Goleiro do Bahia comenta expulsão de Toró: 'Foi, no mínimo, imprudente'
publicidade

Goleiro do Bahia comenta expulsão de Toró: 'Foi, no mínimo, imprudente'

Douglas Friedrich esteve envolvido em lance que deixou o adversário do Esquadrão com um jogador a menos desde os 27 minutos da etapa complementar

0 0 0
Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!

O Bahia bem que tentou, mas não conseguiu aproveitar o fato de ter um jogador a mais contra o São Paulo no Morumbi visando mais um triunfo no Brasileirão.



Envolvido no lance que resultou na expulsão do atacante Toró ao receber um pisão no ombro direito, o goleiro Douglas Friedrich preferiu não adotar uma postura taxativa para concordar com a expulsão. Todavia, analisou que o jovem atleta do adversário foi imprudente.



LEIA TAMBÉM: Raí admite que Tricolor está atrás de um centroavante para o 2º semestre



- Não revi o lance, mas eu entendo que ele foi muito imprudente em uma bola que já estava nas minhas mãos que ele tentou tirar, mas eu fui mais rápido e acabou sobrando o pé dele e houve o choque ali onde ficou muito evidente com a revisão do VAR - disse Douglas.

O arqueiro também comentou sobre o fato de enfrentar novamente o time paulista na próxima quarta-feira (22) valendo pela Copa do Brasil e os benefícios que o Esquadrão pode ter com a situação:



- Temos que melhorar e esse (enfrentar novamente o São Paulo) é um fator que nos ajuda na recuperação, permanecer em São Paulo. A gente sente mais o campo, as dimensões, mas é uma vantagem pequena comparado as vantagens que o São Paulo tem de já trabalhar aqui, ter o apoio de seu torcedor e de ter um time muito forte. Mas, com certeza, na quarta a gente vai ser um time mais aguerrido, competitivo, pra não sofrer gols e deixar a decisão para a Bahia.

São Paulo, Goleiro, Bahia, Expulsão, Toró, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: São Paulo vence Botafogo nos acréscimos pelo Brasileirão

LEIA TAMBÉM: 'Merecemos vencer', diz Cuca após triunfo do São Paulo sobre o Botafogo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 6 13

Comentários (9)

21/05/2019 07:44:37 Ronaldo Godoy

Se ele tivesse sido imprudente vc sairia de carrinho direto pro dm, como liziero foi seu babaca

20/05/2019 18:28:34 Lourival Colamego

Vao perguntar isso justo para jogador do Bahia? E logico que ele vai puxar a sardinha lro lsdo deles! Nao sao iguais a Rodrigo Caio nao!

20/05/2019 17:39:33 Ludry Corretor

Vai se fuder seus jogadores pilantras e vars vagabundos

20/05/2019 13:34:44 Wender Santos

Time ta um lixo passa ano entra ano e continua a mesma merda nunca muda eles nao tem vergonha na cara os rivais ganhando tudo ai e agente continua em baixo ta foda torce pra esse time quero ver nos classico como vai ser

20/05/2019 13:22:23 ilan costa

A arbitragem tb é imprudente conosco sempre !!!

20/05/2019 13:15:44 Alessandro Moreira

Foi imprudente mesmo e ponto final. Justiça seja feita. Já o placar nada teve a ver com a expulsão. Time apático e sem nenhuma criatividade. Aliás, esse cenário já vem de longa data. O jejum de títulos prova isso em números. E enquanto a velha política continuar, vai ser assim.

20/05/2019 12:58:50 Emerson Santos

Desgraçados... Pato e Liziero passaram batido seus fdps!!!! Nem var e nem pós foram a julgamento. Esses diretores tbm não brigam por nada, ficam quietos... por isso só se ferram.

20/05/2019 12:47:33 HankMoody.

CBF lixo, 7-1 foi muito pouco, entidade corrupta.

20/05/2019 12:19:24 Juliana Roger

O juiz ajudou o Bahia era pra ter o VAR no lance do Lizeiro também Sp mais uma vez prejudicado

20/05/2019 12:09:28 Nelson de Jesus

Vá se fuder seu goleirinho de bosta. Foi um lance casual seu canalha, tanto é que você nem se contundiu, ao contrário do Lizieiro. Um Oscar pela sua performance.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.