Hernanes minimiza rótulos e manda recado para torcida do São Paulo
Últimas Notícias
publicidade

Hernanes minimiza rótulos e manda recado para torcida do São Paulo

0 0 0
Para a temporada 2019, o São Paulo buscou no mercado reforços que pudessem recolocar o time na briga pelas conquistas e que dessem uma nova identidade ao clube. E dentro dessa filosofia repatriou Hernanes, bicampeão brasileiro pelo clube do Morumbi em 2007 e 2008, além de uma passagem representativa em 2017, quando marcou gols decisivos e ajudou o clube a se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.



Em entrevista exclusiva concedida à Gazeta Esportiva, o Profeta, que acumula passagens representativas com a camisa Tricolor, minimizou os rótulos, principalmente o de ídolo por parte de alguns são-paulinos, ressaltando o desejo de fazer seu trabalho dia a dia para corresponder à expectativa. Além disso, disse não se basear em números e estabelecer metas, fazendo dos feitos consequências de sua dedicação dentro das quatro linhas.



LEIA TAMBÉM: 100% pela 1ª vez no ano, Hernanes encara banco com naturalidade no SPFC


“Eu sou um cara muito lógico, muito prático. Os rótulos, como as pessoas me veem, eu não coloco muita atenção, não sei medir essas coisas. Eu sou apenas eu mesmo. O que eu quiser falar, expressar, tenho que encontrar a melhor maneira, mas sou um cara que vai querer sempre trabalhar e treinar. O mais legal é isso, cheguei onde cheguei, ganhei status, rótulos, que foram apenas sequência de quem eu fui, eu mesmo”, disse Hernanes.

Sétimo maior artilheiro do Tricolor no século, o camisa 15 está a 19 gols de entrar no top 3 do quesito, liderado por Luis Fabiano (212), seguido de Rogério Ceni (112) e França (69). Caso marque um tento no duelo com o Flamengo, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Hernanes ainda pode igualar Kaká, que possui 51 gols marcados.

“Os números são interessantes quando você atinge. Isso é uma consequência. Você tem que focar no trabalho, no que tem que fazer, no grupo e aí o todo faz as coisas acontecerem. É legal quando você chega, mas não é legal quando você foca nisso não. Eu sempre trabalhei assim: consequência”, explicou.

Um dos jogadores mais identificados com a torcida, Hernanes também mandou um recado à nação Tricolor. Porém, evitou fazer promessas, e fez questão apenas de agradecer o apoio dado tanto em 2017 quanto na atual temporada, quando o São Paulo passou por um início conturbado em meio a eliminação na fase prévia da Copa Libertadores e se recuperou no Campeonato Paulista, chegando à decisão contra o Corinthians.



“Ao torcedor são-paulino eu não tenho que prometer nada, tenho apenas que agradecer. Desde de 2017, o que o torcedor fez foi algo inimaginável. A gente naquela situação terrível e eles com a gente. Neste ano eles cobraram quando tinham que cobrar, mas depois lotaram o Morumbi. Perdemos para o Corinthians e no jogo seguinte tinha 28 mil pessoas. Então só tenho a agradecer. O que eu fiquei feliz de verdade é que o torcedor voltou a acreditar no São Paulo. Isso é o mais importante: quando estamos sentindo que o torcedor acredita no nosso trabalho. Obrigado pela confiança e pelo apoio de sempre”, finalizou Hernanes.

São Paulo, Hernanes, Minimiza, Rótulos, Recado, Torcida, Tricolor, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Calor no Rio de Janeiro preocupa o São Paulo para jogo às 11h

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

LEIA TAMBÉM:[COMENTE]: Como voltas de Hernanes e Pablo ajudam São Paulo a chutar mais a gol

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 52 1

Comentários (14)

06/05/2019 14:20:35 regis matos

Antes de qualquer coisa vamos respeitar esse cara bi campeão brasileiro 2017 gracas a deus e a ele o sao paulo nao caiu jogador honrado de carater nunca ramelou se deu a cara a tapa sua historia hernanes vc ja fes vc e um idolo sim sempre vai ser nosso profeta obrigado vamos pra cima soberano

