São Paulo é derrotado pela Unifacisa na primeira final da Liga Ouro
publicidade

São Paulo é derrotado pela Unifacisa na primeira final da Liga Ouro

0 0 0
São Paulo perdeu a primeira partida da série de melhor de cinco (Foto: Divulgação/São Paulo)

O São Paulo não começou bem a série de jogos decisivos que valem o título da Liga Ouro de basquete. Jogando no ginásio do Morumbi, os paulistanos foram derrotados por 81 a 72 pela Unifacisa, time paraibano. A próxima partida será no domingo, às 19h30, na casa do time que saiu vencedor nesta terça-feira.



O grande destaque técnico da partida foi Barnes, da Unifacisa. O jogador foi o cestinha do jogo, com 26 pontos e ainda deu quatro assistências. Do lado do São Paulo, Jones e Stocks foram os principais em quadra. O primeiro fez 23 pontos e o segundo fez 16, com três assistências computadas.



LEIA TAMBÉM: Brenner não é contrapartida e contratação ainda está por detalhes


No primeiro quarto, o São Paulo começou imprimindo um ritmo forte e saiu na frente do placar, permanecendo com uma pequena vantagem por oito minutos. Entretanto, os visitantes conseguiram emplacar uma boa sequência de pontos na reta final e ultrapassaram os paulistanos, fechando a primeira parcial vencendo por 20 a 18.

Com o apoio da torcida presente no ginásio, o São Paulo iniciou o segundo quarto avassalador em seu ataque, com jogadas de destaque de Stocks e de Jones. Sem conseguir segurar o ímpeto ofensivo do Tricolor, a Unifacisa foi atropelada em quadra e fez 11 pontos a menos que o adversário. O placar apontava 41 a 32 para o São Paulo quando os dois times foram para o intervalo.

No terceiro quarto, o cenário se inverteu. O São Paulo mostrou-se perdido em quadra e quem dominou as ações ofensivas foi a Unifacisa, que conseguiu se recuperar do mau momento no final do primeiro tempo e deixou o jogo empatado. No placar, os dois times foram para a disputa da última parcial pareados em 63 a 63.



O último quarto foi avassalador. O time visitante dominou amplamente os dez minutos finais, fazendo 18 pontos, enquanto o Tricolor fez apenas nove. Mesmo com a torcida apoiando, o São Paulo não conseguiu apresentar um bom nível de basquete e saiu derrotado por 81 a 72.

São Paulo, Unifacisa, Final, Liga Ouro, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG

VEJA: São Paulo vende Lucas Fernandes para o Portimonense por R$ 10 milhões

LEIA TAMBÉM: Dirigente de futsal cobra R$ 1 milhão do São Paulo por lateral-esquerdo

LEIA TAMBÉM:São Paulo faz mistério até para diretores sobre parceiros da "operação Dani Alves"

SPFC ULTIMAS NOTICIAS: CAMISA CELESTE; EVERTON FELIPE E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 1 4

Comentários (5)

22/05/2019 13:16:52 Paulo Silva

Cabeça erguida, rapaziada. Vamos lá. Vocês estão orgulhando a Torcida Tricolor

22/05/2019 09:58:01 Tiakenores

No primeiro ano do time e já disputando final da liga de acesso. Está muito bom. Tomara que consiga reverter.

22/05/2019 08:10:12 Benedicto marcos f Ff

Essa invencionice do safardana Leco em criar uma equipe de basquete, que nada representa para o torcedor, cheira a lavagem de dinheiro.Não me canso de repetir: enquanto esse arrogante, inepto e quixotesco presidente Leco estiver NB à frente ds direção do clube, continuaremos nessa vistosa e inexcusável decadência.

22/05/2019 08:09:15 Rômulo Monteiro Gomes

O sao paulo cometeu os mesmos erros em tofos ps jogos ....abre vantagem no placar e fica arriscando lances de 3 pontos....o time é bom mais falta experiência de todos e ate o treinador que nao ve isso em tds os jogos ...se empolga. ...se jogar com inteligência seremos campeões e jogaremos o NBB ano que vem

22/05/2019 08:05:08 Benedicto marcos f Ff

Essa "invencionice" do safardana Leco (vulgo)0

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.