Arbitragem, Liziero e atacante de referência tiram sono do São Paulo
publicidade

Arbitragem, Liziero e atacante de referência tiram sono do São Paulo

0 0 0
O São Paulo quer fechar a primeira metade da temporada entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil e com um elenco forte. Para atingir tais objetivos, o departamento de futebol sabe quais obstáculos terá de superar. A lista é encabeçada pelo sofrimento com os supostos erros de arbitragem, pelas lesões de Liziero e pela disputa no mercado da bola para encontrar um atacante de referência.



No empate por 0 a 0 com o Bahia, ontem, no Morumbi, tais pontos saltaram aos olhos dos tricolores. O clube reclama da expulsão de Toró, após disputa de bola com o goleiro adversário e a análise das imagens feita pelo juiz Daniel Nobre Bins. Por outro lado, a equipe sentiu a falta de Liziero, que deixou o gramado no início do primeiro tempo após levar um pisão no tornozelo direito. Para completar, Cuca lamentou o fato de o time não ter um centroavante de ofício para mudar a cara da equipe, sendo que a diretoria já estuda a chegada de um reforço para o setor.



LEIA TAMBÉM: Raí admite que Tricolor está atrás de um centroavante para o 2º semestre


"Eu tirei o Pato porque precisávamos de uma velocidade maior naquele setor, mais referência. O Pato não estava conseguindo fazer isso, nem o Hernanes, vindo de trás como meia. Não estava encaixando, então a saída foi essa. Ele saiu por opção minha", explicou Cuca.

"Não seria ideal eu falar o que precisa e o que não precisa. Já estamos tristes com o resultado, se o comandante fala o que é necessário, não é o justo. Estamos trabalhando internamente, podemos e devemos melhorar nossa equipe pro segundo semestre. Estou satisfeito com o que a gente tem, não com a partida", completou Cuca.

Medo de perder Liziero

O volante, que deixou o Morumbi chorando, vai ser submetido ao exame médico hoje. O jogador sofreu lesão na mesma região em janeiro, em partida contra o Guarani, e desfalcou a equipe por dez partidas.



Ai, Hernanes

No jogo, a torcida também se assustou quando Hernanes deslocou o dedo da mão e precisou ser atendido. A imagem é forte.







Erros de arbitragem?

Jogadores, dirigentes e torcedores reclamaram da arbitragem ao fim do jogo do São Paulo, ontem, contra o Bahia. Tal fato, porém, não é novidade. O Tricolor paulista já havia reclamado também em outros casos, como no empate com o Flamengo - quando Thuler dividiu uma bola com Alexandre Pato e não foi nem sequer advertido. Na ocasião, o atacante sofreu uma lesão cervical.





"Eu acho que o juiz vem ao Morumbi e fica minando o jogo do início ao fim. O Toró não teve maldade. O goleiro saiu e naturalmente teve o choque. Contra o Flamengo foi a mesma coisa", disse o lateral esquerdo Reinaldo.

"Falta de critério, incompetência. O cara pisou no tornozelo do Liziero, que saiu com 13 minutos. O Toró pisa no ombro, mas sem intenção nenhuma. Para ser expulso, tem que ser uma agressão, e ele não agrediu", questionou Raí.



Quem desfalca e quem é está pendurado para o clássico com o Corinthians
Cuca não poderá contar com Toró na partida do próximo domingo, contra o Corinthians. O atacante, que recebeu o cartão vermelho, vai cumprir suspensão automática. Os atacantes Pablo (cirurgia na região lombar da coluna), Rojas (cirurgia no joelho direito), Biro Biro (recuperação física após gastrite nervosa) e Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente por doping) também devem ser desfalques. Arboleda, em recuperação de estiramento na coxa esquerda, e Liziero, com dores no tornozelo direito, são dúvidas. Por fim, Anderson Martins, com dois amarelos, está pendurado.

São Paulo, Arbitragem, Liziero, Atacante, Referência, Sono, SPFC

VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (13)

20/05/2019 20:00:53 João Carlos Freitas

Jogador faz dez faltas durante o jogo recebe cartão amarelo o outro encosta no goleiro adversário que pôr sinal não teve nada foi pura cera e o atleta foi expulso

20/05/2019 19:55:14 João Carlos Freitas

sabe o significa o var incompetência, inadimplência e para a comissão de de arbitragem no Brasil quem pagar mais tem a vantagem

20/05/2019 12:57:24 José Alves de Brito

Quarta-feira vamos colocar fogo na vassoura dessa bruxa que está no Morumbi e mandar ela pros quintos da Bahia 2x0 tricolor.

20/05/2019 12:00:24 Antonioalves Alves

Perdi a paciência com cuca. Pode trazer quem eles quiser vai continuar a mesma coisa ele acabou com o São Paulo de Mancini. Os moleques caiu o futebol deles em geral os mlk jogavam com alegria agora jogam desanimados podem olhar isso o Antony ia pra cima agora só toca do lado esse treinador já era perdeu o elenco

20/05/2019 11:26:26 Maria Aparecida

O são paulo presiza jogar um sal grosso e e os jogadoris sim bezer por que misericordia ta dificio

20/05/2019 10:49:03 Jean Marques

E nois tricolor

20/05/2019 10:47:54 Jean Marques

Nosso time pricisa de um camisa 10 e um homem de area tipo Luís fabiano isso sim

20/05/2019 10:03:58 Claudio Araujo Paulino

Errou ao tirar o Pato tinha adiantar ele como referencia eke unico sabe concluir bem para gol

20/05/2019 09:46:05 rene belan

Impossivel, só pode mesmo ter um sapo enterrado no Morumba

20/05/2019 09:20:43 Josimar Dos Anjos Mendes

UM ABSURDO DE PLANEJAMENTO E MONTAGEM DE TIME COMO UM TIME DE SERIA 1 ESCALAO COM OS OBJETIVOS DO SP NAO TEM NEM NA RESERVA UM CENTROAVANTE FAZEDOR DE GOLS TIPICO 9 DE AREA BRIGADOR, ESSA DIRETORIA DE FUTEBOL E A PIOR DA HISTORIA DO SP! RAI O PIOR DIRETOR DE FUTEBOL NAO DA UMA DENTRO!

20/05/2019 09:14:05 Juliana Roger

A bruxa tá solta no Sp é complicado

20/05/2019 08:36:44 Paulo Arqueiro

O time não está fraco nos bastidores, não temos um jogador líder que se imponha ao árbitro...

A diretoria tem que tomar providencias a respeito das arbitragens...é uma vergonha o que este Var esta fazendo contra o São Paulo...se ñ isto vai continuar...Eles estão fazendo o que bem querem com o futebol...ja que viéram pra que se fassa justiça ou ñ...VAR MAU INTENCIONADO...OU QUEM ESTA LA NOS JOGOS SÃO INCOMPETENTES E MAUS INTENCIONADOS...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.