Convocado para Copa América, Arboleda começa trabalho de transição no SPFC
publicidade

Convocado para Copa América, Arboleda começa trabalho de transição no SPFC

0 0 0
O São Paulo talvez tenha um reforço de peso no clássico deste domingo, contra o Corinthians. Em recuperação de estiramento na coxa esquerda, Arboleda iniciou hoje o processo de transição do Reffis para o campo no CT da Barra Funda. Essa não foi a única notícia boa no dia para o zagueiro equatoriano, que soube da convocação para defender o seu país na Copa América.



LEIA TAMBÉM: CLUBE SPFC.Net - PROMOÇÃO: Últimas Vagas da semana: Embarque para Capitólio com até 100% do valor!!!!

O jogador não terá condições de enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o clube trabalha com a possibilidade de ele ser relacionado para o clássico, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Na reapresentação do São Paulo hoje, os jogadores que não começaram a partida de ontem, contra o Bahia, pelo nacional, foram para o gramado. Recuperado de gastrite nervosa, Biro Biro treinou com os demais companheiros. Os atletas considerados titulares fizeram o trabalho regenerativo no Reffis.



A notícia ruim ficou por conta de Liziero. O jogador foi submetido ao exame médico que constatou entorse no tornozelo direito. O período de recuperação previsto é de dois meses. Ou seja, Cuca só poderá contar outra vez com o meio campista após a Copa América.

SPFC, Arboleda, Lesão, Recuperação, Brasileirão
VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (4)

20/05/2019 18:45:07 Venâncio Lima

Esse sua a camisa joga muito

Direitoria burra vamos compra um centroavante urgente nada de esperar a parada pra copa corram logo atrás de providênciar um que der conta do recado nâo um cara que venha como aposta traga um cara pra resolver esse problema .E cuca Antony esta jogando muito longe do gol coloca o moleque mas perto do gol e explora o chute dele a gol .

20/05/2019 18:22:56 Natanael Alfredo

So quero ver se vão tremer pras gaivotas temos que ganhar que esses jogadores façam valer o dinheiro que ganha

20/05/2019 18:21:44 Lourival Colamego

Infelizmente vai ser vendido!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.