 CiroG

Bom jogador esse Hugo. Se destacou muito no time de Aspirantes, aliás, não sei porque não recebeu nenhuma chance nem para ficar no banco.

29/04/2019 14:20:08 Gilberto Davi DOURADO

E do São Paulo ou Não?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.