05/05/2019 17:40:44 VOLTATILICO

SE JOGASSE METADE DO QUE FALA SERÍAMOS CAMPÕES. BOM DE PAPO, ÓTIMO ARTICULADOR DAS PALAVRAS E COM ISSO CONSEGUE ENGANAR OS ANALFABETOS QUE FREQUENTAM O MUNDO DO FUTEBOL. JOGADORZINHO AREIA NOS OLHOS, FALA UM UMAS BABOSEIRAS E OS INOCENTES ACREDITAM. DEVERIA CALAR BOCA E JOGAR MAIS UM POUCO.

05/05/2019 15:00:38 regi miguel

Hernane sempre hernane

05/05/2019 14:54:48 Léo Akbar

Se eu fosse o Cuca eu trocava o Hernanes pelo Cueva

05/05/2019 13:30:21 Marlison Pires

Nas horas dificeis os verdadeiros idolos aparecem, e voce sempre nos tirou do sufoco, precisa provar nada pra ninguem hernanes.

05/05/2019 12:57:56 1983SPFC

O único rótulo que vc tem, Hernanes, é o de HERÓI.

Você não tem mais nada a provar.

05/05/2019 12:49:00 Corcunda

Mustang desde quando o cuca queima alguém? Já deu oportunidade até pra quem não merece. O hernanes e q precisa recuperar sua forma física e seu futebol. O hernanes desde q chegou não lembra nem de longe o hernanes de outrora. Jogador não tem q jogar por nome ou pelo oq já fez no passado, tem justificar dentro de campo q merece jogar. O hernanes recuperando a boa forma física certamente será até titular. Mas no momento não está merecendo e tem hq ir entrando aos poucos mesmo.

05/05/2019 12:37:15 Flavio Ribeiro

Torço para que muito em breve retome sua forma fisica e ritmo de jogo. Ate agora pouco futebol apresentado, nao entra em forma nunca e isso prejudica seu desempenho. Eu acho que o spfc tem serios problemas no departamento físico, nunca recupera em definitivo os machucados e muotaa lesoes repeptitivas em diversos jogadores , tipp leaao na coxa esquerda... Quase todo mundo no dm ta com isso.

05/05/2019 12:35:07 Rubinho Mazzaro

Hernanes vai ajudar muito ainda o São Paulo

05/05/2019 12:26:21 Marildo Gonçalves

Esse cara e espetacular por isso que sou fã dele sei que mais cedo ou tarde ele vai ser a referência tricolor pois todos nos sabemos sua qualidade e é questão de tempo mas por outro lado concordo com Cuca em matéria o time que estava jogando

05/05/2019 12:18:06 Daniel Cardoso

Em time que ta ganhando nao se mexe o hernanes é importante no sao paulo mas quem ta entrando ta dando conta do recado.!

05/05/2019 12:05:38 Benedicto marcos f Ff

Mustang: não faça suposições descabidas.O SP sob o comando do competente Cuca, é outro; competitivo, batalhador e efetivo, dentro dss limitações do elenco, e apesar da malfadada administração Carlos Augusto de Barros e Silva e seus sabujos, inclusive o Raí.

05/05/2019 11:59:23 mustang-gt500

O Cuca tá queimando o Hernanes no São Paulo isso sim.

Mesmo que o Hernanes não esteja 100 % fisicamente, e sem ritmo de jogo ideal, era para ele joga pelo menos os ( 45 minutos finais de cada jogo ).

O Hernanes é um jogador experiente. Tem boa qualidade de passe. é um jogador que bate na bola com as duas pernas. é um batedor de faltas.

Ai o Cuca coloca o cara pra jogar 15, 20 minutos de cada jogo ?.

Para um jogador da qualidade do Hernanes é muito pouco.

05/05/2019 11:58:50 Francisco Galdino

Parabéns Hernanes tamos juntos é tricolor e nós......

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.