MERCADO DA BOLA: Quem pode chegar, quem está de saída e quais posições o São Paulo pretende contratar e vender na janela?
publicidade

MERCADO DA BOLA: Quem pode chegar, quem está de saída e quais posições o São Paulo pretende contratar e vender na janela?

0 0 0
O São Paulo sentiu a falta de um centroavante para ser referência na área após os últimos jogos. O técnico Cuca pediu urgência à diretoria de futebol e teve a contratação de Marquinhos Calazans, do Fluminense como resposta. Além dele, o planejamento para a janela de meio de ano inclui outras prioridades mas direciona busca por oportunidade de mercado. Veja mais detalhes abaixo.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana



O São Paulo prometeu à Cuca que reforçaria o ataque tricolor de olho sem gastar muito dinheiro e acertou a contratação de mais um reforço para a temporada: Marquinhos Calazans, atacante do Fluminense. E, em contrapartida, a diretoria negocia ceder por empréstimo até o final de 2019 o menino Brenner, atleta criado na base de Cotia.

A chegada de Calazans não era prevista pela diretoria no planejamento inicial de 2019 e teve de ser pensada como solução pela lesão do recém-contratado Pablo e suspensão, não esperada, de Gonzalo Carnero.

O São Paulo sondou o nome do colombiano Dayro Moreno(clique aqui para mais informações) e do argentino Juan Daninno(clique aqui para mais informações), segundo à imprensa argentina,e não teria descartado com toda a certeza a chegada de mais jogadores desde que estivessem de acordo com a realidade financeira do clube: salários e custos operacionais baixos.

E a lateral? A diretoria de futebol tricolor estuda o que fazer sobre a lateral direita, isso porque a chegada de Bruno Peres na temporada de 2018 para repor a vaga de Éder Militão não atendeu as expectativas de torcedores, diretores e comissão técnica. Com isso, o jogador deve ser negociado no meio do ano a, do mesmo modo que o ataque, a lateral deve ser reforçada por algum atleta em condições favoráveis: empréstimo de custo baixo, final de contrato ou troca.



Quem pode sair? Para a tristeza da torcida, o zagueiro Arboleda encabeça a lista possível venda na janela de transferência de meio de ano. O próprio jogador afirmou que tem o sonho de atuar em algum time da Europa e que não gostaria de perder a oportunidade. O tricolor vê essa opção como movimento de mercado fora de seu poder de decisão.

E a base? O técnico Cuca disse recentemente em entrevista que recebeu garantis do presidente Leco e da diretoria de Raí que os meninos da base Antony, Igor Gomes, Toró, Liziero, Luan, Walce e Helinho não seriam vendidos no meio do ano e que a intenção é segurá-los até Dezembro, no mínimo.

O SPFC.Net atualiza diariamente as movimentações do mercado da bola. Fique ligado!

MErcado da bola, reforços, Leco, Cazalans, juan dinenno, spfc, são paulo, cuca, proposta, troca, Brenner, Dayro Monteiro, lateral, calleri, últimas notícias
VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (13)

22/05/2019 13:36:21 Alexandre Barros

Benedetto esse sim e o nome ideal

Leco desgraçado morre velho do diabo,não quer gastar muito será que ele acha que jogadores vem de graça,segurar os meninos da base até Dezembro isso é piada tem segurar no mínimo por 2 anos velho safado!

22/05/2019 01:09:57 Tfcampos

Lateral direito, Centro avante e alguém pra revesar com liziero q so machuca.

21/05/2019 23:19:56 Celiapinheiro Pinheiro

Que diabo e isso nesse sp contratar os jogadores depois da de graça e fica contratando os resto que ninguém quer

21/05/2019 23:18:36 Wando Araujo

Esta na hora de ser campeão.. se não vender o Luan e o antony ..tem que manter os jogadores..

21/05/2019 21:13:20 Lourival Colamego

Tem que dar um geito de tirar esse velho Leco dai ! Todos os clubes tiram sarro do Sao Paulo por causa dele! Ele e um idiota incopetente que abaixou o nivel do nosso glorioso Sao Paulo de Tele !

21/05/2019 20:52:00 João Medeiros

Pela amor de Deus, até vamos aturar o leco? Alguém sabe?

21/05/2019 20:23:12 Jose Ramos

Tifos os jogadores tem que jogar hj e no sao paulo amanha em outro time,vai la para pegar canja e hrs de jogo isso vai ser bom para ele e para o tricolor.

21/05/2019 20:23:09 Benedicto marcos f Ff

É ingênuo devaneio pensar rm conquistas sem que se monte uma grande equipe.Entretanto, um clube que tem Leco (vulgo) como presidente qualquer conquista se torna de torna impossível, vez que a arrogância, o absolutismo, o apadrinhamento, os interesses pessoais e, por que? não, a desonestidade, compõem a tônica desta desbaratada gestão.Portanto, o torcedor que não se iluda, pois enquanto estes safardanas estiverem à frente do clube, amargaremos decepções e mais decepções.Já tivemos a primeira com o campeonato paulista;a segunda se avizinha, ao que tudo indica, pela eliminação na Copa do Brasil.

21/05/2019 19:15:21 Miquéias Alberto Goes

Verdade Alan chaves vamooooo tricolor

21/05/2019 18:48:46 Felipe Alencar

O nome do centroavante argentino é Juan Dinenno e não Juan Daninno

21/05/2019 18:48:14 Geremias Silva

Empreta o artilheiro da copinha para ficar quebrado cabeça.acorda direitoria.

21/05/2019 18:47:30 Alan Chaves

Independente de quem saia e entra, os jogadores tem que entender que estão em um clube com grande nome no Brasil e no mundo, espero que a equipe encontre seu modo de jogo correto,e que nos tragam títulos, ficar criticando fulano e beltrano, não irá adiantar de nada, precisamos sair desse regime de 7 anos sem comemorar títulos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.