Sem descanso desde fevereiro, Antony deve ficar de fora contra o Bahia
publicidade

Sem descanso desde fevereiro, Antony deve ficar de fora contra o Bahia

0 0 0
São Paulo sem Antony Pois é. Desde 24 de fevereiro, não há uma partida sequer do Tricolor em que o garoto não tenha sido titular. Sim, foram 16 duelos seguidos no qual o camisa 39 esteve em campo sempre, e em nenhum deles deixou o gramado antes do apito final. Nesta quarta-feira, quando a equipe comandada pelo técnico Cuca enfrenta o Bahia, no Morumbi, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o garoto deverá receber um descanso e ficar no banco de reservas.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana



A última vez em que o jovem atacante iniciou um duelo apenas como opção foi no clássico contra o Corinthians (derrota por 2 a 1), ainda pela fase de grupos do Campeonato Paulista. No último domingo, quando os são-paulinos ficaram no 0 a 0 frente ao Bahia, em jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Antony sofreu uma pancada nas costas e quase foi substituído ainda antes do intervalo, mas permaneceu em campo mesmo com dores.

LEIA TAMBÉM: Arboleda pode se despedir do São Paulo contra o Corinthians

Este fato rendeu elogios por parte do treinador. “Era para ele ter saído aos 43 minutos do primeiro tempo. Mas eu já tinha trocado o Liziero e tinha outros dois jogadores que talvez precisassem sair. Então ele ficou, não no sacrifício, mas como um guerreiro. Não fez um grande jogo, mas ganhou pontos por ter permanecido mesmo com o problema na cintura, na costela”, disse Cuca. Segundo o comandante, é normal que jovens como Antony tenham uma eventual queda, até pela questão física. E isso é um fator que pesa na hora de definir a escalação para mais um duelo diante do adversário nordestino.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana





São Paulo, Antony, Copa do Brasil
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: São Paulo vence Botafogo nos acréscimos pelo Brasileirão

LEIA TAMBÉM: 'Merecemos vencer', diz Cuca após triunfo do São Paulo sobre o Botafogo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (9)

21/05/2019 19:30:30 Antonio Alves Leite Leite

Com 20 ANOS E JA ESTA AMARELANDO E COM MUITO MIMIMIMI,E SEU FUTEBOL CAINDO DIA À DIA

21/05/2019 18:30:43 Emerson Santos

1 jogo por semana, um dos melhores cts do Brasil com todos os profissionais a teu dispor, alimentação de primeira, bom salário e mordomias... descansar p jogo? Descanse 1...2 treinos poha mas vá p o jogo! Vai ser eliminado já no primeiro confronto ai fica legal fdps!!!!!

21/05/2019 18:14:49 Edilson Lourenço

Pois bem, porque não poupou o jogador domingo??? Agora que é um jogo de mata mata vai poupar o melhor do time? Entra com os reservas estão!!!

21/05/2019 17:30:40 Sergio Florindo

Um jovem de 18 anos precisa de descanso no final do ano qdo estao em ferias jogam todo dia uma vez o juninho paulista chegou jogar duas VEZES no mesmo dia cedo e a tarde.o s.Paulo precisa dele nesse jogo talvez la na Bahia nrm precise mais

21/05/2019 17:28:25 Fernando Freita

Amarelo

21/05/2019 17:27:23 Wando Araujo

Antony principal peça no meio de campo do spfc que tem feito alguma coisa tinha que poupar. Contra o Corinthians.. Cuca deve usar o nene ..

21/05/2019 16:52:38 Pedro Augusto

O Cuca vai deixar pra descando para o principal jogador do time, em pleno jogo de decisão de uma copa que nunca conquistamos? Onde está a coerência, a prudência a perícia e principalmente, onde está o profissionalismo desse técnico???

21/05/2019 16:49:03 NeresBoladao

Vai ser bom dar uma segurada, não está jogando nada faz tempo.

21/05/2019 16:47:48 diego deusdete

Nao ta jogando nada ja faz tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.