Fluminense só liberou Calazans ao São Paulo sob condição de manter 30% do jogador
publicidade

Fluminense só liberou Calazans ao São Paulo sob condição de manter 30% do jogador

0 0 0
Marcos Calazans, meia-atacante do Fluminense, em chegada ao Maracanã (Imagem: Divulgação/Fluminense)

A negociação de Calazans com o São Paulo se desenha há meses, mas o Fluminense impôs a manutenção de 30% sobre os direitos econômicos para que a transação fosse selada. Os tricolores detinham 60% dos direitos econômicos do atleta.



O atacante manifesta seu desejo de ir para o Morumbi desde o início do ano, o que travou as tentativas dos cariocas em manterem o jogador nas Laranjeiras.



LEIA TAMBÉM: Hernanes e Antony são dúvidas do São Paulo para o jogo contra o Bahia


Com o negócio fechado, Calazans será cedido em definitivo e assina um contrato de três com o São Paulo. Em negociação paralela, o Flu acerta os últimos detalhes para a chegada do atacante Brenner.

A ideia da diretoria paulista é dar rodagem para o jovem jogador, de 19 anos, que não tinha oportunidades com o técnico Cuca, mas é visto como uma das principais promessas do CT de Cotia. No acordo, ficou acertado que Brenner não vai poder enfrentar o São Paulo durante o período de contrato.

Cuca já havia solicitado a contratação de Calazans e o São Paulo chegou a cogitar uma troca por Nenê, que não se encaixa tanto no perfil desejado por Cuca para a equipe. Porém, a negociação não andou.

O Tricolor paulista continua no mercado para a contratação de um centroavante de referência, um outro pedido de Cuca, e procura um lateral direito. Por outro lado, alguns jogadores devem ser negociados para que se tenha uma redução na folha salarial. Bruno Peres, Jucilei e Nenê estão entre os cotados para sair.

Já no caso de Brenner, o clube acredita que o jogador tenha pulado etapas ao ser profissionalizado logo aos 17 anos, quando Rogério Ceni era técnico. Por isso, o departamento de futebol enxerga a necessidade de se dar rodagem para o garoto.



Fernando Diniz, técnico do Flu, conhece bem o jovem, pois o acompanhou de perto quando Dorival Júnior era o treinador do Tricolor paulista, em 2017. Na época, Diniz, que é amigo de Dorival, trocava muitas informações com Dorival e ia aos treinamentos do São Paulo.

São Paulo, Fluminense, Liberou, Calazans, Condição, SPFC

VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (10)

22/05/2019 12:07:40 Joseff Souza

O fluminense nao teria direito a nada em dezembro ai o spfc compra o cara e dá fe presente o brenner e mais 30 % diretoria de merda so faz besteira poristo nunca tem fluxo de caixa

21/05/2019 20:32:03 Samuel Santana Rio Pardo

Ótimo negócio

21/05/2019 16:42:28 Paulinho Henrique

De onde os modinhas tiraram que o cara vai ganhar 400 mil por mês kkkkkkk

O foco deveria estar no Domingo parece que é td armado para perder??

Lamentável!! Só dinheiro que rola , 400.00 nunca vi na minha vida inteira!!!

21/05/2019 14:42:37 Celiapinheiro Pinheiro

sp não sabe fazer negócio com nemum clubes so perde os. Jogares de graça quem vai de graça ágora e Jucilei que o sp precisa quando oz outros jogadores machucar Não tiver ninguém a ir cuca pede pra. Contratar outro quê pro sp ficar so gastando dinheiro atoua

21/05/2019 14:15:06 Lourival Colamego

Estao pensando que o presidente do Fluminense e tonto ou palhaco incopetente como o Leco? Eles dao valor pelos seus jogadores!

21/05/2019 14:09:46 Benedicto marcos f Ff

Concordo com o Peter Mário.Mais um pra ficar no banco, sem resolver o problema do ataque.Nem no time do tapetão ele era titular.

21/05/2019 14:05:10 Peter Mario

Sao Paulo precisa de um centroavante não de meia atacante

21/05/2019 14:04:55 Fabricio Atadani

E o jogo de domingo... quem vai apitar? Se for o luis flavio o Rai tem q impedir

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.