Arboleda pode se despedir do São Paulo contra o Corinthians
publicidade

Arboleda pode se despedir do São Paulo contra o Corinthians

0 0 0
Arboleda pode retornar contra o Corinthians (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Novidade na reapresentação do São Paulo após o empate com o Bahia, na última segunda-feira, o zagueiro Robert Arboleda deu um novo passo em sua recuperação de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda e pode reforçar o São Paulo no Majestoso diante do Corinthians, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena de Itaquera. No entanto, o clássico pode ser a última partida do defensor pelo clube.



Convocado para defender a seleção do Equador na Copa América, Arboleda irá fazer sua última partida antes da apresentação justamente no domingo, pela 6ª rodada do Brasileirão. Mas a despedida pode vir a ser definitiva por conta das perspectivas de venda do jogador, que tem sido um dos destaques do Tricolor desde a última temporada. Neste momento, porém, não há nenhuma negociação em andamento.



LEIA TAMBÉM: Hernanes e Antony são dúvidas do São Paulo para o jogo contra o Bahia


Se em outros momentos a possibilidade de negociação do equatoriano foi desmentida prontamente, hoje há perspectivas de uma venda, principalmente após a declaração recente do próprio jogador, que deu a entender que seu ciclo no clube do Morumbi está próximo do fim. A Copa América, inclusive, é considerada uma vitrine para possíveis interessados.

Em março deste ano, em entrevista ao site Ecuagol, de seu país, Arboleda reiterou seu carinho e sua felicidade no dia a dia do São Paulo, mas admitiu que seu empresário foi procurado para alguns contatos e que algo deve surgir na metade deste ano. Ainda assim, rechaçou qualquer possibilidade de deixar o clube do Morumbi pela porta dos fundos.

Além da motivação do jogador e seu staff, o São Paulo se vê na necessidade de realizar alguma negociação a fim de “fechar a conta”. E a intenção é não perder nenhum dos meninos, de acordo com o próprio presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Dessa forma, um dos “prováveis” para deixar o clube é Arboleda, que terá propostas analisadas pela diretoria.



Com a possibilidade de não contar mais com o equatoriano a partir do próximo domingo, Cuca promoveu o jovem Morato ao elenco profissional para um período de testes recentemente. Além dele, o setor defensivo do São Paulo conta atualmente com cinco opções: Bruno Alves, Walce, Anderson Martins, Rodrigo e Lucas Kal. Com outras prioridades, o miolo de zaga não deve ser alvo de reforços.

São Paulo, Arboleda, Despedir, Tricolor, Jogo, Corinthians, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: São Paulo vence Botafogo nos acréscimos pelo Brasileirão

LEIA TAMBÉM: 'Merecemos vencer', diz Cuca após triunfo do São Paulo sobre o Botafogo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 44 5

Comentários (21)

22/05/2019 08:42:15 Allan Boladão Dw

O spfc nao poder venda arboleda nao

21/05/2019 19:25:24 Anderson Cherubim

Para um time que nao é campeao a tempo nao teria que vende-lo. Ele tem que ganhar titulo com o sao paulo

Num sei parece que a diretoria do São Paulo , quer perder a confiança de seus torcedores !

21/05/2019 18:23:54 Emerson Santos

É um baita de um jogador... mas com Walce, Morato e Rodrigo nem estava mais me lembrando dele viu... obg e boa sorte mlk... qd jogou honrou a camisa! Esse merece ter um futuro abençoado.

21/05/2019 17:50:54 Paula Carvalho

Vá com Deus começou cm muita lenga lenga

21/05/2019 16:34:14 Benedicto marcos f Ff

Já vai tarde.Atabalhoado, nos momentos decisivos falha, como no segundo gol dos mulambos na decisão do Paulista.Compete a diretoria contratar um zagueiro que dê segurança a defesa e, aí, reside o problema.Com o safardana Leco como presidente essa aquisição se torna quase impossível, pois não sobra dinheiro para seu bolso e de seus sabugios

21/05/2019 16:28:03 Rodrigo Cesar Alves

Mais um q nao ganhou nada , e usou o sp so pra ser vendido, nao vai fazer falta nenhuma , vai tarde

21/05/2019 16:25:08 Pedro1930

Domingo pode ser a última partida do Arboleda, porém não há nenhuma negociação em andamento. Vamos esperar, tempo a tempo. A Copa América sem dúvidas é uma vitrine, mas nem sabemos qual será o desempenho dele. Ainda está tudo em aberto, e ele pertence ao tricolor! Em uma possível saída, com propostas concretas, aí a postagem passa a ser válida.

21/05/2019 15:33:06 rogeramano

Coitado do Arboleda, com este futebolzinho que o time ta jogando, vai se despedir com mais uma derrota pras bichas de Itaquera.

21/05/2019 13:05:27 Rubinho Mazzaro

Vai fazer falta sim, mas se a vontade dele é sair , tinha que trazer outro no mesmo nível ou melhor !

21/05/2019 12:53:09 Efeso

Tenque ser vendido por no minimo 20 milhoes de euros

Só desvia o assunto !!

Para o torcedor não tem jogo na quarta !! Só no domingo !!

21/05/2019 11:31:18 Gilmario Gomes

Com isso o tricolor vai voltar o pesadelo da zaga dinovo sem o zagueiro arboleda

21/05/2019 11:22:15 Alexandre De Bastos Moreira

Vai se foder lixo. Vaza!!!! Entregador da porra, porque não fez a falta no love??? Vtnc

21/05/2019 11:08:48 Vitinho Ferreira

qro o Mirando fodase

21/05/2019 10:09:21 Carlos Andrade

Todos tem que ta ciente vamos perder nosso melhor zagueiro e nem vamos conseguir repor a altura e o leco dizendo que não ia perder Ninguém esse cara é uma piada

21/05/2019 09:12:32 Natanael Alfredo

Esse aborleda e monstro joga muito

21/05/2019 08:53:32 biomarpos

Venderia o Arboleda e traria o Miranda e Calleri.
Venderia Anderson Martins, Jucilei, Everton, J. Gomez, William Farias e Nenê.

Venderia o Anthony e o Lizieiro somente pelo valor da multa recisória, e juntamente com o dinheiro da venda de David Neres pagarias as dívidas do clube.

Traria por empréstimo de 12 meses com valor de compra fixado: o William (Wolfsburg) para lateral direita e Wendell (Bayer Leverkusen) para lateral esquerda.

Emprestaria por 6 meses ao Santos Júnior Tavares, Everton Felipe e Brenner.

Emprestaria por 6 meses ao Fortaleza Lucão e Lucas Fernandes.

Investiria nos jogadores da base.

21/05/2019 08:40:39 Antonioalves Alves

Nossa esse bandido do leco tá louco pra roubar o São Paulo de novo tá doido pra vender o cara só fala disso o São Paulo tá igual nosso país só tem bandido dentro do São Paulo meu Deus

21/05/2019 08:30:36 Freddy Barbosa

Gosto muito do aborleda bom zagueiro mais que sair tchau toda vez que fala do cara e se despedindo ja desgastou ate nos torcedores vende e traz o calleri precisamos de um centroavante de area urgente ate o chaves faz falta ali meu deus que fase

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.