São Paulo encerra preparação para pegar o Bahia com trabalho tático
publicidade

São Paulo encerra preparação para pegar o Bahia com trabalho tático

0 0 0
O São Paulo finalizou a preparação para iniciar a disputa pelo inédito título da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o técnico Cuca comandou um trabalho tático no CT da Barra Funda para a estreia na competição nacional, programada para a noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, diante do Bahia.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana



Conforme informou a assessoria do clube, uma vez que o treino foi fechado á imprensa, o grupo abriu as atividades com circuitos físicos orientados pelos preparadores. Depois do aquecimento, o treinador promoveu os ajustes táticos. Finalizando o dia, Cuca decidiu fazer um coletivo, que teve sua própria participação e foco em situações reais de jogo.

LEIA TAMBÉM: Arboleda pode se despedir do São Paulo contra o Corinthians

Com uma grave entorse no tornozelo direito confirmada na última segunda-feira, Liziero terá que usar muletas por duas semanas e só voltará a ser opção depois da Copa América. Hernanes, por sua vez, possui um incômodo na coxa direita, a mesma que sentiu antes do empate com o próprio Bahia no último domingo, partida em que quase foi vetado, e é dúvida.

Outra incógnita na escalação tricolor é a presença de Antony. O atacante caiu de mau jeito no duelo do Brasileiro e reclamou de dores na parte lombar, deixando sua presença no reencontro com os baianos como indefinida. O clube não informou se ambos treinaram nesta terça-feira.

De qualquer modo, um possível São Paulo para enfrentar o Bahia tem: Tiago Volpi, Hudson, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes ou Vitor Bueno), Everton (Antony), Toró e Alexandre Pato.

O embate da volta com o Tricolor Baiano está marcado para a próxima quarta-feira, dia 29, ás 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana




São Paulo, Copa do Brasil, Treino
VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (4)

21/05/2019 23:30:25 Psalves2010 Luma

Coloca o helinho pra jogar. Da essa oportunidade pra ele.

21/05/2019 22:38:08 Célio Cruz

Esse everton felipe e muito devagar nao e jogador pro sampa . nao

21/05/2019 21:19:09 Antonioalves Alves

Até agora não vi nada de táticas só jogo feio treina treina e é amesma merda

21/05/2019 19:45:48 Adevaldo Vargas

Agora é a hora de testa jogador code o Everton Felipe bota o cara pra joga pq ele nao é pior que ninguém que esta ai nao pois nos jogos que jogo no comando do mancine e jogo muito bem .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.