Pelo Paulistão, Sub-15 goleia e Sub-17 empata com o Nacional
Últimas Notícias
publicidade

Pelo Paulistão, Sub-15 goleia e Sub-17 empata com o Nacional

Jogando no Nicolau Alayon, sob forte chuva e campo desfavorável, categoria infantil vence por 5 a 0 e mantém 100% de aproveitamento no Estadual

0 0 0
Por Renata Lutfi/Saopaulofc.net

Após vencerem o Oeste em casa na última rodada, o São Paulo enfrentou o Nacional, fora de casa, pelas categorias Sub-15 e Sub-17 no Campeonato Paulista. Jogando no Estádio Nicolau Alayon, o Tricolor goleou por 5 a 0 na categoria Infantil e empatou em 0 a 0 pelo Sub-17.



Com o resultado, a equipe Sub-15 chega aos 18 pontos em seis jogos, com 100% de aproveitamento no Paulistão e líder isolado do Grupo 9. Já o Sub-17, que estava empatado com o Nacional com 11 pontos na primeira posição, mantém a briga, agora com um ponto a mais cada.



LEIA TAMBÉM: Cuca diz que Antony pediu para servir à Seleção de André Jardine


Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor folga nas duas categorias, voltando a campo apenas no dia 1 de junho, sábado, contra o Ituano, às 9h, para o Sub-15, e às 11h, para o Sub-17. A entrada é gratuita para os torcedores que quiserem acompanhar de perto nossos jovens talentos.

Antes de voltar a campo pelo Paulistão, o Sub-17 tem outro desafio, o Campeonato Brasileiro. O Tricolor viaja para Salvador, encarar o Vitória, na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, às 15h. O time de Cotia é o atual terceiro colocado, com dois pontos a menos que o líder, Grêmio, com 10 pontos.

Sub-15

Para o duelo com o Nacional, o Técnico Menta escalou o São Paulo com Leandro, Moreira, Negrucce, Ythallo, Piauí, André, Rodriguinho, Mateus, Yuri, Caio e Kaiky. O São Paulo abriu o placar logo aos seis minutos, em cobrança de falta de Rodriguinho. A chuva apertou no Estádio Nicolau Alayon e a bola rolava menos, deixando o jogo menos bonito.

Aos 33 minutos, Kaiky aproveitou uma sobra de bola e balançou a rede. Dois minutos depois, Caio, em belo chute da entrada da área, fez o terceiro, fechando o placar em 3 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, com o campo ainda mais encharcado, o jogo ficou lento e faltoso. Aos 18 minutos, Kaiky converteu uma penalidade e Palmital fez o dele nos minutos finais, 5 a 0, goleada Tricolor.

Sub-17

Na segunda partida do dia, foi a vez do Juvenil entrar em campo. Para encarar o Nacional, o técnico Rafael Paiva escalou o Tricolor com Young, Flávio, Fábio, Luizão, Gabriel, Léo, Talles, Pedrinho, João Adriano, Marquinhos e Cauê. O primeiro tempo foi de boa movimentação dos dois lados, porém, poucas chances de gols, bastante truncado no meio de campo, com a bola prendendo no gramado.

Os melhores chutes e de maior perigo aconteciam de longa distância, mas o placar não saiu do 0 a 0 na primeira etapa. Após o intervalo, Rafael Paiva optou por voltar com Belém e Cachoeira nos lugares de Léo e João Adriano, respectivamente. As boas chances não surgiam e o time ficava cada vez mais ansioso, errando passes e chutes para longe do gol.

No meio do segundo tempo, o comandante optou por renovar o folego do time, colocando Pablo e Miguel, saindo Pedrinho e Cauê. Nos instantes finais da partida, Miguel recebeu dura entrada e teve que deixar a partida, entrando Prado em seu lugar. Apesar das tentativas, o placar não se movimentou para nenhum dos lados.



FICHA TÉCNICA:

Sub15

Escalação:
Leandro (Paraíba), Moreira (Roque), Negrucce, Ythallo, Piauí (Andrade), André (Gustavo), Rodriguinho, Mateus (Kauê), Yuri (Bianchini), Caio (Palmital) e Kaiky

Técnico: Menta

Sub17

Escalação:
Young, Flávio, Fábio, Luizão, Gabriel, Léo (Belém), Talles, Pedrinho (Pablo), João Adriano (Cachoeira), Marquinhos e Cauê (Miguel (Prado))

Técnico: Rafael Paiva

São Paulo, Paulistão, Sub-15, Sub-17, Empata, Nacional, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Calor no Rio de Janeiro preocupa o São Paulo para jogo às 11h

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

LEIA TAMBÉM:[COMENTE]: Como voltas de Hernanes e Pablo ajudam São Paulo a chutar mais a gol

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)

18/05/2019 19:08:46 Flavio Magarotto

Essa molecada promete muito. Parabéns

18/05/2019 15:04:37 Lourival Colamego

Sao jogadores futuro do Sao Paulo! Nao o Leco mexer com eles! Logo o Moro vai questionar ele!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.